Exagerou agora, Thalysssra e Elisande foram contra a Azshara desdo inicio elas nunca apoiaram Azshara, mais o erro delas foi não se unir a Malfurion.
Culpe a Blizzard na realidade tenho rosto de bundinha de nene kkkkkk.
O temo Altaneiro era usados por nobres, e não para filhas da put@
Será que os VE não são eternos também? Já que eles viraram 50% void né?
Bem nas missões de desbloquear eles, Alleria falou que o principe do caos pretendiam arrancar a liberdade e MORTALIDADE deles, mais ele não conseguiu.
E quem era considerado nobre/Highborne eram só os que tinham acesso a nascente, e quem tinha acesso era só quem puxava o saco da Azshara. Ou os Shal’dorei puxavam ou não eram nobres.
Eles puxavam o saco dela, mais quando ela traiu todo mundo eles não ficaram do lado dela.
você foi o primeiro a vir com argumentos infantis me chamandod e fanboy
qualequer pessoa esperneando e o tempo todo pedindo esse negocio na tentativa de ganhar no grito, ja faz 12 anos, ta sim chorando.
eu nunca disse isso, mas se a carapuça serve
estamos na estaca zero desde o TBC
quando você tenta dar um gotcha mas erra feio kkkkkkk
bom saber que quando eu não estou de serviço aqui tem o @Nallorath na patrulha
Não errei, foi exatamente isso que aconteceu e a conversa se desenrolou depois disso. Se você ou ele não querem aceitar tudo bem, não sou o Étel que tem paciência de Jô e fica prolongando infinitamente.
Claro, claro, foi exatamente isso que aconteceu, você explicou realmente o ocorrido como foi de maneira coerente e imparcial
Sim eu sou Imparcial mesmo. Lore acima de tudo, canon acima de todos. Bjos de Arcano.
Esse papo de elfo está me dando náuseas.
Foi vc que insinuou que sou burra e outros que não concordam com vc.
Tá fazendo de novo.
Conversar sobre, não é tentar ganhar no grito. A 12 anos eu nem sabia que os helfs existiam. Todo mundo é bem vindo pra conversar sobre o assunto e discordar, mas vir num tópico sobre high elfs reclamar que estão falando sobre high elfs é bem ridículo.
nunca disse isso, se você quotar onde eu disse isso ficaria muito agradecido.
no maximo eu disse conhecimento raso de lore mas conhecer lore do wow nada tem a ver com ser burro ou não.
como falei eu nunca disse isso, você que trouxe a tona, igual com a parada do racismo e não sei oque, tão sempre desvirtuando as coisas.
arran sim.
eu não to reclamando que tão falando sobre eles, embora isso seja um topico de spam, dentre varios, com pessoas spamando, algo que ja foi abordado pelos devs duas vezes eu nem viria aqui se fosse possível, mas eu respondo qualquer fato errado, fanfic e outros semelhantes pra corrigir, nos outros foruns ja tem quem faz isso, cabe a mim fazer o dever de casa :^)
Como eu falei, é 12 anos nisso, e a blizzard dizendo não, e os fanboys achando que ela vai mudar de opinião se eles pedirem muito.
Vc sempre age com superioridade. Qualquer um que use esse fórum já viu. Falar coisas como “não é tão difícil assim de entender” reforça isso.
Vc fala abobrinha toda hora e acha que tá corrigindo. É até engraçado pq vc tá convencido de que tá certo mesmo com provas que mostram que vc não tá, como no caso do Garrosh.
Gente paz e amor e vinho arcano, no final não vai vir Helf msm.
pq eu sou superior, ja viu o tamanhão dos orcs? eles são grandões
mas nunca chamei ninguém de burro, ou falei mal da pessoa em sí, mesmo tendo feito comig, curioso não? você disse que eu fiz cabe a você quotar e provar aqui.
essa é a minha maneira sarcástica de eu comentar que todo mundo ama, sobre qualquer assunto
estou aberto a ser corrigido com links da wiki, pagina de livros, blue post da blizzard, twitter dos devs, mas ate agora aqui e sobre o assunto de elfo, ninguem me corrigiu não, pelo menos o etél tenta, ele pega um trecho e inventa o resto.
não tinha nenhuma prova disso, so o entendimento de vcs do cenário, mas vocês tem conhecimento raso do personagem, justamente porque não gostam dele e não entendem o contexto e os motivos dele, postei livros, historias, e as introduções das raças onde mostra claramente que ele não é, o que eu recebei foi “um audio” na raid onde ele “claramente foi racista por ser racista”
Sinceramente depois da atitude de alguns isso é o de menos. Eu acho muito bizarro as pessoas se ofenderam pq tem gente pedindo uma raça no joguinho. Ficam passivo-agressivos, tentando provar algo e não entendem que não tem ninguém dono da verdade aqui. Não adianta vir com esse pensamento de querer “refutar” que os helfs podem ser jogáveis, tudo é puramente opinião nesse assunto. Alguns concordam outros discordam, e fica nisso, opinião.
Exatamente por isso que tópicos de Helfs sempre viram uma coisa nociva, pois alguns odeiam e outros gostam, nunca vai ter um meio termo.
Mais até o presente momento a Blizzard já disse Quel’dorei é da Horda, essa é a unica coisa concreta até hoje, a maioria aqui já viu esses discurso 1 milhão de vezes e ele nunca muda, mais tem gente que não aceita a realidade.