Mas eu não disse em lugar nenhum que npc afeta a história. Só trouxe uma lista mostrando cada um deles.
Você que veio com isso de que na história o número deles é menor que dos gnomos.
Mas eu não disse em lugar nenhum que npc afeta a história. Só trouxe uma lista mostrando cada um deles.
Você que veio com isso de que na história o número deles é menor que dos gnomos.
Então, consultando o Wowpedia, se não estiver enganado, o número de npc elfo superior é de 282 e o número de npc gnomo é de 778.
Então, existem bem mais npc gnomo do que elfo superior. Gostaria de voltar atrás na minha palavra quanto a isso.
Mas ai seria muito mais facil e simples, acabar com as facções ou por todo mundo neutro escolhendo a facção, da no mesmo e não faz os elfos exclusivos nesse sentido.
Mas é basicamente o que vai acontecer, so de eles NÃO serem jogáveis foi criado uma confusão generalizada nos foruns, onde a blizz teve que ser pronunciar 2 vezes dizendo que não e não foi suficiente, pra chegar um ponto que os topicos são fechados e apagados quando são criados de tantos que eram.
Nessa parte eu discordo muito, so porque A é igual B não quer dizer que C vai ser igual B também
Eles não iam fazer o Classic, mas viram que estavam perdendo dinheiro e players devido a milhares de players em servidores piratas, isso não acontece com os HE, mesmo que seja um fanbase vocal, eles não são tantos quanto os que pediam os servidores ou quanto eles gostam de pensar que são, muitos nem vão jogar mesmo com eles.
Eles queriam que a fantasia de HE continuasse com os BE, mas pra atender os pedidos deram VE, com outra fantasia mas mesmo modelo/cor diferente, achando que os players iam curtir, mas mal sabia eles que nada além do Classico legolas seria aceito.
Eu entendo pacas isso, wow foi uma das primeiras franquias a deixar os monstros como herois, e foi a primeira a não por os altos elfos principais ao lado dos humanos e anões, na santíssima trindade do tolkien, isso fez eles populares, pioneiros e exclusivos, pra que eles vão arriscar a temática que eles criaram pra ser apenas um LotR copy-paste? porque os players não superaram que a historia foi diferente do que eles queriam?
o que eu vejo acontecer pra eles não darem um tiro no proprio pé é fazer meio-elfo, que agradaria gregos e troianos, mas enquanto a fanbase não pedir eles, e continuar no barco do legolas, batendo na blizzard de frente eu não vejo acontecer
na verdade vejo ate causar o oposto, a blizzard zuar com eles so de pirraça.
mas o lore não é ele que faz, e segundo eles proprios eles tam lucrando e fazendo muito sucesso, mesmo perdendo players, e pra activision isso ta otimo, dificilmente elevai ser chutado por algo tão infimo como esse motivo,
se não há unanimidade eles se abstêm, não mudam, não ão perder nem ganhar nada.
e sobre o lore, lembra o que eu falei no começo da expansão? acabou que rolou tudo e muito mais pior
Como não se pede pelos meio-elfos? Eles sempre foram pedidos também.
Sempre foram pedido e meio forte eim. Eu não acompanho tanto o NA, mas o que eu vejo e uma glr pedir Helf, alguém vir com a ideia de Melf e glr ficar tipo “e… pode ser”.
Pra mim, Melf seria a melhor opção, eu não tenho nada contra Helfs, nem ligaria se eles fossem jogáveis, continuaria na Horda, mas Melfs seria uma parada diferente, algo novo, uma raça que poderia explorar questões sociais em seu leveling.
tem que pedir com a mesma intensidade que pede HE, tem nenhum topico sobre eles, esse aqui não é, no forum Us tem 2 ativos e 3 trancados que são puramente HE e não meio-elfo.
querer meio-elfo e continuar pedindo HE vai ter um efeito meio contraditorio.
Eu sempre apontei os meio-elfos como um meio termo para habilitar os elfos superiores na Aliança, pois se a aparência for um impedimento, com os meio-elfos a Blizzard teria bem mais liberdade para trabalhar nas customizações e aparência.
A única coisa que sempre peço quanto a isso é que se os meio-elfos forem habilitados que seja mantida a tradição e temática dos elfos superiores.
Tu sempre fala em tradição e temática quando o assunto e Helf, quais são essas tradições e temáticas? Pra mim eles são Belfs usando um tabardo azul, mas posso estar enganado
mas como habilitar meio-elfo vai habilitar elfo se eles são diferentes?
não vai se mantida, ate porque a tematica ja é dos BE, o que eles vão fazer e mudar o suficiente e introduzir tematica/conceitos/costumes dos humanos no conjunto, que é o que vcs querem de todo jeito, vão ser parecidos apenas.
mas se não pedirem direito não vai acontecer
Não ta não é isso ai mesmo, a unica diferença é politica.
Quando eu falo sobre a tradição eu me refiro a essa ideia de uma raça advinda de dentro da Aliança e que tenha essa relação estreita com os humanos.
No caso dos meio-elfos, caso sejam habilitados, gostaria que a história fosse no sentido dos elfos superiores terem relacionamentos amorosos com os humanos.
Agora o Étel está sendo atacado porque expressou a opinião dele com imagens.
Foi difícil ler essa frase… palavras muito fortes.
Acho que estou passando mal.
Raça advindo de dentro da aliança tbm não e algo exagerado? Os elfos ajudaram a aliança poucas vezes, ainda mais que eles nem faziam questão de ajudar, era só o pagamento de um favor. Eu não consigo ver os elfos “amiguinhos” como você apresenta eles.
E bora para mais um looping das mesmas respostas, vamos estamos quase lá, mais 400 para 3k!
Então, os elfos superiores que estão na Aliança vivem com os humanos em Ventobravo e Dalaran, além dos de Quel’danil também integrarem a Aliança.
No caso dos meio-elfos, eles seriam os frutos dos relacionamentos amorosos que esses elfos teriam com os humanos.
Ok, mas esses elfos realmente estão engajados com a Aliança? Digo, os elfos de Quel’denil parecem so estar existindo ali. Os de Ventobravo mais parecem só moradores do que soldados, salvo um aki e outro acolá. Os de Dalaran são os que tiveram sorte de sua líder ser crush do líder da cidade. Tirando o Pacto de Prata, eu não vejo eles tão engajados assim nas causas da aliança. Sendo esses últimos só ter ajudado quando Dalaran voltou para a Aliança temporariamente.
Há elfos superiores na 7ª Legião por exemplo, uma das principais forças da facção azul. O Pacto de Prata também é uma força da Aliança em Nortúndria.
Então não há somente civis, em praticamente todas as forças militares da Aliança há elfos superiores.
São uma raça jogável na horda, mas não pertencem a horda. É claro que não tem o mesmo peso, os belfs tem muito mais foco e relevância pra lore da horda pq são jogáveis, mas comparar os helfs com um goblin é bem forçado. Não existem goblins nos exércitos da aliança, na sétima legião, lutando pela aliança no warfront etc… Não tem comparação.
Tu é dms irmao kkkkk
Mas não todos os elfos superiores né? Pergunto isso pq, quando li que o Ion falou que não existe Helf suficiente para ser uma raça jogavel, eu sempre pensei mais no lado militar da coisa. Pode ate haver alguns Helfs espalhados nas cidades humanas, mas eu vejo mais civis do que soldados propriamente dito. Em todas as vezes que os Helfs foram apresentados como algo militar, ou foi como um pequeno contingente, ou fazendo parte de outro exercito como apoio.