Agora eu quero um void blood elf high vampiro como raça jogavel na horda
Um void blood high elf como raça aliada, começa neutro assim como pandas ai o jogador escolhe em qual fação joga.
Depois falam que os tópicos pedindo pelos elfos superiores sempre possuem conversas aleatórias e comentários fora do tema.
Vocês mesmos que desvirtuam e depois ficam falando besteira.
Mas cê ta bravo? Era só uma brincadeira falar que era alt seu, foi só pq o anão curtia tudo que vc postava.
todo mundo curte o que eu posto
Eu acho eles muito interessantes, quando o Genn sem querer impediu a Eyir de ser escravizada pela Lider da horda, achei que eles iriam virar nossos aliados =/
Queria ter sua autoestima Syeg.
comece pelo transmog
mais um fregues satisfeito
Como assim?? meu transmog tá lindo
E ai gata, que xmog maravilhoso… acho q vc transmogrifou ele no meu coração
Gosto tanto desse mog que uso em duas magas diferentes xD
é pq eu tenho tesão reprimido nele
Não troca, tá perfeito em vc, gata!
Eu to rindo muito disso aqui. Kkkkkkkkkkk
Obrigada
O esqueleto dos San’layn machos tá mais pra NE e o da Lana’thel tá mais pra Belf, mas não seria nada difícil de arrumar se a blizz quiser. A criadora do tópico sobre eles no fórum NA sempre deixa bem claro que ela quer jogar se belf vampira e não nelf, se a blizz colocar os Nelfs mortos vivos como raça aliada isso praticamente extinguiria qualquer chance dos San’layn se tornarem jogáveis e ainda deixaria os fãs dos nelfs bem pistola.
O hype dos elfos superiores esta alto, mas pra mim e como se pedissem pra jogar de lich king ou de onixya. Nao da pra jogar de boss…se eu for jogar com a raca mais top do jogo acaba a graça do jogo, estala o dedo e mata tudo.
Acho que HE é bem normal, não muito forte, tudo bem que possuem habilidades extraordinarias no quesito luta, mas não são nada colossais.