Os Elfos Superiores como Raça Jogável

ai você ja ta inventando coisa de novo.

pra continuar com os trabalhos deles, mas isso é irrelevantes porque esses mesmos elfos fazem parte das forças do kael e viram blood elf ou fogem com a jaina pra theramore e morrem lá.

esses elfos que, estão com Kael.

Mas eles não fazem parte dos que você diz, ate porque esses ai sairam da aliança, viraram blood elves, e so voltaram porque foram expulsos e tem birra com os BE, não é por lealdade não, e eles so entraram oficialmente na aliança no WtLK

4 Curtidas

O que melhor definiria é Falta de carater, é só lembrar pelo que os quel’dorei passaram em mãos humanas, o Expurgo de Dalaran e o Genocídio. Loucura, no mínimo.

2 Curtidas

Com o perdão da palavra Bixolindo, mas acho que ele ta pouco se fudendo pelo o que os outros acham ou deixam de achar. Essa galera que pede Helf so querem pedir Helf em paz, fantasiar com o dia que a blizz vai liberar a raça, imaginar o RP e os Mogs que vão fazer.

2 Curtidas

os HE vai vir pra horda pique os olhos negros pro NE, vai ter uma linha de quest, que a ally faz merda com os HE e eles vem todos pra horda, ai quando acabar a quest a gente libera os olhos azuis pra personalização marca ai pra vocês ver

1 Curtida

Vale postar receita de bolo queimado? análise tática de futebol de botão? comentário da novela das 20hs?
Groselha por groselha…

2 Curtidas

Mas e um assunto que encheu tanto o saco de muita gente, que eles não permitem que esses pedidos e devaneios continuem e a se perpetuar nos fóruns, ai a discussão surge, o barraco ta armado

mas ai é melhor ir pro facebook, um discord, pedir pz num forum é dificil.

Eu canto metal muito bem, depois da blizzcon posso preprar um requiem :ghost:

6 Curtidas

Só se a musica começar com um “STORM, EARTH and FIRE, HEAR MY CALL!”

4 Curtidas

Eu acho justo não tem mais nada para cer discutido, depois dos primeiros 200 post tudo vira um loop e repete as mesmas falas então acho que tá valendo receitas e muito mais. o7

4 Curtidas

Se tivesse algum tipo de anão lutando pela horda eles seriam das duas, do mesmo jeito que os nelfs agora não são exclusivos da aliança.

Se tem nas duas, pertence as duas. A aliança tem até um grupo militar só de helfs, vcs tem um grupo militar só de anões?

com base em que vc afirma isso? tem alguma prova?

Tem muito mais relevancia do que se espera de uma raça que nem jogável é. Aparecem no warfront e dão quests em arathi, aparecem lutando contra a horda nas expedições insulares. Isso tudo nem sendo jogáveis na aliança.

Os helfs da aliança não se resumem ao pacto de prata. Se além das outras participações dos helfs, a blizzard ainda focasse no pacto de prata ia ser um exagero pra uma raça não jogável, se eles se tornarem jogáveis ai sim, devem receber mais foco.

1 Curtida

Podemos fazer algo muito legal.

Se chegar em 3.000 posts, cada um terá que fazer 3 elogios para a Blizzard.

Eu vou me adiantar:

1. Produtos de extrema qualidade;
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente atencioso, rápido e de fácil contato;
  3. Funcionários respeitosos e educados, que fazem os jogadores se sentirem como clientes estimados.
5 Curtidas

Concordo!!! Por isso eu ja falei aqui que acho que se algo como as facções viesse a acabar deveriam pegar todos os eltos e juntarem uma só raça e tudo vira customização. Caso contrário acho difícil eles botarem ja que colocaram os VE, com ctz n vão adicionar outra raça com a msm estrutura corpórea e tb como vc msm disse são 4 raças de elfos lol.

Confesso que antes desse topico eu simpatizava com os elfos, agora ja estou quase um devoto de Garithos ahsuabsuhasus

2 Curtidas

loop de 15x ja passa dos tres mil pedidos de replies…
hahahaha.

2 Curtidas

Mas não integraram a Horda.

Temos piratas Kultirenos… Kultirenos para a Horda já!

3 Curtidas

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha, bem isso mesmo!
Mas nois se diverte! XD

Humanos de Alterac na Horda já

2 Curtidas

Meu sonho :frowning:

1 Curtida

não é assim que funcon não, o que importa são os jogaveis não npcs

e falando nisso tinha uns anões la na horda negra dos filhos do blackhand :thinking:

nelfos são exclusivos da aliança, o que a horda tem é um modelo cagado de nightborne que é equivalente aos VE.

o que pertence é se é jogavel ou não, não NPCs, npcs não importamate serem jogaveis.

o pacto de prata?o famoso pacto que era BE, e saiud a aliança e depois voltou? da no mesmo que VE.

mais? so olhar os HE de dalaran, tem varios com o nome em amarelo mostrando neutralidade.

não nõ tem.

npcs random, sem importancia ou relevancia pra historia.

são a maioria, e são os que mais as pessoas pedem e são a unica organização “independente”.

3 Curtidas

Informativo do tópico:

So a trindade do quebra pau dos HE:
Gothic + Étel + Syeg, já somam 811 comentários

3 Curtidas