os kultiranos diferentes existiam ja no alpha do BfA, e eles so viraram raça aliada no patch 8.1.5, onde o modelo ja existia
eles não foram criados pra ser raça aliada, e eles nem seriam raça aliada se não fosse os players pedindo, ou seja, isso de “eles ganharem modelo novo quando vieram como raça aliada” é totalmente falso
A Blizzard também altera o modelo dos personagens que não são jogáveis, como foi com o Hadggar, que agora tem uma estátua de sua versão mais velha em Ventobravo, em nada parecendo com sua versão atual.
O renegadoa vão receber a estética doa humanos e horda vai ter NE vivo morto como raça aliada. Entao eu nao vejo problema a alianca receber BE com alguma modificação.
Voltei só pra dizer que não existe a possibilidade de debater com esse orc claramente é a Síndrome Diern atacando (“sinto muito se vocês não querem ouvir a verdade, pq eu falo a verdade, sou o senhor da verdade” mesmo depois de milhares de debates intermináveis)
Como algum colega falou acima, não tenho paciência de Jó para ficar aqui ad eternum.
Estou com sono mas tive que passar para fazer essa pequena refutação
”After moving the heart to Orgrimmar, Garrosh became crazier and more xenophobic”
pegamos quem filho? os cara disseram que o Garrosh era racista, e eu disse que não, foi o pronto principal que levou essa discussão, o que veio dps foi vcs tentando distorcer as coisas, na cara dura porque ficaram sem alternativa.