nós dois chegamos a mesma conclusão
talvez estejamos conectados?
nós dois chegamos a mesma conclusão
talvez estejamos conectados?
Agora irmão quero ver o Syeg defendendo que o Garithos n era xenófobo.
3k de comentários incoming!!!
de fato
esse jogo se perdeu a partir do momento que a guerra passou a ser um bando de elfo jogando magia pra lá e pra cá fazendo intriguinha
houve uma época que a guerra era um bando de Orc e Humano trocando porrada franca, braço com braço e é isso ai
good old days
Geralt de rivia, Guillermo del toro, Genival Lacerda
como vimos você ta inventando isso, porque pelos devs eles nunca disseram racismo, apenas xenofobia que foi agravada pela influencia do old god, além disso é headcanon,ufa fazia tempo que n falava isso.
pra? esse nunca nunca foi meu ponto.
~~
e irmãos 2 semanas pra blizzcon ate esse assunto morrer ou não, irá a blizzard seguir com a lore, ou ira retcona-la paraa atender os pedidos dos spammers que não aceitam não?
vai ser muito epico ele matando e prendendo os BLOOD elfos, chega logo reforged!!!
N acho q eles vão abordar Helves na blizzcom, a tematica da expansão vai midar bastante. Eu sinveramente esperava q agora no 8.3 a Alleria e os Velfs tivesse mais protagonismo, mas pelo jeito não.
provavelmente vão anunciar mais raças aliadas, eu tenho fontes que disseram que não era lighforged undead nem night elf undead
fonte essa que soltou o leak de Legion, e ele foi banido dos jogos da blizzard.
pqp perdi foi tudo
Acho que na vdd o poder de uma forma geral. Quando o Thrall tava acima dele era a coleira ali no pescoço.
Deveriam dar pelo menos a pele clara pro os VE, como a Alleria tem. Acredito que assim todos sairiam felizes
Serio? Manda ai kra nunca critiquei kkkkk se n for aki manda pro Baha e ele manda pra mim
Por favor eu sou maluko dos leaks
Tudo faz sentido, naruto viveu toda a historia e salvou o mundo. Logo se garithos estivesse vivo ainda, ele seria nosso escudo e espada contra os void lords
mas no cata ele era ok, influencia de oldgod é tipo sangue de demonio, todo mundo fica doido hora ou outra, alleria mesmo disse que é questão de tempo ate sucumbir, o DW sucumbiu, o Benedictus, chogal
clara de mais não, no minimo um pouco rosa.
ele não soltou leak, porque ele não pode mais, deu uma treta sinistra com o cara que trabalhava na blizz que passou informação, ele so responde umas coisas aleatorias pra n dar muito.
ele disse que basicamente ia ser dragon isles, pelo menos o “basico”, que esses raças aliadas não iam entrar, que sylvanas não tem um plano como do illidan escondido nas sombras, e coisas não exatas, tipo talvez tinker ou talvez não.
Vc gostar de personagem xenofobico chocou um total de zero pessoas na vdd. De onde saiu esse anão de Chernobyl? É alt do Syeg?
Tb achei. Parece que a raça foi só pra encher linguiça mesmo
Fofo, mas inocente.
Elfos Superiores e elfos sangrentos são culturalmente, etinicamente, genéticamente e fisicamente a mesma coisa. A separação dos dois grupos não tem nem 10 anos no tempo dentro do jogo. É muito pouco tempo. A unica diferença é que um grupo bebeu um pouquinho de vil e o outro não(e que um usa azul e o outro vermelho).
Mesmo o modelo ingame dos high elfs é identico ao dos belfs, só muda os olhos.
Essas imagens, apesar de bem feitas, no final só tentaram enfiar cultura celta nos high elfs.
Void elfs na verdade foram criados pra tentar preencher esse vazio, e apesar de surgirem meio do nada, são muito mais interessantes os high elfs e blood elfs.
Sei que muita gente quer isso, mas por minha parte eu prefiro coisa boa e unica do que fanservice.
Eles não beberam nada vil, foi a radiação da energia vil que modificou a cor dos olhos. No mas o resto está tudo certo são tudo a mesma coisa, e a blizz tinha que por esses gatos pingados na horda para acabar com esse choro por um legolas na aly.
eu como um cara que só jogo na ally não quero ver helfs na ally, acho que seria um apenas um fanservice nojento
Eu jogo em ambas facções e também não quero ver helfs na ally, acho que seria um apenas um fanservice nojento, e chega de elfo nos já temos quatro não precisa de mais um.
Vc gostar de personagem xenofobico chocou um total de zero pessoas na vdd.
haha, o classico julgamento de pessoa e personalidade por que ele curte um personagem no joguinho de fantasia! classico, pelo visto gostar de vilões hoje em dia é assim mesmo
se vamos fazer isso, posso colocar que não me surpreende que você que seja alguém faz isso ja que joga de elfo? é algo bem tipico de pessoas que jogam com elfo
Vale salientar que os próprios elfos no mundo da fantasia são os racistas, narcistas e egocêntricos
Mas gente, hoje a noite continua dando perolas.
É alt do Syeg?
eu diferente de muitos não uso alts, eu sou Syeg em qualquer plataforma, pode olhar no mmochampion, foruns US, no reddit, ou pode ir no twitter, eu tenho zero coisas pra esconder.
eu como um cara que só jogo na ally não quero ver helfs na ally, acho que seria um apenas um fanservice nojento
É bom gente da ally se expressar assim, muitos dos HE fans gostam de pintar que todo mundo na ally quer eles, que é uma raça que a aliança ou a maioria da aliança quer, e so quem é contra obviamente é a horda.
É bom gente da ally se expressar assim, muitos dos HE fans gostam de pintar que todo mundo na ally quer eles, que é uma raça que a aliança ou a maioria da aliança quer, e so quem é contra obviamente é a horda.
Exatamente, se for pra adicionar raças novas no jogo eu quero raças que pareçam boas e unicas, não um monte de fanservice.