Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Não precisamos de High Elves e sim uma facção élfica!!!

3 Curtidas

E quem disse que foi para você??? Osh!! Nem citei nomes…

Antes de tudo vc precisa de uma casa, depooois a gente vê esse lance de facção élfica

3 Curtidas

Eu já moro no mato :sunglasses:

4 Curtidas

Só no fóruns Br msm que tópico de HE vira chat da UOL.
Eu amo e odeio a comunidade BR.

2 Curtidas

Será que pegamos 1500 antes do meio dia?

Se a luz permitir sim, vamos nos esforçar

no forum gring0 tmb vira chat uol, fica que nemesse aqui spamando besteira

2 Curtidas

Vou tentar não desvirtuar o assunto. (Embora não goste dele)
Os High Elves não tem vontade de voltar pra Silvermoon não? Ficar em reinos humanos parece bem mais frustante do que a terra natal deles.

A Raça elfica e bem orgulhosa, não querem dar o braço a torcer. Além de que vir pra Luaprata significa entrar nos assuntos da Horda.

2 Curtidas

Realmente tem isso, por esse tipo de coisa que não consigo achar HE viável, ficaria muito forçado ainda mais dps dos VE.

1 Curtida

Como não temos um modelo canônico de meio-elfo, de todas as formas que ilustrarmos eles será apenas uma arte conceitual.

Acredito que a mais popular é realmente essa de orelhas menos pontudas, só que nessa arte que coloquei no comentário, a pessoa pegou o modelo do humano de Ventobravo e modificou ele com alguns traços dos elfos superiores. E eu gostei bastante.

Na minha opinião, o que importa no modelo do meio-elfo é ter traços humanos e traços élficos.

Mas o que se pede não é que os elfos superiores voltem pra Quel’thalas. O que se pede é que os elfos superiores que estão na Aliança sejam disponibilizados para os jogadores jogarem com eles.

Não alteraria em nada o jogo, apenas seria permitido que um jogador da Aliança jogasse com um elfo superior.

2 Curtidas

você mesmo se contradiz, claramente alteraria o jogo

E já é permitido que um jogador da aliança jogue com um elfo 'superior",o jogador da aliança so tem que ir pra horda.

2 Curtidas

Mas queremos elfo superior, não elfo “superior”.

Tem que ser o original.

ironicamente os Be são os originais.

5 Curtidas

Não alteraria em nada o jogo, com exceção da permissão dos jogadores da Aliança de jogarem com os elfos que estão na facção azul.

Sendo habilitados ou não, eles continuam possuindo uma história, continuam sendo desenvolvidos a cada expansão e continuam sendo encontrados na Aliança.

Além disso, permitir que o jogador da Aliança jogue com os elfos superiores não afetaria em nada os jogadores da Horda, pois os elfos sangrentos permaneceriam intocáveis.

Na verdade iria desequilibrar muito as facções, maioria das pessoas que eu conheço só jogam na horda por causa dos elfos.

1 Curtida

Se eles não são possiveis, e passariam ser, claramente houve uma alteração no jogo

não é posivel que precisa de um desenho.

Não continuam não, aparecer de sideckick não é ser desenvolvido, ate hoje eles tem zero lore, zero rumo, zero motivos, zero metas.

Outra declaração falsa, iria afetar não so os jogadores e a facção, perdendo a raça mais jogada, como afetaria a lore dos BE dando validação na fanfic sem noção de vocês.

ele sabe que ia afetar, ta se fazendo de desentendido

2 Curtidas

Alguem aqui assiste Peaky Blinders?