Os Elfos Superiores como Raça Jogável

HE são os VE da ally, cabo =)

2 Curtidas

Queria poder reverter essa involução nos elfos e transformar todos eles em trolls lindos de novo, Ia ser uma benção no mundo! <3

3 Curtidas

Eu queria que não existisse otakus degenerados, mas não se pode ter tudo o que quer.

Negativo, eu so lindão e quero continuar sendo um BE/HE

=)

Nein nein nein. Gosto muito de minhas orelhas e dos meus olhos brilhantes.

1 Curtida

Zandalari também tem olhos brilhantes e o melhor ficam sem blusa o tempo todo! :hearts:

Os BE e os HE se odeiam hj em dia. Se vc fizer as quests na ilha do trovão vc vai ver o ressentimento, eles já não se davam desde a expulsão dos helfs de lua prata, mas despois se Theramore ficou pior, pq muitos helfs viviam lá, a maioria sendo de civis que foi enviada pra vento bravo quando a horda atacou, mas muitos helfs ficaram lá pra lutar e morreram pra bomba de mana que os belfs criaram. Isso não ajudou em nada na relação deles.

1 Curtida

Coitadinhos dos he, seus números devem estar pequenos.

Eles podem voltar quando quiser, na verdade eles devem andar lá com certa frequência já que Lor’themar deixa claro que qualquer helf/belf pode ir para cidade peregrinar. Mesmo sendo divididos por questões políticas, a nascente do sol ainda e algo sagrado pra eles.

Admiro a paciência do pessoal refutando as fanfic de high elf jogável na aliança.

3 Curtidas

Isso me gerou uma dúvida, pq os nightbornes não conseguiam se alimentar da sunwell? É uma fonte de energia global não é? Eu acho que isso é um furo na história para poder fazer aqueles lances do vinho arcano.

Global para os Sin’dorei que estão ligados a ela.
Agora de poder ou não usar aí não sei, talvez pq a nascente agora e luz e não arcano… Sei n

1 Curtida

Ahh bom, achei que valia para todos os elfos. Isso também me lembrou outra coisa, os elfos em terralem não sofreram abstinência não?

Olá, Taurena mais linda do Fórum. ^-^ Como prometi que teria companhia. (Alt da Elviyra aqui)

2 Curtidas

Terralem e um conteúdo datado que está em uma bolha temporal. Se ainda existir elfos lá, eles podem se manter com os cristais de mana que eram usados no começo. Mas eu acho que geral já tá em Luaprata

1 Curtida

Somos maravilhosas não sei como tem gente que consegue comer beef depois de ver duas divas como nos

3 Curtidas

Ainda bem que os kal’dorei se alimentam da energia da luz da lua e de moonwells. Se tiverem problemas na sunwell dnv é só chamar nossos druidas encanadores para fazer uns poços.

E pq beef e bom demais

Poderíamos estar chutando a bunda das raças inferiores, mas certos elfos ficam de picuinha.

2 Curtidas

ehhhh >.> você esta precisando comer mais verde essa cara palida ai precisa de vitamina, pele agua de salsicha

Olha os meus pelos como brilham -

2 Curtidas