Ótimo post com detalhes e tudo uma pena os he estarem na horda como blood elfs
Ai gente kkkkkk
E vamos ficar aqui… e vamos ter essas customizações aqui… me aguarde
Agora até eu tô na novela.
Mesmo tendo mais BE do que HE, ainda não é um motivo pra não existir HE na aliança.
Então não tem porque criar todo esse conflito, já que essa é praticamente a única desculpa de não ter HE.
MAs né tem a opção de jogar blood elf dk da até para fazer um rp legal e o elf vai ter olhos azuis
Exatamente… é mais fácil esse restinho que ficou só vim pra horda e se juntar aos seus irmãos pq somos todos high elfs
falamos a mesma lingua, temos as mesmas cidades… e eles sentem falta disso? Logico que sentem… viver anos em lugares que não são deles por birra por causa da horda?
Essa customização vai vim pros belfs, certeza… sem chance de ver isso na aliança
Ah não ser q crie uma terceira facção. Se meu Lorde Regente for pra lá, eu tb irei. Uma só de elfos.
O problema é que alguns se doem muito com esse pedido e só Eluna sabe a razão.
Quesito populacional: os elfos caóticos, que são um grupo de elfos sangrentos que estudaram a Sombra, viraram uma raça aliada.
São da mesma raça que os elfos sangrentos: os kultirenos vieram como raça aliada sendo literalmente da mesma raça humana que os de Ventobravo. A própria Blizzard já se pronunciou sobre eles dizendo que uma raça aliada não precisaria ser, obrigatoriamente, de uma raça diferente das já existentes.
Mano kultireno é um humano totalmente diferente dos outros… sem lógica essa sua comparação
Só se os High elfs forem gigantes e gordos, ai sim, podem ir pra vcs com todo amor e carinho
Maluco… elfa grande e grossa?
Lógica e Blizzard não andam juntas a bastante tempo.
Os kultirenos são biologicamente humanos, assim como os de Ventobravo.
Antes de virem como raça aliada eles eram praticamente iguais os humanos de Ventobravo também, como podemos ver no modelo da Jaina, por exemplo.
Mas não 100% humanos como de ventobravo… eles tiveram modificações durantes centenas de anos que os fizeram mais altos e mais parrudos…
Podemos usar os neandertais como exemplo… eram humanos…
Não tô defendendo um nem acusando o outro, mas, essa sua colocação é biologicamente errada.
Fenótipo = Genótipo + Meio. Logo, biologicamente eles são iguais, mas o Fenótipo do kultireno é diferente do de ventobravo porque o meio é diferente.
E segue a discussão ae, tô assistindo.
Negócio que a vovó Proudmoore gostava de fazer bolo, e nenhum kultirano iria negar um bolo da vovô Proudmoore, aí cresceram grandes e parrudos.
Correção, nos fizeram mais gostosos ^^
Forum NA: O destino de azeroth e como deter nzoth.
Forum BR: Elfos superiores e eu vi o arthas na minha rua.
Blizzard: …
Kkkkkk eu ri. Mas qnd eu faço topico de lore eles flopam.
Sindrome do Arthas ta pegando uns aí… olha alí pela janela É O ARTHAS!!
Meuuu eu olha aquele alí na esquina… ARTHAS!! XD
Moyrá, dá uma olhada no tópico dos gnomos. Eu achei um bang legal lá.
Mas o fenótipo de um belf e um helf é igual… então não justifica trocar de facção por isso
E os kultirenos estão na aliança… se fomos usar sua lógica os high elfs virão pra horda