Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Virei vegana e nem sabia???

1 Curtida

Em todos os jogos, filmes e series, a lore dos elfos sempre serão uma das melhores, não entendo o pq de tanto hate em Elfos no WoW. HE vai vir em peso ta ok

1 Curtida
https://media2.giphy.com/media/ECtLJKdGj8jfy/giphy.gif?cid=790b761158875b1700be3402df63eef312fc2c39edd32eca&rid=giphy.gif

É dahora montar nos nossos amigos taurens e brincar de rodeio, claro, tem gente que prefere montar de outra forma, mas eu monto só por peão de rodeio, veja meu chapéu!

2 Curtidas

Tá nessa ainda, cara??? Qual o carvalho de problema em ser de direita e amigo da Sel??? Eu sei a posição politica dela, e RESPEITO, okay?

1 Curtida

Sim, sua mente meu jovem, ela não compreende que ser uma coisa não te impede de ser outra, seu falso moralismo tem que ter tudo alinhadinho, quando você não consegue encaixar no seu livrinho você fica fora de si.

2 Curtidas

Aqui não é local pra fazer esse tipo de zoeira rapaz, ainda mais zoeira ideológica, além de que, você tá tentando sair pela tangente, tendo em vista que o “alvo” da sua zoeira não está de acordo com ela, está se sentindo incomodado e você é “trollzinho” suficiente para não parar.

2 Curtidas

Sempre zuando… essa é sua resposta para tudo…

3 Curtidas

Se der certo é engraçado, se der errado é zoeira Hur Dur, sou zoeirão!

:popcorn::popcorn:

20 pipocas pra treta

1 Curtida

Quem tá com falso moralismo é você.

É difícil pensar por si só né? Precisa de uma moral de rebanho… Algo que fuja do seu padrão se torna incômodo. Quando alguém vem te refutar tu argumenta que a pessoa tá sendo moralista… Ninguém aqui está, fora você.

EDIT: Realmente, seus argumentos não dão para levar a sério, não fazem o menor sentido, e você não sabe nem a concepção de moralismo, mas, mesmo assim tenta utilizar isso para embasar/enriquecer seu argumento. Faça assim, pare de ser trollzinho hue hue com política/ideologia, assim você não será vítima do meu "FALSO MORALISMO".

2 Curtidas

Hmm churrasco de bacon enrolado no jalapeno queroo :cow::cow:

3 Curtidas

Somos 2! :hugs: :hugs:

3 Curtidas

Nossa cara, realmente, você é foda! :partying_face:

1 Curtida

É tretaaaaaaaaaaa!!!

1 Curtida

Senta com a gente aqui…

Temais pipoca

:popcorn::popcorn::popcorn:

1 Curtida

Festival de indiretas e sarcasmos… Só faltava isso para um tópico de HE :smiley:

Nossos ancestrais evoluíram comendo carne. Até mesmo alguns povos “tribais” praticam mais caça do que agricultura hoje em dia. Agricultura é coisa nova em relação a caça.

1 Curtida

Tu é filósofo ou o que, Enzo???

Para de tretar no tópico, faz outro e treta por lá

3 Curtidas