san’layn não são night elf mortos cara, nem foi os que a calia tava conversando, esses ai são blood/high elves vampiros, e esse topico ta mais morto que o dos HE com a sylvanas indo embora e os todos os San’layn da da campanha de guerra terem morrido.
“Mais xenofóbico” implica em já ser anteriormente e se tornar ainda mais.
No Twitter que linkei, alguém pergunta se ele então se “corrompeu por poder, e não por magia”, ao que Jeremy responde afirmativamente. A “influência” do OG deu-se pela personalidade dele já ter traços (ex: xenofobia, como consta lá no Twitter do cidadão também). Enfim, você tem uma posição bem sólida quanto a isso e aparentemente é irredutível. Mas fico feliz de termos comprovado com dados, como você sugeriu não existirem, que ele era xenofóbico.
Hum, acho que esse é um ponto interessante: ou seja, para você não importa o meio de fazê-lo, só importam os motivos. Independente de quem está errado ou não, eu considero mandar matar o líder de outra raça na surdina e depois de fazer de doido pro povo desse líder um ato desonroso e não condizendo com o perfil “honor” que você sugeriu que o personagem tinha.
Essa questão ainda não foi explorada, ainda vamos entender melhor o que houve e não é correto inferir algo sem termos base nenhuma.
Não é o que aparece na questline. Ela manda a patrulheira para caçar ele freelance após dar um perdido no jogador. A patrulheira vai especificamente para matar ele por traição e é surpreendida posteriormente. Em nenhum momento (assim como na questão Garrosh-Vol’jin) ela menciona um julgamento.
Você tá passando pano para questões “ruins” do personagem que você gosta, mas você tem que entender que isso faz parte. Todos os personagens tem características “ruins” ocasionalmente. Isso que você tá fazendo é um malabarismo, “dois pesos e duas medidas”…
Utilizando o exemplo que você mesmo citou acima, é como se o Garrosh “fosse o Lula”, cheio de boas intenções mal interpretadas, na sua cabeça.
Melhor mesmo é mandar matar escondido, né. Honrado demais. Honra acima de tudo, nera?
PS: se eu fosse você não ficava respondendo o Enzo. Seu cérebro vai entrar em um loop infinito e ele simplesmente vai ignorar qualquer coisa que você falar.
sim e? de novo, esse nunca foi meu ponto, você ta atacando um argumento que eu nunca fiz.
não, de novo, esse nunca foi meu ponto, meu ponto foi inteiramente voltado ao racismo, onde as pessoa estavam acusando ele disso.
medo de que?
desrespeitar o lider e jura-lo de morte pelas sombras é honroso? de novo, se ponha no lugar da sociedade deles, um orc iria ver alguem assim com honra? iria se preocupar com ele? não, não iria
e de novo, não é o Garrosh que tem que chamar o mak’gora, e sim vol’jin.
nós temos sim base, o vol’jin colocou ela lá manipulado, como eu falei, essa parte não importa, o que importa é o silencio dele perante ao acontecido quando ele fez o maior alarde e ate jurou de morte o garrosh, isso faz dele um grande hipócrita
Lady Sylvanas Windrunner says: While some within our ranks have >questioned the High Overlord’s loyalties, we cannot allow him to fall >back into enemy hands.
Lady Sylvanas Windrunner says: I expect you to find him before they do.
Dark Ranger Lyana says: Champion, you and that troll need to stay out of this. My orders come from the Warchief herself!
Varok Saurfang says: And what orders might those be?
Dark Ranger Lyana says: You turned your back on your duty to the Horde, Saurfang.
Dark Ranger Lyana says: And worse, after you abandoned your people, you conspired with humans against your warchief.
Dark Ranger Lyana says: You will throw down your weapon at once and come with us.
Dark Ranger Lyana says: Or you will die here, in the swamp, alone.
Dark Ranger Lyana says: You will throw down your weapon at once and come with us.
não você que, de novo, esta atacando um ponto que eu nunca fiz.
sobrevivência da horda não é mal interpretada.
sim
isso é independente de ser honrado ou não, honra pros honrados.
Vou usar tua frase preferida, “esse não é meu ponto” . Não estou falando da honra do Vol’jin até porque esse não é o assunto, mas se serve de consolo, acho que ele poderia ter jurado de morte e tentado matar. Mas ele não tentou, nem pela frente nem pelas costas.
Mas estamos falando da honra do Garry, que diferentemente, **tentou matar ele (mandou) pelas costas e ainda se fez de desentendido depois do desaparecimento”. Me diga, isso é honroso na cultura orquica?
Porque esse argumento de “honra para os honrados” não parece muito válido não, olha.
Parece desculpa esfarrapada pra pagar de honrado quando convém
Essa parte não importa? Não importa se ele estava sendo manipulado por alguma entidade??
Mas o Garry, que comprovadamente não estava sendo manipulado, coitado, pra ele tem desculpa kkkk porque ele não estava sendo manipulado mas o OG tava influenciando o adolescente.
Tá vendo como você passa pano quando convém?
Ou seja, “traição”, que seria levado às escondidas pra Orgrimmar e com absoluta certeza seria morto na surdina, igual o Garrosh tentou fazer (assassinado com justificativa tão vazia que precisava fazer escondido).
Você pode comprovar que ele seria julgado publicamente? Também não há como conprovar que seria morto. sao suposições.
Diferente do Garry, né. Que mandou matar sem julgamento mesmo e não tem desculpa.
você ta deixando informação de fora, e forçando o negocio em uma dualidade “honroso e desonroso” e obviamente não é bem assim, não é A ou B.
Garrosh mandou matar um traidor que o jurou de morte, ponto, ele estava no direito e na razão como lider, não é questão de honra ou não.
eu acho que vale muito bem, você trataria alguem com honra, quem não tem? pros orcs é um não.
não, ate porque se ele tivesse sido ELE DEVIA SER AINDA MAIS CONTRA, ela, mas o que ele fez? grandes nadas
de novo, você ta se embanando e atacando argumentos que eu não fiz.
o ponto é que o Vol’jin cantou de galo, ameaçou o Garrosh e montou uma rebelião, justamente porque pra ele, o Garrosh tava indo contra os valores da horda, a destruindo com sede de guerra, mesmo ele estando totalmente certo no cata, mas ficou caladinho e não falou nada com a sylvanas, mesmo ela inciando uma guerra por razões egoistas, depois de ter praticado um genocidio, e pintado e bordado com a horda, o Baine ainda pergunta a opinião dele, e ele ta nem ai.
o Garrosh era mais velho que o vol’jin :^)
opa, você ta tendo absoluta certeza de coisas? pera ai, mas não foi você que queria provas? e falou que eu tinha suposições?, você tem provas que ele seria eveado as escondidas pra orgrimmar e ser morto da surdina?( o garrosh não levou o vol’jin pra orgrimmar)
você entende como isso é sem sentido? levar pra orgrimmar rpa matar na surdina, e não matar na surdina ele ali? lkkkkkkkkkkkkkkk
ela obviamente queria levar ele pra orgrimmar pra taxa-lo de traidor, mata-lo e assim ganhar apoio da população, ela mesmo queria por um troll de confiança na posição pra controlar os trolls
ate parece que vc não conhece como a sylvanas opera
julgamento kkkk, o cara acha que é democracia, vol’jin foi um traidor e jurou o lider de morte, mandar assassinar é totalmente valido, e qualquer lider teria feito o mesmo.