Concordo que se os elfos superiores fossem habilitados na Aliança alguns jogadores da Horda iriam mudar de facção. Mas na minha opinião, isso seria uma minoria.
Como disse antes, a maior parte que pede por eles são jogadores da própria Aliança ou jogadores que jogam em ambas as facções.
Não vai rolar. Os “High Elves” que não viraram Blood Elf viraram os Void Elf.
High Elves estão extintos e se algum não virou nem um nem outro, não tem mais lar nem maneira de prosperar. Se fizerem, darão os High Elves como Skin e eles ficarão na horda.
Você mesmo pode conferir dentro do jogo, há elfos superiores em Ventobravo, Dalaran, Pavilhão Quel’danil em Terras Agrestes e Fortaleza Alleria em Terralém.
Eu queria mesmo é saber da onde surgiram tantos Ren’doreis, sabendo que são somente um grupo de elfos que estudaram o caos e foram expulsos de Luaprata.
Não são resquícios, são grupos independentes. O Pacto de Prata em Dalaran, por exemplo, já integra a Aliança e a representa no Torneio Argênteo, sendo uma das forças da facção em Nortúndria onde o jogador pega reputação inclusive.
O número populacional deles é um mistério. Não temos sequer uma informação clara de como se formam novos elfos caóticos.
Não tem como afirmarmos que o grupo de Umbric é mais numeroso que o grupo do Pacto de Prata de Vereesa. Ambos são grupos de elite de suas raças, sem qualquer informação sobre o número de integrantes.
Apesar do desgaste que esse assunto tem na comunidade, tenho que admitir: que trabalhão deu isso para quem criou. E ficou show de bola.
No mínimo é muita paixão pela raça.
Eu criaria um e uparia, Assim como estou upando todas as demais raças.
Espero um dia ver eles ingame, só pelo fato de acabar com essa novela já iria valer a pena.