Os Elfos Superiores como Raça Jogável

RP de Filho da Noite, vc nunca andou por Suramar e ouviu os guardas falarem isso.

“MORRA SER INFERIOR”
“PRIMATA”
“CRIATURA PRIMITIVA”

1 Curtida

Tu não citou que foi RP, eu mesmo não interpretei assim, e se ele não tiver interpretado? Tu toma flag por nada. Como o tópico tá falando diretamente de elfos e não de RP, o ideal é não botar RP no meio.

o wowpedia diz que não se pode dizer que os HE tenha cultura, Tirando que BE e HE são Biologicamente iguais diferente dos Kultirenos e Humanos.

High elves did not gather in any significant numbers and are a very small group of individuals. Indeed, modern high elves cannot even truly be said to have a culture—only a past filled with glory and regret.

2 Curtidas

LOL mais ele faz RP direto disso kkkkkk, amigo ele é outros devotos de Garithos já são conhecidos aki, tá de boas colega ele fala que elfos tem que morrer e eu falo que ele é um primata e vida que segue.

5 Curtidas

Tudo bem. Como eu disse, eu não enxerguei como RP, por não estar nítido, o tópico não fala de RP, como eu não estou participando do debate eu não pego o tópico todo, só algumas partes. Só quotei porque foi uma mensagem que me incomodou, mas como você tá falando que vocês dois fazem RP e, ele não vai levar na maldade tá tranquilo. :+1:t5:

EDIT: Peço perdão se soei “mimimi”, só quero ler o tópico pra arrecadar conhecimento, então prezo pelo nível da conversa. Como falei, não estou participando do tópico, só leio algumas partes, então não sei se já tava rolando o RP.

6 Curtidas

De boas ele é a Brunias e outros devotos de Garithos quando aparecem eles nos zoam e a gente zoa eles, mais é só zuera msm.

3 Curtidas

E para finalizar BE=HE

*Storikall balança seus lindos cabelos dourados

4 Curtidas

HE foram enviados pelos goblins para acabar com a raça humana através de cruza mentos.

LOL viu (20 caracteres)

3 Curtidas

Os elfos superiores não possuem cultura própria, aos poucos absorvendo a cultura dos humanos. E isso também é dito pelo Wowpedia.

Essa se torna a diferenciação cultural entre eles e os elfos sangrentos, pois enquanto os elfos sangrentos permaneceram com a cultura élfica de Quel’thalas, os elfos superiores ficaram tão inseridos dentro da sociedade humana que passaram a viver como eles.

Com relação aos kultirenos, eles só ganharam um modelo novo quando vieram como uma raça aliada. Esse é o mesmo exemplo dos taurens de Alta Montanha, que antes eram iguais aos taurens de Penhasco do Trovão.

1 Curtida

Onde arrumo esse produto ai pra hj? Quero ficar loucão assim e so acordar segunda sem saber onde eu to

1 Curtida

É sempre assim por aqui, ninguém falou nada pq já é costume esses rp avulso kkkk

Como assim be loved?

mano se eu puder ter uma humana igual a calia na horda , voces podem fazer o HE Que quiserem kkkk

1 Curtida

HAhaha. Engraçadinha. Tas me testando?

ou seja isso vai contra ao seu argumento anterior que eles tem uma cultura diferente dos BE, ondeeles sequer tem uma cultura propria

cultura deles continua sendo de um elfo de quel’thalas, morando em outro lugar.

dificilmente, n wiki no maximo diz que eles mudaram as vestimentas, isso dificilmente é um mudança de cultura,

Não é o mesmo exemplo, não são a mesma coisa, e você ja foi explicado varias vezes disso, a blizz nunca disse que esses kultiranos e os HM taurens eram exatamente iguais como fez com os elfos, eles não tem apenas cultura diferente, e a diferença deles não é apenas cultural.

Kultiranos estavam isolados por anos, vivem em condições totalmente diferentes e tem a chance de serem hibridos de drustos, como a blizzard disse 'another breed of humans", igualmente com os taurens.

1 Curtida

Eu não disse que os taurens de Alta Montanha são da mesma raça que os taurens de Penhasco do Trovão. O que eu disse foi que eles só ganharam um modelo novo quando vieram como raça aliada.

Da mesma forma, os kultirenos só receberam um modelo diferente quando vieram como raça aliada. E no caso dos kultirenos, eles são da raça humana.

e os HM taurens são da raça tauren :^)

E isso é falso porque eles ganharam modelo novo muito antes de serem jogaveis

1 Curtida

Antes dos kultirenos virem como raça aliada existia somente o modelo de humano gordo, do tamanho dos humanos comuns.

Gente, eu só queria lembrar que não temos horário de verão.

Pronto, pode voltar ao remuido de vcs

5 Curtidas