sim eu sou alt dele
20 caracteres
sim eu sou alt dele
20 caracteres
um alt meu com certeza seria um elfo pra despistar as pessoas
ou é isso que eu quero que vocês pensem…?
Toda vida que penso em criar um alt elfo, me passa isso pela cabeça e logo desisto da ideia
Hehehe. Boa boa
Lol. Euri
Ta mais que na cara isso, mesma coisa era com ls vulpera e os gnomo dd Chernobyl, não precisa trabalhar na blizzard para ver.
Ja falei la em cima e o @cau também. A blizzard não coloca HE na ally por atualmente ela não quer, isso para ela e uma carta na manga para algum futuro.
Não adianta refutar com lore pois a blizzard vai la e cria algo e pronto, se quiser ela coloca até blood elf shamam.
Eu realmente fiquei triste quando Garithos. Na verdade eu fiquei triste com o que tinha acontecido com os Lordaeron. Eu pensei que a a aliança iria ter Lordaeron de volta, mas vai volta para horda mesmo.
Sabe uma parada que eu acho engraçado, e que nunca o Garithos foi refeito no wow… digo, ele poderia voltar como um DK ou menos um renegado, mas a blizzard enterrou o personagem e fim. Isso pq tem até uma galerinha que gosta muito do personagem
Não tinha o que reviver, ele foi morto queimado por Varimathras e depois Sylvanas deu os restos dele de comida para os carniçais.
Hauahauahaua, aí ai, que final merecido
Ele poderia voltar como “renegado da Luz” na aliança. mas eles vão para horda.
Headcanon. Que você adora acusar os outros.
Onde está dizendo que ele era influenciado e não controlado? Até onde li só dizia que ele não estava sendo controlado ou corrompido e que sua personalidade falha (exemplo:xenofobia) estava lá pra 110%. Palavras dos devs que citei ontem.
though he was not controlled or corrupted by the Old Gods.
Isso sim é um ad hominem de responsa
Com certeza um personagem super bem construído. Se não fosse não estaríamos aqui discutindo traços de personalidade dele.
Enfim, lembrei agora de quando você disse que a tentativa de assassinato escondido de Vol’jin foi correta porque ele era um “traidor”. (A mando de Garrosh)
Você achou correto também a tentativa de assassinato de Saurfang ordenada pela Sylv?
Porque não um julgamento ou exposição pública, nesses casos? Penso que seria mais adequado do que a famosa queima de arquivos
Não entendo pq pedem tanto HE, se nós ganharmos vraikalem vai ser bem mais interessante, além de causar mais inveja na facção vermelha.
A horda vai ganha duas raças da aliança. Então é justa a gente consegui pelo menos 1 da horda.
Já conseguiram Velfs.
E vocês essa coisa feia.
exato ja falei , se me deram uma calia , fiquem com os BE diferente kkkk
Shal’dorei são a melhor raça aliada criada até agora, tanto que a Blizzard teve que nós nerfar.
Nós deram raciais inferiores, e uma customização bem simples.
Pois se a Blizzard desse os Shal’dorei em sua perfeita gloria a Aliança iria chorar eternamente.
Mesmo assim estamos entre as raças mais populares atualmente, e nossa lider tem mais participação na lore do que a maioria dos lideres, e olha que ela chegou agora.
isso eh verdade
20 alguma coisa
bro vo te falar , que eu queria o Shaldorei como o de suramar , o que recebemos foi um NE diferente kk
Mas eu não quero HE. Eu quero “renegados da luz”. Eu quero Lordaeron de novo na aliança. Esse HE não acrescentam em nada na aliança.