Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Concordo que se os elfos superiores fossem habilitados na Aliança alguns jogadores da Horda iriam mudar de facção. Mas na minha opinião, isso seria uma minoria.

Como disse antes, a maior parte que pede por eles são jogadores da própria Aliança ou jogadores que jogam em ambas as facções.

4 Curtidas

Não sou agente duplo, sempre joguei na horda, só acho besteira essa treta toda

1 Curtida

Então vc não joga então muito… e me desculpe, mas eu mesma sem raidar tou lvl 423… Só fazendo emissários e olhe lá, meu tempo anda mto curto

De fato não jogo tanto quanto queria, minha batata que eu chamo de Pc não aguenta daz’alor :disappointed_relieved:

2 Curtidas

Tem umas dicas pra vc tentar conseguir jogar melhor… depois vou puxar pra vc…

1 Curtida

Não vai rolar. Os “High Elves” que não viraram Blood Elf viraram os Void Elf.
High Elves estão extintos e se algum não virou nem um nem outro, não tem mais lar nem maneira de prosperar. Se fizerem, darão os High Elves como Skin e eles ficarão na horda.

5 Curtidas

Você mesmo pode conferir dentro do jogo, há elfos superiores em Ventobravo, Dalaran, Pavilhão Quel’danil em Terras Agrestes e Fortaleza Alleria em Terralém.

3 Curtidas

Resquício… logo eles virão para a horda ou ficarão sozinhos mesmo…

Capaz dessas customizações virem para a horda. No dia que tivermos olhos azuis ai sussega o facho da galera.

3 Curtidas

Eu queria mesmo é saber da onde surgiram tantos Ren’doreis, sabendo que são somente um grupo de elfos que estudaram o caos e foram expulsos de Luaprata.

E beeem capaz de ter mais HE do que Ren’doreis.

5 Curtidas

Não são resquícios, são grupos independentes. O Pacto de Prata em Dalaran, por exemplo, já integra a Aliança e a representa no Torneio Argênteo, sendo uma das forças da facção em Nortúndria onde o jogador pega reputação inclusive.

O número populacional deles é um mistério. Não temos sequer uma informação clara de como se formam novos elfos caóticos.

1 Curtida

Pq o numero de belf é bem superior aos dos high elfs… então tinha uma justificativa

High elf não… mal tem números.

1 Curtida

Não tem como afirmarmos que o grupo de Umbric é mais numeroso que o grupo do Pacto de Prata de Vereesa. Ambos são grupos de elite de suas raças, sem qualquer informação sobre o número de integrantes.

Mas tem como afirmar que existe mais belf que high elf…

Ou seja, pura questão de lógica.

Ter mais elfo sangrento que elfo superior só confirma que há mais elfos sangrentos que elfos superiores.

2 Curtidas

Apesar do desgaste que esse assunto tem na comunidade, tenho que admitir: que trabalhão deu isso para quem criou. E ficou show de bola.
No mínimo é muita paixão pela raça.

Eu criaria um e uparia, Assim como estou upando todas as demais raças.
Espero um dia ver eles ingame, só pelo fato de acabar com essa novela já iria valer a pena.

9 Curtidas

Exatamente… obrigada por confirmar o que eu disse

Só concordei que há mais elfo sangrento do que elfo superior. Por outro lado, dizer que há mais elfo caótico que elfo superior é puro achismo.

3 Curtidas

LOL, eu ri disso kek.

6 Curtidas

Assim como é achismo falar que tem high elf suficiente para ir pra aliança :woman_shrugging:

2 Curtidas