Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Apoiado

O post deve ter pelo menos 20 caracteres

Só espero que a aliança consiga Vraikalens, se vir (caso vir) HE antes deles vai ser bem chato viu.

Do jeito que a Blizzard é eles acham um jeito de Vraikalens virem para a Horda, e a Ally vai ganhar Helfs Gordos AHUAHUSHAUHSUA

3 Curtidas

Eu vi eles lá quando tava fazendo campanha de guerra. Se eles se unirem ao exercito da horda seriam parte dela, e eu não vejo problemas nisso.

1 Curtida

Dps do que a Sylvanas fez é impossível os Vrai ir para horda, mas né vai saber.

Mas os devs gostam mais da horda. :smiley:

1 Curtida

Ela não ta mais na horda

Garithos tb não ta na ally.

Mas a horda vai ganhar raça com temática dos humanos.

Mesmo estivessem unidos ao exército, continuariam sem sentido, como já falei antes, Alterac colaborou com a Horda na segunda guerra e seria igualmente sem sentido humanos jogáveis na Horda por causa desse aspecto. Pq eles eram uma exceção a raça, não a regra bem como os quel’dorei ai na Aliança.

2 Curtidas

Enzo tu acha mesmo que vamos? Sei não eim

Vc falou que a maioria é neutro. Vc não pode provar isso.

Mas e precisa ser uma facção indepente pra ser jogável? É maior, mas não é a unica.

kkkkkkk rindo, mas com medo.

2 Curtidas

Já foi dito várias vezes neste tópico que isso não foi confirmado, ao menos que vc seja funcionário da Blizzard, claro.

1 Curtida

A horda tem sentinelas e uma guardiã agora tb. E já tem gente pedindo pra jogar com nelf morto vivo na horda, e eu não duvido que aconteça.

Prefiro mil vezes Ogros, do que NE UNDEAD

Tudo isso pra no final ser HE=VE pra Ally…

Gente vocês querem ganhar no grito?

Neto, a blizzard vai dá os HE puro pra Ally?

Não vai daaaaaaa

8 Curtidas

A maioria dos que continuaram a se chamar por elfos superiores permaneceram na Aliança. E isso é dito bem aqui:

Most of the remaining “high” elves had chosen to remain with the Alliance following the Second War, and did not return to their kingdom following the Third.

Os ogros vão intalar em todas as portas do jogo, eles são enormes

Tem aquele toy que transforma o player em ogro.

Essa questão de “Ogros x Portas” acho que está resolvida.

5 Curtidas

É so diminuir o tamanho, eles fizeram isso com os draeneis e taurens, podem fazer com os ogros também.

Mas gora eu quero meu High Ogro loiro dos olhos azuis.

5 Curtidas