Ele tava brincando eu acho, os highborne são a nata élfica e são jogáveis nas duas facções.
Quase 400 posts depois que olhei pela última vez.
Chegamos a um consenso? BE=NE=VE=HE?
Poe essa formula não cara senão vão lhe ocultar
Encontrei mais alguns modelos idealizados pelos fãs da raça no site Legacy of Quel’thalas. Link do site abaixo:
Se colocar olho verde e roupa na cor vermelha me lembra blood elf
Eu tb tenho tumblr… choro meu amor perdido lá direto
Né
Os modelos femininos sim, mas os masculinos são baseados nos humanos de Ventobravo, tendo várias semelhanças físicas com eles.
Queria esses elfos todos ai lá na praia de nudismo em Tanaris…Não péra…
Nestas imagens é possível perceber que Elfos Superiores poderiam possuir pele negra, sendo essa outra diferença em relação aos Elfos Sangrentos.
Acho que as pessoas são contra os Elfos Superiores pois eles poderiam ter pele negra, então essas pessoas são racistas. É isso mesmo, agora temos um argumento muito forte para usar contra quem não é a favor de Elfo Superior - vamos dizer que são racistas.
por isso que é tudo fanfic, não tem logica nem sentido um elfo ter aparencia de humano
tem ate uns elfo africano ai no meio, outro negocio sen sentido e sem logica LUL
Art reference: Lord of the Rings Online design to High Elven Architecture
Comprovado, pessoal desse tumblr acha que wow é lotr
Quel 'Thalas , Quênia…tudo a ver…
Não tem HE para Ally pois esse jogo é preto no branco, o pouco do universo que temos acesso no jogo não o faz ser tão “vivo” como parece.
Elfos superiores na Ally não desmerecem os BE da horda, são a mesma raça, ok mas são grupos que optaram por caminhos diferentes.
Mas isso n tem sentido se são o msm povo… logo racista é a blizz que n coloca pele negra nos BE
Tem duas coisas que poderiam motivar essa aparência puxando mais para a raça humana de Ventobravo.
A primeira é que a Blizzard poderia trazer os meio-elfos jogáveis. Nesse caso ela poderia fazer isso de dois modos: trazer os meio-elfos como uma raça única, ou trazer os elfos superiores como raça jogável e dar customizações para deixar o elfo superior como um meio-elfo. Nesse caso, na seleção de personagem, quando o jogador fosse criar seu elfo superior, teriam customizações para deixá-lo com aparência mais “humana”, em RP sendo o meio-elfo.
A segunda coisa é que a Blizzard poderia desenvolver melhor a história dos elfos superiores que sobreviveram ao ataque de Arquimonde à Dalaran, na Terceira Guerra. Na história não é dito muito bem quantos sobreviveram, para onde foram os sobreviventes e se após a reconstrução de Dalaran quantos que voltaram para o reino.
Mesmo que possa abrir margem para possíveis retcons, a Blizzard poderia construir uma narrativa focando nos elfos superiores que foram morar em Dalaran e que não voltaram mais para Quel’thalas, desde a época da criação do Conselho de Tirisfal. Canonizar essa história faria com que esses elfos superiores tivessem vivido separado dos elfos sangrentos por mais de dois mil anos, o que motivaria diferenças físicas mais marcantes.
Mas nesse caso a tonalidade mais escura seria apenas dos Elfos Superiores, que não ingressaram na Horda; eles teriam adquirido essa tonalidade por algum motivo.
E não tem como a Blizzard ser racista, ela é favorável à liberdade de expressão.
Tanto que recentemente, teve aquele caso onde a Blizzard permitiu que um jogador de Hearthstone se manifestasse a favor de Hong Kong, mas posteriormente censurou a imagem dele para que ele não fosse reconhecido e sofresse retaliações.
É pq é a mesma raça horas. Se colocar uma armadura fechada nos velfs dá na mesma tb.
ai n seria HE
isso faz zero sentido, não tem logica nenhuma dar aparência de meio elfo pra HE, sendo que eles são HE não meio elfo
essa historia ja foi desenvolvida e sabemos muito bem, alguns poucos foram com jaina pra kalindor e outros obviamente foram com seu lider Kael’thas que estava em dalaran
um retcon e uma historia sems entido pra validar algo que não faz sentido, ja que elfos ja vivam desdesemrpe em dalaran e nunca tivaram mudanças fisicas pra ser como humanos
é o mesmo que achar que vivendo 1000 anos na praia uma pessoa ia aprender a respirar n agua
esse desespero de faça qualquer coisa desde que me de o que eu quero ate hoje não colou
Pq? Os helfs tinham cores de pele de nelf antigamente, se eles tem cores de pele humana foi pra diferenciar eles. Não vejo nada de errado em ter pele escura tb.
an? eles não tem pele escura do mesmo modo que orc não tem pele rosa, ou draenei tem pele amarela.