assim, foi você que dirigiu a ofensa a mim primeiro, no maximo eu falo fanboys no geral, nunca direcionei a ninguem em especifico, e olha que tem dias que uns humanos magos ai merecem, tipo o que criou uns 3 topicos sobre isso em uma semana.
claramente tem coisa errada e informação falsa, se não esses tópicos nunca chegariam a esse nível.
É por isso que eu cago e ando pra essas “discussões” cheias de entendedores de lore sobre HE.
Como já disse no início dessas coisas de HE, há meses atrás, o dia que a Blizz quiser enfiar HE ou qualquer outra raça ela enfia! Não tem essa de lógica na lore.
As briguinhas por HE não são pela lore, são por ego.
O wowpedia também confirma que HE=BE , e mesmo assim você fica enchendo o saco sendo que só mudaria a cor do olho, a passiva e o resto seria igual não entendo
High elves and blood elves are physiologically the same race, and the difference between high and blood elves is only political.
Vcs nunca vão para de pedir esses elfos, mesmo que o próprio Ion já ter deixando claro que não vai rolar, vcs estão no direito de vcs de ficarem se iludindo.
Assim como nós tbm estamos no nosso direito de não querer eles, e de ficar falando os motivos de nós não aprovarmos isso.
Agora vai de cada um, eu já falei dos mil e um motivos do porque eu não os quero jogavel, cabe vc concordar ou negar a minha opinião.
Isso se chama debate, mais existem muita gente aqui que se esquiva, faz o assunto virar pessoal, que se vitimiza e etc, a pessoa que criou esse tópico tem doutorado nisso.
foi você que começou, e isso não é suficiente pra fechar, sendo que ja teve coisa pior, tipo você e os outros saindo do topico pra falar do Garrosh
assim, se a blizzard quiser, ela vai la e diz que a sylvanas na verdade ta gravida do Anduin e fugiu pra criar o filho longe das facções
não tem logica nem tem lore pra isso, do mesmo jeito que HE, obviamente se ela quiser bota, mas ai ela vai lá e muda a propria lore e faz um retcon, isso não é la um bom argumento
retcon é quando muda a lore ja pre-estabelecida, classico exemplo foi o das broken isles não terem afundado que elws botaram no Legion, e disseram que o gul’dan so subiu Broken shore.