eu não estou ignorando eu estou dizendo que eles são irrelevantes e não fazem parte da Lore principal dos night elves. os highborne principais são os Blood elves, nagas e os nightborne.
acho que vc ta tiltando.
os highborne são principalmente formados por blood elves, o apice da lore deles foi a cisão dos night elves de expulsar os highborne e esses viraram os HE de hoje em dia, não um grupo random em dire maul.
E como eu falei, eles são lore secundaria, os NE são natureza, elune e morar no mato.
eu to falando dos players, mas ate mesmo no jogo eles não se gostam.
Mas é verdade ué, se não fossem os belfs a horda nem teria uma facção.
Ser lore secundária não é ruim, os belfs começaram sendo elfos mágicos e andarilhos, os andarilhos tão bem abandonados hj em dia, mas ainda fazem parte da lore dos belfs.
Vc chamou de irrelevante. Se a blizzard pegasse o tema dos andarilhos que é um tema secundário dos belfs e desenvolvesse na aliança ninguém ia gostar. Tema secundário ou não, o tema é dos nelfs.
Só respondendo a primeira linha do primeiro post porque tenho mais o que fazer da vida… Ou não, depende da perspectiva.
Não são numerosos, são uns poucos mimados irritantes que não conseguem aceitar o fato de esses elfos já serem jogáveis na horda e todo mês (para não falar toda semana) criam a droga de um post mendigando um mimo.
Os highborne não são apenas magos, e desde o cata eles estão envolvidos em tudo junto com os NE. Em Costa negra a horda enfrenta o Mordrent que é o líder deles.
Os highborne são os ancestrais e estão na aliança a anos, no vanilla a facção já existia só não era jogável. O tema dos shen’dralar tem bastante diferença do dos belfs, é basicamente o dos nightborne.
mas a tematica que vc disse “que a horda pegou” foi de mago…
o ponto ainda ta de pé, eles não são importantes/relevantes, so um tema secundario
vanila?
os HE/BE existiam desde o wacraft 2 cara, antes mesmo dos night elves sequer existirem
os Elfos magos apareceram proeminente no warcraft 3, muito antes do vanila
tema dos nightborne é quase que totalmente identico ao dos blood elves, com a mesma sede de magia, a mesma frescura de fonte de poder e mutações causadas por elas.
Todo mundo comenta que o tema dos belfs e nightborne são parecidos e por isso os nb foram pra horda. O tema shen’dralar é parecido com o dos belfs tanto quanto o dos NB, pq é o mesmo tema.
Eu sei o.o só que na lore do wow eles são os ancestrais, os primeiros a usar a magia.
O tema é parecido mas não igual. Os helfs são decedentes dos highborne. Eles passaram 10 mil anos separados, tiveram contato com demônios e ficaram contra a legião antes da cisão, ficaram presos quando usaram um escudo pra se proteger da cisão, sério que vc não vê a similaridade com NB? É tipo, a mesma lore deles no legion.
não tem a mesma não, similar apenas, mas a temática dos nightbone deles, como falei é muito mais relacionada aos blood elf não ah esses ai,e a tematica original de elfo mago sempre foi de HE/BE.
eu não tava lá pra contar, provavelmente uns sairam vivos e se juntaram aos NE.
Kkkkk quando eu falei que os Shen’dralar deviam ter um modelo diferente pq drenaram um demônio vc disse que todos tinham morrido. Assim fica difícil levar a sério oq vc fala, pq vc muda de argumento toda hora.