Os Elfos Superiores como Raça Jogável

sim eu sou alt dele

20 caracteres

um alt meu com certeza seria um elfo pra despistar as pessoas

ou é isso que eu quero que vocês pensem…?

Toda vida que penso em criar um alt elfo, me passa isso pela cabeça e logo desisto da ideia

2 Curtidas

Hehehe. Boa boa

Lol. Euri

1 Curtida

Ta mais que na cara isso, mesma coisa era com ls vulpera e os gnomo dd Chernobyl, não precisa trabalhar na blizzard para ver.

Ja falei la em cima e o @cau também. A blizzard não coloca HE na ally por atualmente ela não quer, isso para ela e uma carta na manga para algum futuro.

Não adianta refutar com lore pois a blizzard vai la e cria algo e pronto, se quiser ela coloca até blood elf shamam.

Eu realmente fiquei triste quando Garithos. Na verdade eu fiquei triste com o que tinha acontecido com os Lordaeron. Eu pensei que a a aliança iria ter Lordaeron de volta, mas vai volta para horda mesmo.

Sabe uma parada que eu acho engraçado, e que nunca o Garithos foi refeito no wow… digo, ele poderia voltar como um DK ou menos um renegado, mas a blizzard enterrou o personagem e fim. Isso pq tem até uma galerinha que gosta muito do personagem

Não tinha o que reviver, ele foi morto queimado por Varimathras e depois Sylvanas deu os restos dele de comida para os carniçais.

2 Curtidas

Hauahauahaua, aí ai, que final merecido :sunglasses:

2 Curtidas

Ele poderia voltar como “renegado da Luz” na aliança. mas eles vão para horda.

Headcanon. Que você adora acusar os outros.

Onde está dizendo que ele era influenciado e não controlado? Até onde li só dizia que ele não estava sendo controlado ou corrompido e que sua personalidade falha (exemplo:xenofobia) estava lá pra 110%. Palavras dos devs que citei ontem.

though he was not controlled or corrupted by the Old Gods.

Isso sim é um ad hominem de responsa :slight_smile:

Com certeza um personagem super bem construído. Se não fosse não estaríamos aqui discutindo traços de personalidade dele.

Enfim, lembrei agora de quando você disse que a tentativa de assassinato escondido de Vol’jin foi correta porque ele era um “traidor”. (A mando de Garrosh)
Você achou correto também a tentativa de assassinato de Saurfang ordenada pela Sylv?
Porque não um julgamento ou exposição pública, nesses casos? Penso que seria mais adequado do que a famosa queima de arquivos

Não entendo pq pedem tanto HE, se nós ganharmos vraikalem vai ser bem mais interessante, além de causar mais inveja na facção vermelha.

3 Curtidas

A horda vai ganha duas raças da aliança. Então é justa a gente consegui pelo menos 1 da horda.

Já conseguiram Velfs.

3 Curtidas

E vocês essa coisa feia.

exato ja falei , se me deram uma calia , fiquem com os BE diferente kkkk

Shal’dorei são a melhor raça aliada criada até agora, tanto que a Blizzard teve que nós nerfar.

Nós deram raciais inferiores, e uma customização bem simples.

Pois se a Blizzard desse os Shal’dorei em sua perfeita gloria a Aliança iria chorar eternamente.

Mesmo assim estamos entre as raças mais populares atualmente, e nossa lider tem mais participação na lore do que a maioria dos lideres, e olha que ela chegou agora.

4 Curtidas

isso eh verdade
20 alguma coisa

bro vo te falar , que eu queria o Shaldorei como o de suramar , o que recebemos foi um NE diferente kk

2 Curtidas

Mas eu não quero HE. Eu quero “renegados da luz”. Eu quero Lordaeron de novo na aliança. Esse HE não acrescentam em nada na aliança.