Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Nossa, mas ce ta brava que teve até que atacar o pessoal? Logo vc a vive dizendo que todo mundo leva pro pessoal, menos vc, e claro. Kkkkkkkkk

2 Curtidas

oq vc acha do luciano huck

moyra a pergunta acima foi pra você, RESPONDA-ME COVARDE!!!

ue, vc tava falando que se deleitava com as viúvas, de graça, pra um cara que fez um comentário

como diria Oscar Niemeyer se não sabe brincar não desce pro play

oscar niemeyer era autista sipá

E oq uma coisa tem relação com a outra? Eu tbm comentei pra um outro kra sobre o garrosh e vc como Viúva devota foi em defesa.

Mas agora me chamou de vazio. Estou profundamente chateado. Geralmente vc só é tóxico, mas agora feriu meus sentimentos.

O outro só é um coitado mesmo.

1 Curtida

todos somos

somos um bando de caras em personagens virtuais, falando sobre um jogo virtual e um forum virtual

tudo isso numa madrugada de um final de semana

é bem óbvio que todo mundo aqui é coitado

1 Curtida

Sim, mas quem se achou moralmente superior ao falar “Deleiteia em fórum de joguinho” foi vc.

não disse que eu era superior

eu acho suas ações patéticas

oq não significa que as minhas não sejam

pera ai, você chamar os outros de viuvas devotas, e não sei o que lá, sem razão pra desvirtuar o topico ta ok, mas eu fu foi longe de mais?

e ainda chama os outros de coitados…

pera ai:

1 Curtida

Mas falar do Garrosh já está desvirtuando o tópico faz milenia. Eu te chamei de viuva devota porque VOCÊ me respondeu, foi uma consequência que VOCÊ me chamou. E eu só chamei ele de coitado pq ele disse “se deleiteia em forum de joguinho” como se fosse moralmente superior.

A principio era só sobre o personaem mesmo. Mas parece q pisei no calo das Garroshetes pra me atacarem. Nunca vi vc se comportar assim com ninguem. Acredito que mereço uma conquista por isso.

sim, o certo era não continuar.

não, o que eu vi foi vc dizendo q se deleita no choro das viuvas, e ate então so tem eu e mais 1 falando dele, porque alguem comentou sobre o garrosh, obviamente, seu comentário foi dirigido

claro, você ta ja um tempinho sempre se metendo pra tentar dar “triggered” nos outros, especialmente eu, postando foto do garry morto, falando mal dele etc, mas pelo visto foi o primeiro a estilar achando que é “pra atacar vc”:^)

e pfvr o topico é sobre HE, todos sabemos que o Garrosh foi um grande personagem, mas ele merece outro topico.

2 Curtidas

Ata, só as viuvas podem desvirtuar o tópico dos outros, eu não. Só pq vc quer mesmo kkkk

Sim, dirigido pra ele, por isso q eu quotei ele, e assim como quotei o outro personagem. Nas ambas as vezes tu se compadeceu. Devem ser seus alt então.

Kkkkkkkkkkk eu quotei os outros e e vc se sentiu trigerado? Acho que isso so confirma que a bait foi mordida e engolida com sucesso.

Enfim. Acho q vou silenciar o tópico pq ja me indispus muito com o público aqui. Acredito que não é saudavel para o fórum que os membros fiquem trocando ofensas. Peço desculpas pelo tumulto.

sim
eu e ele somos a mesma pessoa
unidos como um só em nome do Grande Orc

vcs que tão desvirtuando, eu mesmo so respondo oq que vem a mim.

de fato isso começou com você, bem aqui:

no caso a culpa do desvirtuamento foi tua.

que eu saiba viuvas remete a mais que uma, no plural.

não to falando disso, tou falando das outras vezes, com as fotos do gaarrosh morto e pa, eu ate postei uma de theramore rpa entrar na brincadeira.

assim, foi vc que pistolou primeiro, so ai eu comentei, porque pelo visto, vc estila facil mesmo começando a brincadeira, mas o que te deixar mais feliz, creio que é um ponto no caderno?

Ok, ele é xenofóbico msm, continua tao lixo quanto seria se fosse racista

1 Curtida

o erro do Garithos foi amar a aliança de mais

de fato, eu gosto mais do Garithos que do Garrosh, um choque pra algums pessoas ai, de longe meu personagem preferido da aliança

4 Curtidas

Garithos era pra ter limpado essa nação elfica do jogo. Merecia uma expansão so dele passando rodo nos elfos.

2 Curtidas

outro santo

pelo visto todo personagem bom da Blizzard começa com G

1 Curtida

“O certo era não continuar”

Desculpa, não entendi.

Xenofobia e racismo tem muitos pontos em comum. O Garrosh compartilhava todos, e como vimos, o proprio Dev confirmou.

3 Curtidas