Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Imagina nossa capital, com moonwells, arquitetura imperial quel’dorei, árvores andantes e outras façanhas élficas… Magnífico.

1 Curtida

Pálida? Sou bronzeada de tanto ficar perto da nascente do sol, pq tu achar que esses olhos Aki são douradinhos? :sunglasses:

2 Curtidas

Perfeição. Se a aliança conseguiu perdoar a horda, acho que os elfos podem fazer o mesmo entre si.

2 Curtidas

Temos que arquitetar pra horda e Ally chutar os elfos, aí fazemos as pazes e comemoramos tomando vinho arcano.

2 Curtidas

Mas os HE que não são os originais? Que os BE sofreram DEPOIS a influência vil?

Liga não ó taurena linda de pelos sedosos e brilhosos S2

2 Curtidas

Então iria equilibrar, não?
Tendo em vista que a maioria dos jogadores jogam de Horda…

Isso é inveja de nós, amiga!
:cow: :cow:

1 Curtida

Os high elves seriam BE com modelos melhorados (assim como toda raça aliada), toneladas de jogadores da horda e aliança iriam querer ter um, e muitos jogadores da horda (os que só jogam de belf) iriam se mudar permanentemente para aliança. Não tem como saber de certeza se isso iria equilibrar ou não as facções, mas levando em conta que a maioria da horda joga de Blood elf iria complicar bastante.

1 Curtida

:laughing: :laughing: Como sonha alto kkkkk

1 Curtida

Nao sei o que o pessoal ve tanto em blood elf parecem tudo uma tabua de passar roupa, reta sem curvas e sensualidade.

2 Curtidas

Entendo e imagino.
Agora isso me faz questionar os gostos pessoais. Tem gente que só está em determinada facção pelo amor a raça, e não exatamente por amor a Horda/Ally.
Não consigo conceber isso bem. Não conseguiria jogar num local onde não me identifico

2 Curtidas

AS Females até que vão , agoras os males… jesus… parecem estatuas quando são RDPS, de tão duros que são os movimentos.

E é lógico que não se compara a noós, Taurenas :cow:

2 Curtidas

Enquanto isso a Turquia ataca a horda.

Se for do que eu estou pensando, sem politica aqui por favor, okay?

Sempre joguei na horda não por raça…

Upei está druida e quando logo ou estou em alguma cidade aliança me sinto ruim, parece que tem algo faltando. Até vontade de logar pedi as vezes tem aqueles que não acreditam mas acontece rs

Comecei upar outro druid na horda incansavelmente rs Confesso que me senti mais animado rs

Seria até mais fácil pagar troca de facção maaaaas já estou no 85 rs upando em dois dias … tá bom

Detalhe todos os personagens são da horda… só esse que foi pra ally …

Enfim já tentei várias vezes upar na aliança mas éh difícil sei lá

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

3 Curtidas

Minha Main Elviyra já foi da Aliança e da Horda kkkk E agora trouxe essa Alt para a horda para a guilda da “panelinha” da Sel, e dependendo do progresso para o 9.0, ou viro Horda de vez ou fico como agente duplo ( Elviyra Ally e Guinewere Horda)

Os comunistas sectários do Curdistão da horda piram.

Não é questão de nada disso. Eu sei do que está falando mas não num fórum de jogo que é lugar de se discutir política e religião, Enzo. Só isso que quis dizer, Okay?

Estamos quase em 1500, não desvirtuem o tópico !!!