Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Essa lombra é muito boa, até eu vi o Arthas lá na escada do Akhinos.

1 Curtida

Não, fenótipo de um é diferente do outro. Fenótipo são manifestações aparentes de uma população, meu fenótipo é diferente do seu, porque meu comportamento é diferente, minha cor pode ser diferente, meu cabelo pode ser diferente. Mas ainda somos humanos.

1 Curtida

So falta o meme eu vejo o arthas todo o tempo estilo no filme do sexto sentido

3 Curtidas

Vcs são cegos, sou eu!

Ja falei isso, recebi cachê, cachê

a prova é o volume na parte frontal

1 Curtida

Aí não é minha lógica, é a biologia falando, e quem decide para onde eles vão é a empresa, então tanto faz serem iguais ou não.

Então porque os kultirenos são maiores e mais largos que os humanos normais e produzem filhos assim?

Porque o fenótipo dele é diferente do de ventobravo. Se levarmos para o mundo real, porque o povo da áfrica produz filhos mais fortes e parrudos que o povo da ásia? Porque o meio da áfrica é diferente do da ásia, mas o gene ainda é o gene humano.

3 Curtidas

Acho que os Kultirenos são uma tentativa da blizzard de inserir tamanho corporal mais pro futuro pra outras raças, pois ta extremamente exagerado eles…Tipo muito mesmo. Assim como os novos trolls

Pergunta para o capitão aí se ele trabalha e faz a academia.

2 Curtidas

Tem salgada, amanteigada, apimentada, com queijo e pra quem gosta de doce, tem de chocolate.
:popcorn::popcorn::popcorn::popcorn::popcorn::popcorn::popcorn:

3 Curtidas

Entendi… a mesma coisa se aplica aos indios americanos, aos irlandeses por exmplo, aos japoneses

Tem essas diferenças mas ainda são a mesma raça.

Olha aprendi algo hoje :hugs:

2 Curtidas

Trabalho Como degustador de Vinhos e minha academia é levantamento de Nutella -=p

3 Curtidas

Amanteigada, se possível me vê uns churros e uma fanta uva tbm que isso aqui vai looonge.

Exatamente!

9 caracteres

1 Curtida

Não recomendo. Dá gases!!!

1 Curtida

Invocou, daqui a pouco aparece.

2 Curtidas

Nossa sensibilidade 0 da pessoa heim? tá de parabéns #sqn

Se falar nutella 3 vezes na frente do espelho ele aparece

2 Curtidas

Então podemos dizer que kul tiras tem um território mais ‘‘difícil’’ de viver e por isso essa evolução?

Teoria de Darwin?

Então vou entrar com outro argumento…

Para um h@mo sapiens ter uma cor de pele diferente foi necessários milhares de anos separados… para ter um cabelo diferente tb, cor de olhos e tal

Ou seja, um kultireno pra ser diferente do humano dos reinos do leste teve q ficar separado por uma parcela de tempo

Tempo q os high elfs não ficaram dos belfs… ainda falamos a mesma lingua, temos as mesmas caracteristicas e tudo mais

3 Curtidas