Quando a horda pede raça da aliança tu não pode reclamar.
Existem os da sétima legião que é um exército bem importante da aliança. Eles lutam contra a horda no warfront e aparecem em outros pontos do jogo tb.
O pacto de prata sim, a sétima legião não, tem todas as raças da aliança nela, incluindo os helfs.
Já é o suficiente para os amantes de legolas, a blizz devia dar logo isso para eles assim ia acabar esse choro eterno.
Nem precisa fazer sentido só o toma ae ta la na seleção de personagem cria logo seu legolas.
Não, digo toda a raça, o pacto de prata e so um grupo que segue a Vereesa, mas nessa facção nao esta todos os Helfs
Isso me fez pensar que talvez teremos Elfos Superiores jogáveis na Aliança em breve.
Com as últimas notícias indicando um suposto retorno do Lich King, pode ser que o Pacto de Prata receba maior notoriedade nos próximos acontecimentos, sendo esse um fator para tornar os Elfos Superiores da Aliança uma raça jogável.
Já até to vendo as classes Legolas mago, Legolas caçador, Legolas ladino, Legolas bardo entre outras e o titulo “que se dane o wow tenho meu Legolas chupa mundo”
Percebi que não consigo emitir opinião imparcial sobre o assunto porque não aguento mais elfos…
Imagina, é uma “raça” (mesmo possuindo diferentes troncos e variações) que ocupa lugares nas duas facções, sendo 4 raças. Quatro.
Nenhuma outra faz isso tudo!
Meu voto é para diminuir o número de elfos.
Eles poderiam se juntar todos em uma única facção, que sofreria um acidente nuclear com uma bomba de mana e sobraria apenas 10% de 10% de 10% (ou seja 0,1% acho) da população atual, já pensou?!
Sobrariam só os elfos legais aqui do fórum
Deveria haver mais Trolls né? queria muito fazer um Amani ou Farraki, ia ser dahora.
O legolas já tá na horda, olha eu aqui
Lindo e charmoso xD
Seria meu sonho!! Eles poderiam até acrescentar como customizações nos zandalaris mesmo, ou nos darkspear e meter alguma lore de união das tribos. Ninguém iria reclamar e todos iriam amar
Olha, eu não ia nem falar nada massss esse teu transmog ficou belíssimo sem defeitos
claro que pertencem, do mesmo modo que os anões pertencem a aliança.
é um extrapolamento, mas é basicamente isso, tem npcs de outras raças nas facções opostas, mas acaba ai, deve acabar ai
tem uns goblins na aliança atacando undercity
quase não tem na aliança também, zero de participação ou relevancia deles no bfa e na campanha de guerra
a maioria é neutro ou so faz pate de dalaran, note que não tem uma unidade do pacto da prata ajudando a aliança nessa guerra, se eles fossem aliança roxos como muitos dizem, eles estariam ajudando.
ta ai algo que a gente concorda :^)
Sabia que tínhamos algum ponto em comum
Isso. O Pacto de Prata é uma organização de elfos superiores mas eles não existem somente ali. Tem elfos superiores na Fortaleza Alleriana em Terralém, em Ventobravo e no Pavilhão Quel’danil.
Os elfos superiores desses outros lugares também integram a Aliança mas não fazem parte do Pacto de Prata.
É que o povo da ally não quer ir para horda para ter o seu Legolas, por isso pedem tanto. Eles não concequem aceitar que a blizz decidiu dar para a horda e não ally já que aqui não é lord of the rings.
Então eles vão dedicar a vida deles em pedir o Legolas na aliança, mesmo que não faça sentido e alguns vão até fantasiar historias em suas cabeças combando com a lore para pedir seus Legolas na aliança.
O único jeito de parar eles, é dar o famigerado Legolas de olhos azuis.
eles não estão mais lá, Auric o lider deles, esta em Quel’thalas por exemplo
que não fazem parte de um organizção, são so alguns raros civis.
idem
Se soubessem o quanto as obras de Tolkien influenciam na história do WoW…
É por isso que o pessoal do wow fez diferente algumas coisas para não ser acusado de plagio, por isso os Legolas foram para horda.
Influencia, somente isso… mas não é uma copia… vcs tem q entender que aqui o Legolas joga com orcs e mata humanos.