Os Elfos Superiores como Raça Jogável

To na luta tentando upar meu primeiro char na aliança nunca joguei na facção azul desde da tbc onde iniciei, bora ver ser agora vai kkkk

Eu vou comentar antes do testamento. 1500

Nao tente lutar é pior ficar ai se iludindo com a facção azul pra que? Se o seu destino e na Horda so abrece e seja feliz :cow::heart:

5 Curtidas

O que vc diz para um que já foi horda e voltou para a Ally? Kk

Só não volto pra horda pois prometi a uma amiga que não ia sair mais da guilda xd

Vira-casaca

substantivo de dois gêneros

1. INFORMAL

(por vezes pej.) pessoa que muda freq. de opinião, partido político, ger. por conveniência própria; entrepelado.

3 Curtidas

Nesse caso recomendo você converser a sua amiga que na horda tem as taureas mais lindas de Azeroth, somos todas glamurosas e lindas… quem diz o contrario e elf recalque.

2 Curtidas

Se tivesse Taurena Warlock kk

2 Curtidas

Taurena rogue, isso sim

1 Curtida

Tirou as palavras dos meus dedos.

Alleria quer recuperar Luaprata, ela mesma fala isso pro Lor’themar e ele fica mt bravo com o que a mesma diz. O trono é dela por direito, então sim, os HE querem voltar, mas eles tem uma treta com os BE e eu quase achei que iria ter alguma luta bizarra nessa exp pros HE recuperarem sua força, mas me enganei.

Pera la coração, o trono não e dela coisa nenhuma, ela e uma windrunner, e não uma sunstrider, ela não tem direito a nada.

3 Curtidas

Estou falando apenas coisas que citaram na HQ das 3 irmãs, amore.

A Alleria não quer Luaprata pelo trono e sim por ódio a horda.

3 Curtidas

Ali e só o void perturbando a cabeça dela, que ainda vai colocar ela em uma situação difícil.

1 Curtida

E o void tá citando isso tambem na minha cabeça asjdfalskhdsjhfdhs mas brincadeiras a parte, espero que ela recupere Silvermoon.

Depois dizem que a horda alimenta ódio…

Todos que são títulos da aliança querem vingança sangue nos olhos, ódio mortal e tal…

Precisam ter mais paz no coração

E ainda bem, né? Bem sensata, até

Oxi :anguished:

20 caracteres de indignação

esse forum tá a cada dia mais bonito com toda essas fêmeas grandes e grossas

:heart_eyes:

E pra não desvirtuar mais o topico q pelo jeito virou chat:

HE = BE

High elf já jogavel na horda

2 Curtidas

Enquanto os elfs se matam entre eles, nos taurens estamos em Thuderbull dancando funk comendo churasco vegano e assistindo a treta

8 Curtidas