Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Pode ser que eles nunca sejam jogáveis, mas ver eles nas nossas capitais e sendo parte dos exércitos da aliança já é uma coisa bem legal.

1 Curtida

Meu, travei toda aqui! Pra que isso?

Cria uma pasta e vai atualizando e postando o link conforme for atualizado.

4 Curtidas

Pra que esse tanto de print?

Meia hora olhando a meia duzia de HE que estão aí e que ja foi explicado que não virão pra ally

2 Curtidas

provavelmente so sai se os proprios acionistas/executivos quiserem jogar com eles, mas vendo o nivel do jogo, ninguem que trabalha nele deve ta jogando mesmo

Só se eles tentarem criar algo novo, ou viajarem muito. A lore é o de menos pq eles já fazem parte da aliança e estão bem estabelecidos, o mais importante pra mim é como a blizzard faria pra diferenciar eles dos belfs o suficiente pra serem jogáveis.

1 Curtida

so vc olhar o que vc ta jogando, é desse jeito que eles vão fazer ou pior

3 Curtidas

Cara, depois que soltaram os Vulperas, eu não duvido. Se tiveram ousadia de soltar essas coisas… não duvido mais nada.
Tudo que precisam é demitir o Ion e botar um dev que está cagando mais no lore que ele. E olha que depois do barco furado dessa xpac, não é nem um pouco difícil

O perigo ai é justamente justificar o “porque agora?” se eles já estão estabelecidos? É a mesma estranheza que tive com os Ferro Negro, que desculpe, pra mim o lore de entrada deles foi porco de morrer, justamente porque eles já estavam na Aliança.

1 Curtida

Acho que a blizzard entendeu o recado já e não vai cometer o mesmo erro duas vezes.

Não crie expectativas de eles entenderem o recado, até pq as coisas não andam bem la faz tempo.
é triste mas é verdade =/

1 Curtida

Então, dizem que o número de elfos superiores é maior que o dos gnomos, por exemplo, que é uma raça jogável.

Eu coloquei o link da postagem no Imgur onde estão localizadas as imagens. Mas quis trazer elas para o comentário porque gostaria de demonstrar o número bastante alto de npc que existe dentro do jogo.

Fonte?

E foi uma péssima ideia, diga-se de passagem.

4 Curtidas

O cenário de recrutamento deles podia ser os helfs da aliança recrutando os que ainda são neutros. As raças que já estão na aliança não vão ter um recrutamento épico mesmo.

Eu não crio mesmo. Só gostaria de jogar com eles, mas se nunca forem jogáveis não muda nada na minha vida kk

o problema é que vulpera realmente não era jogavel na outra facção, sendo que os HE ja tão,e são fanvoritos unanimes, enquanto “no more elves” é que é unanime na maioria dos topicos

do mesmo modo que uma playerbase pede HE, outra pede pra que não aconteça, as variaveis são gigantes, botar vulpera não causou nada na aliança, mas HE vai vai causar bagunça, pra quem é horda e quem é aliança que não queria eles, não é questão de “não vai mudar nada” como muitos pensam.

eu duvido muito que a blizz va agradar uma parcela pequena e arriscar o uproar da outra, e abrir uma caixa de pandora, provando que a palavra vale nada, e os jogadores so tem que spamar os foruns direto ate conseguirem o que quer.

O Ion não faz a lore… e ele foi a razão da aliança ter pego os VE que é “quase HE” como acordo.

a blizz entende o recado e faz pior na proxima, HE vão ter uma doença de mana e virar corcundas, ai serão jogaveis, ou algo do tipo.

1 Curtida

não tem fonte, porque é mentira, a blizz ja veio a publico dizer que os HE estão em menor numero que os gnomos

2 Curtidas

Isso de ter mais npc elfo superior do que gnomo é apenas uma suposição da minha parte. Em um dos tópicos estrangeiros pedindo pelos elfos superiores um jogador falou sobre isso, mas não procurei ir atrás para ter certeza.

Por isso escrevo “dizem…”

Não estou falando com relação a história, mas com relação aos personagens dentro do jogo.

Causou sim. Muita gente acha que os mechagnomes não estão a altura deles. No fórum NA tem vários tópicos sobre isso.

A bagunça já foi feita pq eles já são uma raça da aliança.

npcs são irrelevantes e não afetam nada na historia, e não são de exemplo ja que os numeros deles não são canon e a blizz bota o quanto eles quiserem.

Mas vulpera não eram raça da aliança que foram pra horda, a blizz nunca prometeu eles neutros, não estar a altura é outra discussão.

eles são uma raça jogavel na horda, ergo, são uma raça da horda, npcs não valem e nem tem o mesmo peso, como foi falado, tem ate goblin na aliança também, mas eles não vão ser jogaveis lá, do mesmo modo que tem/tinha humanos na horda.

3 Curtidas

Dado o contexto do lore atual, eu acho que as amarras dos que “não querem” é meio irrelevante. Como você falou anteriormente neste tópico… com a perca da relevância faccional, a chance de termos BEs que não são VE na Aliança aumentam. E sabemos que se houver BE na Aliança, eles vão simplesmente tomar a alcunha de HE de volta só pra diferenciar.
Em suma, já tem meio caminho andado. E outro ponto, esse impacto que você fala é completamente especulativo, não dá prever o que vai acontecer na Aliança de verdade com base na petição. É tipo um discurso de terror pra justificar uma escolha que alguns jogadores não aceitam, e isso é meio tão birrento quanto dizer que a Blizzard tem que botar HE… no fim, é tudo birra!

Mas não foi exatamente assim que aconteceu com WoW Classic e até hoje eles tem ouvir piadinhas do “você pensam que querem mas não querem”? Meu amigo, essa tal caixa de pandora já foi aberta faz tempo.

O Ion representa a direção do jogo, as afirmações dele são “categóricas”. Se ele pronuncia algo que os jogadores não curtem, ele sofre o ônus. Essa parcela “supostamente ínfima” dos jogadores que você afirma é mais especulativa que a população HE no lore. Se não há unanimidade, o que impede é apenas é uma decisão dos devs.

1 Curtida