Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Mas resposta todo mundo já sabe

1 Curtida

Não precisa discussão para saber que a horda vai ser priorizada.

As pessoas gostam de tópicos polêmica.

Isso me deixa muito triste, porque eu não gosto de confusões.

4 Curtidas

Volkor, nem todos são assim.

Mas infelizmente esse tipo de ‘‘briga’’ parece que atrai muita gente de uma só vez.

Agora não se desanime pelos outros, se levarmos por esse lado viveremos uma vida triste.

Aliás to esperando vc upar pra a gente ir bg xD

2 Curtidas

Esse jovem precisa sair da bolha em que vive.

2 Curtidas

Eu voto pelos High Gnomes…

3 Curtidas

Eu queria orcs da luz como raça aliada na aliança
e humanos vis como raça aliada da horda
:’(

1 Curtida

Acho que ja chega de raças aliadas, poderíamos ter mais customização por agora até porque o WoW é muito pobre nisso até hoje.

E os capacetes e o cabelo? aquilo poderia ser arrumado né, voce com um cabelão ai põe um chapéu e fica careca?

Gente é 2019 pra 2020 já da sim pra ter.

E arrumar as armaduras pq em raça maior o sprite fica esticado, sei lá.

Arrumem isso e vai ficar show de bola.

E aí sim, depois disso da pra pensar em mais raças novas, porém que sejam novas, diferentes.

4 Curtidas

Eu quero os orcs loiros de olhos azuis. :sob:

Sim maluco, acho que chega de novas raças. A gente tinha que ter mais customização mesmo, nas existentes. Fora que cacilda, não podemos colocar um chapeu decente que estraga tudo.

Vamos pintar o cabelo do Thrall… tacá água oxigenada.

2 Curtidas

Super desnecessário vc fazer isso, so o link do imgur era suficiente, isso so vai ferrar com a visualização da pagina.

Vale notar que, não são muitos, mais da maioria é Silver covenant( que eram blood elves) e boa parte são mostrados como neutros

7 Curtidas

Qual argumento já que vc se contradiz em todo assunto? Pode “argumentar” sozinho ai.

Se ao menos os VF fossem mais bonitos sem aquelas entradas enormes, e uma opção de pele pelo menos um pouco parecida com a humana já estaria resolvido o problema, queria tbm q a Alleria tivesse mais aparecia de Void me agradaria mais a raça pois é minha personagem favorita, mas se existe um problema em colocar HE no jogo é só colocar meio elfo na ally, resolveria tbm.

Cara, vc está ficando cada vez mais sem noção.
Pra que mandar uma trolha de prints que estamos cansados de saber que existem?
Meia hora de rolagem de mouse pra nada.

9 Curtidas

vc não entender ouse confundir dificilmente é eu estar “me contradizendo”

eu falei que a tematica night elf é druidas, magia da natureza, elune, sacerdotes e deuses antigos

1 Curtida

Estou num tópico sobre os elfos superiores mas preciso tomar cuidado com o posto sobre eles porque os que não gostam do assunto podem se sentir incomodados e sinalizar meus comentários por “spam”.

É muita desonestidade nesse fórum. Depois ainda querem que os outros não falem sobre esse assunto em outros lugares.

desonesto é você postar um spam de dezenas de imagens que ferram com a visualização da pagina e vir pagar de vitima de que não foi spam, so o link do imgur ou umas 2-5 imagens era suficiente.

6 Curtidas

Se não gosta do tema o problema é seu. Tem a opção de ignorar e seguir em frente.

eu to falando do seu post de spam com trezenas de imagens

não é gostar ou não, você fez spam e é contra as regras do forum.

8 Curtidas

Étel, menos meu querido. O problema foi as imagens… teria sido melhor postar um link com uma pasta dessas imagens ao invés de colocar elas direto na postagem. Deu uma bela travada no navegador.

Eu acredito que a possibilidade de HE hoje é igual ao que era a possibilidade de um servidor Vanilla na época do WoD… a Blizzard vai permanecer insistindo que não vai colocar, ai depois vai vim um executivo ou acionista em reunião dizendo que eles estão com uma birra contra produtiva sobre isso e depois de uma ou duas expansões, os HE saem.

Mas a sensação que tenho é que vai ter um lore tão porco que posso dizer que Ally vai se arrepender… dado o fato que deu pra engolir os VE… acho que vai ser o de menos.

9 Curtidas