Os Elfos Superiores como Raça Jogável

os kultiranos diferentes existiam ja no alpha do BfA, e eles so viraram raça aliada no patch 8.1.5, onde o modelo ja existia

eles não foram criados pra ser raça aliada, e eles nem seriam raça aliada se não fosse os players pedindo, ou seja, isso de “eles ganharem modelo novo quando vieram como raça aliada” é totalmente falso

1 Curtida

O modelo dos kultirenos existia desde o início da expansão porque eles viriam como raça aliada depois.

É muito simples, a Blizzard altera o modelo se necessário, adiciona diferenças, animações próprias e uma lore.

1 Curtida

[CITATION NEEDED]

A propria blizzard disse que não planejava eles como raça aliada, tanto é que adiou os zandalari pra entrar com eles

mas segundo você desde o começo eles ja iriam fazer isso e por isso tinham um modelo novo,por favo né

e os humanos magros?ganharam um modelo novo também,e não foram raça aliada.

a blizz altera o modelo se fizer sentido no lore

não tem razão logica ou motivo de alterar modelo de HE sendo que eles são exatamente iguais, confirmado por ela mesma

adicionar lore você quer dizer retconar lore.

1 Curtida

A Blizzard também altera o modelo dos personagens que não são jogáveis, como foi com o Hadggar, que agora tem uma estátua de sua versão mais velha em Ventobravo, em nada parecendo com sua versão atual.

Será que conseguimos 3000 até segunda?

O modelo antigo parecia de outro jogo, parecia Diablo sei lá. Deckard Cain

personagens é diferença de raças jogaveis, como sempre com as falsas equivalencias

O renegadoa vão receber a estética doa humanos e horda vai ter NE vivo morto como raça aliada. Entao eu nao vejo problema a alianca receber BE com alguma modificação.

sabia que vc trabalhava na blizzard não,solta ai o nome da proxima expansão.

Voltei só pra dizer que não existe a possibilidade de debater com esse orc :joy: claramente é a Síndrome Diern atacando (“sinto muito se vocês não querem ouvir a verdade, pq eu falo a verdade, sou o senhor da verdade” mesmo depois de milhares de debates intermináveis)

Como algum colega falou acima, não tenho paciência de Jó para ficar aqui ad eternum.

Estou com sono mas tive que passar para fazer essa pequena refutação

”After moving the heart to Orgrimmar, Garrosh became crazier and more xenophobic”

Disponível em https://wow.gamepedia.com/Garrosh_Hellscream. Acesso: Out 20, 2019.

PS: To aprendendo bastante com vocês sobre essa questão dos HEs e, como não entendo muito desse aspecto, ainda não tenho opinião formada.

Só acho interessante a “passada de pano” bizarra que a imensa maioria aqui tem feito para defender personagens, ações ou contextos.

Edit: faltou um pedaço…

”[…] though he was not controlled or corrupted by the Old Gods.[48]” retirados de citações de Muffinus e Jeremy Feasel, respetivamente.

4 Curtidas

humm,mas pro ad hominem você tem eim?

muito bom você trazer isso ja que prova que ela não é racista,a te porque xenófobo não é o mesmo que racista

e, pelo twitter do próprio muffinos: https://twitter.com/Muffinus/status/619937476145053700

isso foi influencia causada pelo Y’sharjj

sim, ele não estava controlado, mas foi influenciado, sem isso, ele voltou ao normal.

Pelo Twitter do próprio Jeremy:

“he wasn’t corrupted or controlled, yes, but his personality flaws (e.g. xenophobia) certainly came out at 110%“

Então você admite que ele é xenofóbico? Porque eu sempre falei que ele era xenofóbico, desde o início, e aparentemente você fez o João sem braço :joy:

2 Curtidas

Porque falei que você é fanboy?
Não entendi a ofensa.

nunca foi meu ponto, você provavelmente tava discutindo com o vento, meu ponto foi sobre racismo e quando chamaram ele de racista.

Acho que te pegamos, hein.

Nunca disse que ele não era xenofóbico, né?
Kk

Parei por aqui, Ta bom? Acho que já desvirtuei o tópico demais e principalmente, você já disse o que queria que você admitisse

pegamos quem filho? os cara disseram que o Garrosh era racista, e eu disse que não, foi o pronto principal que levou essa discussão, o que veio dps foi vcs tentando distorcer as coisas, na cara dura porque ficaram sem alternativa.

2 Curtidas

garrosh foi o ultimo personagem interessante que esse jogo teve

o resto é só forçação de barra do thrall e da jaina

1 Curtida

O lamento das viúvas é o meu deleite

kkkkkkkkkkkkk cara se deleiteia com forum de joguinho intankável

2 Curtidas

eles tem poucas coisas que os deixam feliz, se n ta chorando por favoritismo tem que ter essas coisas pra preencher o vazio.

2 Curtidas