Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Vocês comem churrasco de gnomos? :open_mouth:

2 Curtidas

Unica pessoa que tem direito ao trono de Silvermoon é o futuro filho do Lor’themar com a Thalyssra

4 Curtidas

Tem uma pessoa aqui que tem problemas de visão e por isso,escreve em negrito porque é melhor pra ele enxergar.
Só não lembro se é essa pessoa ai.

4 Curtidas

Né não, é um dk, mto gente fina por sinal

3 Curtidas

https://tenor.com/view/rude-new-girl-gif-4296167

5 Curtidas
4 Curtidas

Obrigada,gente.
20 de agradecimento

4 Curtidas

Que audácia, não fale assim dos pequeninos, os únicos que devem ser servidos são Vulperas, de preferencia com molho Barbecue.

1 Curtida

Eu adoraria provar um Vulpera a milanesa enquanto descanso em uma praia de zandalar, deve ser incrível.

https://gph.is/1uo6rL3

Achei um mapa bem massa

3,049 votes and 164 comments so far on Reddit

Óia como é ou era as divisões dos reinos

7 Curtidas

Vcs não ficam sentidos com a blizz por ela ter acabado com a descendência do Dath’remar? Eles eram líderes carismáticos

2 Curtidas

In game e até mesmo os jogadores mais ligados na lore sentiram bastante o declínio do Kael’thas e o “fim” da monarquia, eu particularmente entendi os fins para a narrativa da história, mas bem que eles poderiam ter um parente para fazer um “arco de redenção” rs.

2 Curtidas

Se o Kael tivesse gastado mais tempo procurando uma elfa pra casar invés de ficar arrastando asa pra Janaína… É uma pena.

1 Curtida

O tal herdeiro prometido que nunca nasceu hahaha.
Mas sei lá, quem sabe se os rumores do final das faccções se concretizar, a gente não veja uma reunificação elfica em Quel’talas e o surgimento de uma nova monarquia…

Reunificação elfica talvez. Monarquia eu duvido.

Você me fez ficar com peso na consciência, o Reimata não é babaca :disappointed_relieved:

É que fora ele, só tem mais uma pessoa que escrevia full negrito, era a ela que eu estava me referindo.
Peço perdão ao Reimata e, agradeço a você Asanni por lembrar dele.

1 Curtida

Nao não somos da paz, gnomos é legal só chutar eles :heart:

1 Curtida

é um sonho muito improvável haha

:face_vomiting:

Nossos irmãos trazem bacon tb, n compadecemos com os porcos