Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Eu já fui lá comentar a possibilidade dos Mechagnomos serem xamãs, mesmo não possuindo nenhum indício, mas, que eles pudessem fazer alguma máquina para controlar os elementais ou fazer uma barganha com os Elemental Lords. Eu tomei mass report. :thinking:

Não sabia que só as raças da horda podiam ter mais de um tema.

eu citei dois temas ai, mas nunca disse que so pode ter 1, disse que tem temas principais e secundarios

do memo modo que taurens são uma raça com tematica da natureza, druidismo e xamanismo, mas tem paladinos, mas paladinos não fazem parte da tematica principal da raça, assim como NE mago também não faz.

2 Curtidas

O tópico realmente agregou legal na minha opnião, teve mt informação legal sendo debatida até msm quando foi desvirtuado em relação ao garrosh por exemplo, mas ta num momento que se vc rolar 200 comentario pra acima, depois 400… é a msm coisa, é quase os mesmos comentários kkkk

Mas uma coisa eu sei, vindo ou n, a blizzard ta sempre iludindo a galera que quer eles talvez por isso a chama da esperança dos caras n apaga. Um exemplo é meter esses elfos no cerco a orgrimmar nesse patch msm

Tanto os elfos que estão na Horda quanto os que estão na Aliança são da mesma raça (elfo superior). Só que os da Horda se renomearam para elfo sangrento enquanto os da Aliança permaneceram com o nome de elfo superior.

Quando se fala em elfo superior quer dizer os elfos que estão na Aliança, pois é assim que se chamam atualmente.

Acho engraçado que a ally reclama que só recebe recolor e a horda raça nova, mas tão aqui pedindo recolor

6 Curtidas

Mas os da horda são elfos superiores

então, void elf

na verdade nem recolor é, é exatamente identica

3 Curtidas

é a forma de dizer, por que pra eles é um recolor kkkj

Os elfos caóticos eram os elfos da Horda, ou seja, os elfos sangrentos.

O que se pede é pelos elfos que estão Aliança.

Tem os dois né n?

E uma duvida aqui, vc falou em algum ponto que o kultirenos viraram raça aliada pq a comunidade pediu, então a galera pediu pelos gordim mais que esses HE? Pq parece que vem de mt tempo esse pedido por esses elfos.

Sinceramente ate os humanos eu acho mais legal que esses elfos kkkk

ou seja elfos superiores

mas os void elves estão na aliança, então não tem que pedir mais, algo que ja tem.

pediu não, mas os kultirenos não eram uma raça que tinha na horda, então eles podiam adicionar, ja HE tem na horda, então eles não querem adicionar.

4 Curtidas

“Hoje vou dormir mais cedo”.

00:36:

1 Curtida

O pedido não é pelos elfos superiores da Horda (elfos sangrentos), mas pelos elfos superiores da Aliança.

eu to vendo o nome do topico aqui e so diz elfos superiores como raça jogavel,e ja tem

Mas os void elves não são elfos da horda, são da aliança :thinking:

5 Curtidas

Um tema não precisa abranger o assunto por completo, mas somente estar relacionado com o que será falado.

Se ler a postagem principal vai ver que lá consta quais elfos pedimos, que são os que estão na Aliança.

1 Curtida

Sacerdotes e druidas são praticamente o mesmo, já que ambos giram em torno de Elune. Vamos deletar todos os magos da aliança pq segundo vc magia é um tema da horda, a cor de cabelo loiro pq é “fantasia dos belfs” a cor de pele dos humanos tb, vamos pintar eles de azul pq cor de pele humana é da horda. A essa altura nada é de ninguém.

você está distorcendo as coisas kk

2 Curtidas

não, ja que um são baseados na luz e elune, e os outros são baseados em magia da natureza e deuses selvagens.

quem disse isso? segundo eu os elfos magos são uma tematica da horda

você ja ta mudando de assunto e correndo do argumento com essa estrategia do espantalho,por favor.

6 Curtidas

And The Show Must Go On.
Incrível.
Esse tópico quebrou leis da física.
Tornou-se um moto-perpétuo.

2 Curtidas

Sim um loop eterno de mesmas afirmações e respostas iguais, mas estamos quase chegando a 3k de pura groselha. \o/

7 Curtidas