Os Elfos Superiores como Raça Jogável

eu não estou ignorando eu estou dizendo que eles são irrelevantes e não fazem parte da Lore principal dos night elves. os highborne principais são os Blood elves, nagas e os nightborne.

acho que vc ta tiltando.

os highborne são principalmente formados por blood elves, o apice da lore deles foi a cisão dos night elves de expulsar os highborne e esses viraram os HE de hoje em dia, não um grupo random em dire maul.

E como eu falei, eles são lore secundaria, os NE são natureza, elune e morar no mato.

eu to falando dos players, mas ate mesmo no jogo eles não se gostam.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso já garante que minha semana vai ser boa! Muito bom Fireaway.

1 Curtida

Mas é verdade ué, se não fossem os belfs a horda nem teria uma facção.

Ser lore secundária não é ruim, os belfs começaram sendo elfos mágicos e andarilhos, os andarilhos tão bem abandonados hj em dia, mas ainda fazem parte da lore dos belfs.

Como assim? Não tendi.

sei não eim, classic tai ok pra horda

não disse que é ruim, mas não é foco, não é o principal, é o um negocio pra justificar vc ter o combo de classe/raça

Na época em que os belfs foram lancados não tava.

Vc chamou de irrelevante. Se a blizzard pegasse o tema dos andarilhos que é um tema secundário dos belfs e desenvolvesse na aliança ninguém ia gostar. Tema secundário ou não, o tema é dos nelfs.

mas agora não tem e ela ta ok, talvez so precisasse de tempo.

irrelevante =/= ruim

me diz ai o que os night elves magos fizeram de importante e relevante na lore dos night elves desde que entraram no cata.

eu posso citar que os patrulheiros foram importantes em zulaman os magos fazendo a bomba de dalaran por exemplo

andarilho?

o tema ranger e mago é tema PRINCIPAL, dos belfs.

o tema ja era dos helfs/belfs antes de jogarem pros nelfs cara, BE/HE é tematica de mage e ranger desde o warcraft 2

Paladinos são poucos, contados nos dedos. Ele msm ja explicou sobre isso algumas vezes kk

1 Curtida

separem a pipoca que já ta rendendo 2495 posts.

Só respondendo a primeira linha do primeiro post porque tenho mais o que fazer da vida… Ou não, depende da perspectiva.

Não são numerosos, são uns poucos mimados irritantes que não conseguem aceitar o fato de esses elfos já serem jogáveis na horda e todo mês (para não falar toda semana) criam a droga de um post mendigando um mimo.

5 Curtidas

Os highborne não são apenas magos, e desde o cata eles estão envolvidos em tudo junto com os NE. Em Costa negra a horda enfrenta o Mordrent que é o líder deles.

Os highborne são os ancestrais e estão na aliança a anos, no vanilla a facção já existia só não era jogável. O tema dos shen’dralar tem bastante diferença do dos belfs, é basicamente o dos nightborne.

mas a tematica que vc disse “que a horda pegou” foi de mago…

o ponto ainda ta de pé, eles não são importantes/relevantes, so um tema secundario

vanila?

os HE/BE existiam desde o wacraft 2 cara, antes mesmo dos night elves sequer existirem

os Elfos magos apareceram proeminente no warcraft 3, muito antes do vanila

tema dos nightborne é quase que totalmente identico ao dos blood elves, com a mesma sede de magia, a mesma frescura de fonte de poder e mutações causadas por elas.

Todo mundo comenta que o tema dos belfs e nightborne são parecidos e por isso os nb foram pra horda. O tema shen’dralar é parecido com o dos belfs tanto quanto o dos NB, pq é o mesmo tema.

Eu sei o.o só que na lore do wow eles são os ancestrais, os primeiros a usar a magia.

poisé deram o tema dos belfo pros nelfo, o tema dos nightborne eh muito mais proximo ao dos belfs do que dos shendralinos.

os primeiros a usar magia são os que estão na horda, ja que os blood elves são highborne mutados

O tema é parecido mas não igual. Os helfs são decedentes dos highborne. Eles passaram 10 mil anos separados, tiveram contato com demônios e ficaram contra a legião antes da cisão, ficaram presos quando usaram um escudo pra se proteger da cisão, sério que vc não vê a similaridade com NB? É tipo, a mesma lore deles no legion.

A origem dos dois é a mesma. E os Shen’dralar mantiveram a aparência de highborne deles.

alguns helfs ainda são vivos desde esse tempo ai

os highbornes NE também não são todos originais mas descendentes.

pra começo de conversa esses ai so vieram a existir no vanila, o que ia de contra a lore de antes que os Highborne tinham sido expulsos e virado HE

eles puxaram um ah na vdd ainda tinha uns nelfo mago ali…

Vejo muito mais com os belfs, ate porque os helfs também foram contra a legião e tem um escudo pra proteger a cidade deles

enquanto esses ai sugaram um demonios, os helfs e nightborne tem a night e a sunwell.

é, e? os HE/Be apareceram primeiro na franquia.

Esses nelfs ai tem a mesma lore dos nightborne, graças ao total desconhecimento dos devs do lado da aliança.

Não foi vc que disse que os que sugaram demônios tinham todos morrido? Eles tb drenavam os artefatos da Azshara.

não tem a mesma não, similar apenas, mas a temática dos nightbone deles, como falei é muito mais relacionada aos blood elf não ah esses ai,e a tematica original de elfo mago sempre foi de HE/BE.

eu não tava lá pra contar, provavelmente uns sairam vivos e se juntaram aos NE.

1 Curtida

Kkkkk quando eu falei que os Shen’dralar deviam ter um modelo diferente pq drenaram um demônio vc disse que todos tinham morrido. Assim fica difícil levar a sério oq vc fala, pq vc muda de argumento toda hora.