Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Mais o modelo dos Nightborne é o mesmo, o unico erro da Blizzard foi que eles c@garam no rosto, mais a lore da raça compesa muito.

Entre as raças do WOW eles tem uma das melhores lore atualmente, nem as raças principais tem uma lore tão bonita como os NB.

4 Curtidas

true
e tbm gostaria de uns cabelos amais , eu acho muito pouco a customizacao de NB

po eu tbm quero Renagado da luz kkkk ,mas eh bem provavel que seja aquela balela de nao ter mais fac , e todo mundo vai ter sem se matar kkkk,
capais ate de vir um HE para todos pq para min HE=BE mas ok .

ps , jogarei de renagado da luz independente da fac !

Melhor raça aliada é subjetivo, prefiro mil vezes os zandalari.

Tbm gosto dos zandalari, mais a historia que a Blizzard fez para os NB em Suramar é sem igual, tanto que o Baluarte da Noite foi o ponto alto da exp Legion.

E de todos os lideres da raças alidas Thalyssra é a unica que tá em alta, fora a Jaina que já personagem antigo.

2 Curtidas

Não ta não, nos outros, tipo vulpera eles estavam confirmados desde que a blizz vazou eles como raças nos arquivos, com os night elf morto vivo não.

mas isso ai não é desculpa não, esse argumento que ela vai la e cria é raso.

serião?

ta bem aqui no proprio twiter do cara:
https://twitter.com/Muffinus/status/619937476145053700

Garrosh got crazier and more xenophobic after he brought the heart back to Org, influence of the old god

ele ficou mais xenofobico e louco justamente por causa da influencia do old god.

Nah, isso é zuera com alguem que tava zuando chamando os outros de viuvas.

a diferença dos dois casos é: a sylvanas estava errada desde o começo, o Garrosh não.

Tinha zero motivos pro vol’jin trair o Garrosh e o ameaçar de morte, a aliança tinha começado a guerra, a aliança que vinha atacando a horda, o Garrosh estava apenas se defendendo, e atacando de volta, ele tinha total justificativa e estava 100% certo ao faze-lo, mas pro vol’jin, isso era na vdd “sede de guerra, que iria destruir a horda”

Mas pr você ver como a lore dessa expansão é porca, ele não da um PIO, por que a sylvanas fez, e ele foi o culpado dela estar lá, sendo manipulado ou não, necas, totalmente de boa coma sede de guerra del que estava destruindo a horda.

Saurfang não tinha traido ela, mas ela pensou que iria dai mandou matar ou trazer de volta pra ai fazer o julgamento em exposição publica, com a banshee você sempre perde, ate o Thrall ela mandou matar porque talvez sim talvez não ele podia trair ela.

Querendo ou não matar um lider em praça publica, em tempos de guerra, atrapalharia mais que ajudaria, Garrosh achou que talvez apontando um troll que ele confiasse iria resolver as coisas, tanto é que ele podia ter matado os trolls tudo ali, mas so deu lei marcial.

a aliança:
→ não é justo a horda ganhar raças novas como vulpera e agente ganhar reskin tipo mechagnome

Also aliança:
→ queremos exatamente a raça da horda com cabelo diferente

omegaLUL

não vai

3 Curtidas

Eu prefiro mechagnomo que vulpera.

Eu não quero HE. Mas já que a horda vai ganhar duas raças da aliança. É justo a aliança ganha pelo menos 1 da horda.

Tu não viu o PTR?

1 Curtida

não é,ate porque tem zero confirmação que a horda vai ganhar essas duas.

calia conversar merda com uma night elf morta, dificilmente prova que eles vão pra horda.

1 Curtida

A horda ganha tu o quer. E vocês estão querendo ela.

Não quer não, procura ai topico de horda pedindo eles.

Vi um monte de horda pedindo por ela. Inclusive renegados. Aqui mesmo já vi gente pedindo. O Nallorath já fez tópico pedindo por ela.

quererela delider =/= querer night elf morto vivo de raça aliada

vc ta se embananado.

Não pedi nada não, eu estava comentado que provavelmente ela vai ser lider deles, mais nunca pedi por ela.

Eu sou devoto de Sylvanas, mais já que a Sysi foi embora e sobrou só ela, fazer oque né.

Quem não tem cão caça com gato.

1 Curtida

Tu esta dizendo que eu to vendo coisa? É preciso mostrar os tópicos?

ninguem ta pedindo night elfo morto de raça aliada cara, ninguem quer essa bosta

5 Curtidas

Ai gente, esse pessoal ai curte um looping, só ignora q é sucesso

E para não sair do topico HE = VE…

Eu não quero é mais raça aliada… chega! Quero customizações para as existentes

2 Curtidas

Tem um tópico bem grande no NA pedindo.

Igual a esse: gente spamando, conversas aleatórias, e os mesmos personagens num looping infinito

E ele já foi fechado mais uma vez essa semana, por spam… depois de 24 horas abre de novo pra novamente ser fechado

1 Curtida

linka ai pro pai, porque eu to procurando aqui e ja achei 3 dizendo que não queriam isso:

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/search?q=night%20elf%20undead%20category%3A171%20order%3Alatest

2 Curtidas

Aqui