Os Elfos Superiores como Raça Jogável

LOL então porque criou esse tópico, até onde eu sei elfos superiores desdo BC foram da Horda.

Vou falar a real.

A historia é bem clara, quanto a lore dos elfos vcs que gostam de bagunçar tudo.

Kael’thas era o lider dos elfos na ALIANÇA ele nomeou TODA A SUA RAÇA para Sin’dorei, TODOS OS ELFOS desda aqueles que estavam em Quel’thalas com Lor’themar, e aqueles que estavam com ele na ALIANÇA.

Depois que Kael’thas foi para Terralém junto de TODOS os elfos que estavam com ele na ALIANÇA, qualquer um que não tivesse seguido Kael’thas teria MORRIDO em Dalaran sobe as mãos da ALIANÇA.

Depois de 3 ANOS DEPOIS, Rommath retorna para Quel’thalas, e só depois de 3 ANOS DEPOIS, 10% dos ELFOS SANGRENTOS decidem abandonar Quel’thalas e voltar para a Aliança, e hoje são chamados novamente de Quel’dorei.

7 Curtidas

O pedido é pelos elfos que estão na Aliança.

Elfos caóticos são elfos superiores e estão na Aliança.

PRÓXIMO

7 Curtidas

A horda pode pedir raça da aliança, mas o a aliança não pode pedir raça da horda.

Isso, muito bem explicado.

Você precisa me dar umas aulas depois ^^

1 Curtida

eu disse que possivelmente tinham morrido todos na raid/dungeon de diremaul, mas “so drenar um demonio” obviamente não foi suficiente pra mudar eles

fica dificil de levar vc a serio sempre trazendo nonsense pra discussão, você ja correu do seu argumento de que a horda pegou o tema de “Ne mago” por causa dos nightborne e os shendralar, mas esse tema ja era dos BE faz tempos, e de que eles não são secundarios e que são importantes, e ate gora nada pra mostrar que é um tema principal

como eu falei o tema dos night elves são natureza, elune, wild gods, druidas, sacerdotes, são os elfos da floresta+drows. não dos elfos magos, não importa se tem uns gatos pingados

2 Curtidas

Pode me lembrar quando foi que alguem da Horda pediu alguma raça da Aliança?

3 Curtidas

Elfos caóticos eram elfos sangrentos, não elfos superiores.

O pedido é pelos elfos superiores jogáveis, ou seja, os elfos que estão na Aliança.

elfos sangrentos são elfos superiores, logo, elfos cáoticos eram elfos superiores.

ou seja, void elves, são elfos que estão na aliança.

4 Curtidas

Elfos sangrentos são os elfos superiores da Horda. E os elfos superiores são os elfos superiores da Aliança.

Peço perdão pela redundância mas foi necessária.

e os void elves são uma variação de elfo superior na aliança, todo mundo feliz no fim das contas

5 Curtidas

Os elfos caóticos são uma variação dos elfos da Horda, ou seja, os elfos sangrentos.

Gente, por que não dá um fim logo ao tópico? Deixa o amigo Étel pedir os elfos dele, ele tem esse direito, e deixa a blizz não entregar com a justificativa de que os mesmos estão na horda, ela têm esse direito.

1 Curtida

que são elfos superiores

2 Curtidas

ZzzzZzzZzz

Você não vai convencer ele do que você quer, e ele não vai te convencer do que ele quer.

1 Curtida

o ponto não é convencer, é dizer os fatos e ele tentar se enrolar com as palavras tentando mostrar que existe diferença

3 Curtidas

E isso vai mudar o que? Vai fazer os elfos serem jogáveis? Vai fazer ele deixar de pedir isso?
Isso só vai servir pra alimentar seu ego aí “Estou certo”.
Acho que já deu dessa discussão, tudo é saudável até certo ponto. E isso aqui já deixou de ser saudável há muito tempo.
Se ele queria fazer barulho pra blizz ver que tem gente que quer elfo superior conseguiu, se vocês queriam fazer ele se enrolar vocês também conseguiram.

EDIT: Tem outros tópicos a serem criados, outras discussões a serem debatidas. Chegou a um ponto que esse tópico não tá engrandecendo o conhecimento de ninguém, só tá gerando dor de cabeça.

EDIT 2: Sim, sou fiscal de tópico agora. Digo isso porque eu acompanhei o tópico desde sua criação, não participei do debate por não possuir conhecimento das coisas, pontuei algo ali ou aqui. E posso dizer que não tô tirando mais nada de informação útil daqui, e sei que tem gente que nem tá tentando, tá só querendo o tópico pra ficar diminuindo os demais.

2 Curtidas

but this does put a smile on my face

eu posso fazer nada se estou mesmo

isso deixou de ser saudavel tem uns anos ja, ficou pior nesse ano porque é sempre o mesmo spam,varis vezes refutados, ainda mais quando os proprios devs disseram que se quer HE que jogue de belf…

nah, a blizz da zero importância pra forum br, e eles dão zero importância pros topicos US que são 10x pior que esse.

la tem uns 7 Etél

2 Curtidas

LOL, pior que eu ri disso.

e tem pior que ele, tem uns caras que estão tão perdidos na fanfic que tem absoluta ctz que vai acontecer, e qualquer coisa é indicio que vai ter, tipo mechagnomos sendo indicio de HE pa proxima expansão, porque era obvio(?)

os caras lá tem grupo de discord pra falar mal dos membros e organizar mass report

recomendo não ir lá, é terra de ninguem

3 Curtidas