Os Elfos Superiores como Raça Jogável

eu sei, eles retconaram o lugar não os moradores, os moradores são lore nova.

NB ser NE mutado é lore nova tmb, os HM taurens

Ué se Suramar tinha afundado os nightborne só existem por causa do retcon.

Seria interessante Vereesa reunificar os Quel’dorei da aliança, ainda mais agora que suas irmãs estão muito presentes na trama.
As artes ficaram incríveis, até criaria um paladino e um hunter.

2 Curtidas

sim, mas eles não são o retcon, eles são o resultado de um

diferente dos HE por exemplo que são um retcon do WC3:TFT

2 Curtidas

Por isso que eu disse que eles são fruto de um retcon, não falei que a raça é.

Eu sempre tive essa duvida contra isso.

Em warcraft 3 a gente não vai a Suramar, e sim a costa partida que é outra ilha, e a gente passa pelas ruinas que ficavam fora do domo de Elisande, com Maiev.

Acredito que a lore dos NB não seja um retcon, até porque essa é a primeira vez que vamos de fato a Suramar, e se foi um retcon foi muito bem encaixado para não rolar problemas com a lore já estabelecida.

Eu queria que a aliança recuperasse os 5 reinos. Mas isso não vai acontecer. E ainda a horda vai ter a estética da raça mais jogada da aliança e NE morto vivo. Da HE é o minimo que a gente pode ter.

Não tinha muito como dar conflito pq Suramar tinha sumido a muito tempo já, antes do wow.

2 Curtidas

Por enquanto é só a Calia, vamos torcer pra ela não fazer mais undead da luz pq vai ficar estranho.

Caraca irmão, tu criou uma historia em uma frase melhor que o enredo geral de bfa. Tem que ter uma petição pra isso acontecer

Ou ja deve ta escrito, sabia que tinha algo por tras dos mascotes do ticket da blizz :face_with_raised_eyebrow:

3 Curtidas

Ter Calia na horda já é ruim.

É uma ABERRAÇÃO, a blizzard está destruindo identidades.

Calia na horda e otakus na ally. Check :white_check_mark:

2 Curtidas

o meme ja vem pronto

Nathanos, Lor’themar, Halduron, Alleria e Sylvanas estão ai para provar kkkkk, Andarilhos são fod@s, os melhores arqueiros do WOW são todos Andarilhos.

5 Curtidas

Calma ae camarada. Tá perdendo a linha.

Não gosto dos devotos de Garithos.

2 Curtidas

Eu queria que tu falasse o que é Otaku Degenerado.

4 Curtidas

Os elfos superiores são iguais aos elfos sangrentos no quesito raça apenas, pois de resto são diferenças, como a cultura, as relações sociais e os objetivos em comum.

As raças aliadas podem ser inseridas com base em povos diferentes de uma mesma raça também. Vemos isso no caso dos kultirenos, que são da raça humana.

Eu nem participei da discussão mais recente. E não respondo mais aos comentários bestas de Ad hominem.

Não justifica tu falar isso.
Ele não gosta de elfo mas não tá chamando tu de primata ou mandando voltar pra choupana. Só falou que tá tendo náuseas com o papo de elfo. Tu poderia falar que tem náuseas quando um devoto do Garithos fala.

EDIT: Caso você venha falar que foi brincadeira. Lembre que isso não justifica, abre uma precedência para quando você não estiver “brincando” falar coisa pior.
Foi só um toque. Não estou me envolvendo no papo de elfos e talz. Só querendo manter o nível da conversa.