Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Ele não reuniu apenas 90% deles, nem renomeou apenas 90% deles.

Você ta confundindo a cronologia dos eventos, obviamente, so existe a distinção de “10% é HE e 90%” após a cisão deles.

no TFT todo mundo ja era BE, porque o monarca da raça decretou isso

como eu falei, querendo ou não, todos os HE se tornaram BE, obviamente depois eles traíram o príncipe e a cora e voltaram a se chamar de HE.

fazendo uma comparação é como mudar o nome de um pais/reino

6 Curtidas

Kael’thas não reuniu todos os elfos superiores porque alguns estavam na Aliança, em Azeroth. Outros estavam em Terralém na Expedição da Aliança.

Kael’thas era príncipe de Quel’thalas e tinha poder dentro dos limites de seu reino. Nada que decidisse mudaria a vida dos elfos que estavam em Ventobravo, por exemplo.

Eu vendo esse tópico, mesmo assim não largo o osso kkkkk

2 Curtidas

Kael’thas estava na Aliança, ele é quem liderava os elfos da Aliança filhão.

Sim mais esses não tem nada a ver com os elfos de Warcraft 3.

5 Curtidas

Em dalaran e lordaeron, e ele reuniu esses, incluindo os priests que você gosta tanto de falar

Claro que tinha, ele era o lider e monarca da raça, ele detinha o poder da raça elfica.

Morar em ventobravo( onde não há provas que eles moravam lá antes do incidente,porque ate mesmo o que você falou vivia em lordaeron) não faz deles aliança, nem faz com que eles não respondam ao lider deles.

5 Curtidas

ele ta se embananando todo já

o que vale notar os proprios BE eram aliança, agora tão com nojinho, porque os VE passaram um pouco tempo na horda

4 Curtidas

Não estou me “embananando” e nem com “nojo” dos elfos sangrentos. Não comece o ad hominem.

A lore canônica descreve que 90% da raça foi morta e 90% dos sobreviventes foram renomeados para elfo sangrento. Citei o trecho do Wowpedia que nos diz isso em alguns comentários atrás.

A lore cononica diz que Kael’thas lideravam os elfos na Aliança, ele renomeu os elfos da Aliança para Sin’dorei, se alguns elfos recusaram trocar de nome eles não eram da Aliança de fato, jà que o lider deles na Aliança era o Kael’thas.

5 Curtidas

Quando Kael’thas liderou os elfos superiores foram os 90% que ele conseguiu reunir e que mais tarde se renomeariam para elfos sangrentos.

Os elfos superiores que estão na Aliança vivem espalhados pelas terras da facção azul sem uma liderança oficial.

eu n disse que vc tinha nojinho, mas disse que vc tava se embanando.

como eu falei, essa porcentagem é dada somente após a cisão por uma fonte antiga.

nos ja temos o chronicle onde é dito que o Kael muda o nome da raça;

de todo jeito que eles tentarem distorcer,a cabaram chegando num beco em saida :rofl:

não é dito que ele reuniu apenas 90%, ele reuniu os sobrevientes em lrodaeron/dalaran pra lutar.

liderança deles era Anesterian e Kael, morar em outro lugar não muda sua liderança.

3 Curtidas

O esquema é criar um gnomo, fazer as quests de gnomo, fazer a heritage de gnomo e ver porquê esse discurso aqui nada vale. Afinal, gnomo é o magnum opus em relação à raças.

2 Curtidas

Concordo, caro Gnomo. Porém infelizmente só perde para nós, Worgens, com as melhores quests iniciais de todo jogo.

3 Curtidas

Vocês possuem as melhores quests iniciais do jogo, mas a heritage mais cansada de todas, parece roupa de dono de circo.

Logo, a gente fica 1 a 1. Sendo assim não invalida meu argumento. FOR GNOMEREGAN!

2 Curtidas

Nossa, essa verdade doeu na alma huahua.

2 Curtidas

Se eles não querem ser chamados de belfs eles não são, assim como a Alleria escolheu ser chamada de void elf. Não foi por desonra aos mortos e sim pq eles não queriam ser associados com quem drena magia de seres vivos.

Pois é. Se a blizzard faz questão de diferenciar é pq tem diferença.

1 Curtida

num mundo livre e democrático como o nosso talvez, ms numa sociedade monárquica num mundo de fantasia? não.

porque ela é uma

foi sim por desonra, tanto é que eles so drenam depois, bem depois, de quando eles se renomearam

e isso de "n querer ser associado é uma hipocrisia gigante, o povo também não mata os animais pra comer? qual a diferença? crianças e velhos precisavam da mana, era isso ou definhar.

ou porque é uma questão puramente de gameplay pra não ter gente enchendo o saco.

3 Curtidas

Então vc tá me dizendo que os helfs desonram os mortos só pq sim? Eles pensaram assim " vou desonrar os mortos, não gostei do nome novo". Algum motivo eles tiveram pra não adotar o nome novo.

Pois parece que não tá resolvendo muito. Mesmo a blizzard diferenciando eles com cores de olhos e nomes diferentes vc continua aqui dizendo que é a mesma coisa kk

2 Curtidas

Eles mudaram porque são hipocritas, abandonaram o povo, abandonaram os irmãos e desonram os mortos pra lamber a bota dos humanos que os trairam 2 vezes no passado por motivos egoistas e mesquinhos ao invés de entender situação, so porque tinham alternativas melhores.

como exemplo, pra veressa e o grupo de terrorista deles era muito facil demonizar o ato de sugar mana dos seres vivos,porque ela tinha o marido em dalaran que tinham artefatos magicos suficiente pra eles.

assim, eles são a mesma coisa, tem blood elf de olho azul igual.

4 Curtidas

Alternativas melhores? Alguns deles definharam por não ter. O próprio Lor’themar admite que errou ao expulsar muitos helfs de lua prata e se sentiu culpado por eles terem morrido sem uma fonte de energia alternativa. Vc fala tanto em traição e hiprocrisia da parte dos helfs, mas ignora o fato de que muitos foram expulsos pelos próprios belfs por não concordarem com a união com a horda, horda essa que matou os familiares de muitos deles, inclusive a familia da Alleria e da Vereesa. Alguns deles podem até ter ficado na aliança por se darem com os humanos, mas a maioria não tinha alternativa melhor.