Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Eu sei, mas a lore não tá de acordo, os olhos dos belfs não eram verdes ou dourados na época.

Não é uma desculpa, foi só uma observação. Isso não muda nada no wow atual, não é como se fosse um retcon na lore. Se colocassem helfs com olhos azuis e belfs com olhos verdes tb não provaria que a blizzard vai tornar os helfs da aliança jogáveis.

1 Curtida

A unica coisa que eu sei é q vc é e sempre sera a unica high elf da aliança pra mim

E vou nanar… amanhã tenho atividade de chefe de escoteiro

3 Curtidas

Boa noite e bons sonhos :kissing_heart:

1 Curtida

isso de olho verde ou azul é puramente questão de gameplay da blizzard

no lore o brilho do olho que é azul ou verde, dependendo da magia que eles usam/são afetados.

Tanto é que a propria alleria tinha olho verde, e apenas no wow que mudaram pro povo não pensar que ela iria ser BE.

helfs viram belfs logo após a destruição de quel’thalas, elfos sangrentos é em honra ao sangue derramado, eles não viram belfs porque ganharam olho verde.

o fato é que todos os elfos se tornaram belfos, porque o lider e principe deles decidiu, so depois que, como eu falei antes, porque são escoria, resolveram adotar o nome antigo, desonrando os mortos.

sempre é dado esse recado, mas cada um ver o que quer.

não tem porque eles fazerem isso porque eles não tão lidando com crianças, e mesmo se matarem todos, não iria resolver, eles iam inventar outra fanfic, como eu ja vi, a desculpa seria voltar no tempo e pegar antes de outra dimensão que nem os maghar

8 Curtidas

que orc meldels

5 orcs

4 Curtidas

Na realidade essa diferença de Helf e Belf nunca existiu no Warcraft 3, pois nessa epoca só existia Belf depois da destruição de Quel’thalas, foi no WOW que fizeram um retcon e criaram alguns Helfs para a Aliança.

Sim tbm notei isso, mais vale lembrar que elfos são senciveis a magia, e naquela epoca tinha elfo de olhos de varias cores, só no WOW que criaram essa historia de elfos de olhos verdes e azuis, porque isso nunca existiu antes.

4 Curtidas

Não foram todos os elfos superiores que se tornaram elfos sangrentos. A lore diz que foi 90% dos sobreviventes.

Além disso, os elfos ficam com os olhos verdes em razão das suas exposições a magia vil, após a destruição de Quel’thalas. Isso quer dizer que antes disso eles possuíam olhos azuis, por causa da ligação com a Nascente do Sol.

1 Curtida

Na realidade foi WOW que não seguiu a lore de Warcraft 3.

E tbm não era azul, isso só surgiu no WOW e nós seus varios retcons, Alleria mesmo tinha olhos esmeraldas antes.

2 Curtidas

A lore do WOW, porque a lore original de Warcraft 3 é bem clara que todos os elfos viraram sangrentos, os Helf só existem graças a um retcon que surgiu no WOW.

Isso nem existia na historia original de Warcraft 3, os elfos tinham olhos de varias cores Alleria tinha olhos esmeralda, Kael’thas tinha olhos azuis, foi tudo um retcon do WOW, que agora eles estão corrigindo.

4 Curtidas

como foi dito antes, os elfos se toranram blood elves no WC3, todos eles, foi decretado pelo principe e lider deles

a menos claro, que você tenha prova que nakela epoca, eles não se tornaram

o fato é que eles depois de serem exilados/banidos/ou simplesmente quitarem resolver adotar o nome antigo.

apenas o brilho nos olhos, como eu falei antes, a propria alleria tinha olho verde, e sem magia vil.

helves voltaram a usar o nome antigo, so isso mesmo, o proprio pacto de prata que tanto esse povo quer ja foi blood elf um dia antes de serem banidos ou irem pra dalaran :^)

3 Curtidas

Gente os elfos usam lente. A sylvana no Warbringer ta com olho castanho Mel . Kkkkkk

Kael’thas não renomeou toda a raça, mas 90% do que conseguiu reunir.

Alguns elfos da Aliança nunca se chamaram elfos sangrentos.

e as provas são…?

porque ate mesmo a unidade dos priests que você gosta de mostrar aqui, que ficou “com os aliados humanos” virou BE

Ate mesmo no chronicles 3 diz que os HE se renomeraram BE, não há nenhumlugar dizendo que so foi 90%, não tem lugar dizendo que ele escolheu quem mudar

todos os He viraram BE a mando do principe, e com o poder que ele tinha a raça mudou de nome, eles querendo ou não.

depois 10% desses voltaram atrás e abandonaram seu povo/foram expulsos/exilados, fatos, mas isso foi depois do Wacraft 3.

5 Curtidas

A enciclopédia dos elfos superiores diz que 90% deles se renomearam para elfos sangrentos. E nao há nenhuma outra fonte posterior que retcona isso ou diz que foram “todos”.

claro que tem,o proprio chronicles, onde os HE se renomeiam Be não há distinção de grupos nem nada do tipo.

E o numero na enciclopedia é puramente falando dos que voltaram atrás, como o pacto de prata.

Ele não escolheu quem se renomear, como o monarca ele renomeou a raça.

6 Curtidas

Não tem não. É a história da raça. 90% morreu pro Flagelo e 90% dos sobreviventes de renomeariam para elfos sangrentos.

Por isso que a população atual de elfos superiores é de 1% da população de Quel’thalas antes do ataque do Flagelo.

esse numero é dado depois, onde os HE ja tinham se renomeado de volt pra HE

depois que tudo foi organizado pra dar esse numero,quando ja tinha a cissão deles.

você não ve no chronicles que o Kael mudou 90% apenas

3 Curtidas

Também não vejo Med’an no Crônicas, nem por isso ele deixou de existir. O crônicas não ser específico em algo não implica que aquilo deixa de existir.

Além do mais, em ligar algum é dito que todos os elfos superiores viraram elfos sangrentos.

a canonicidade do medan é comprovada por fatores fora o chronicles, o chronicles não retcona nem descanoniza o me’dan

ja o chronicles diz explicitamente que os HE se tornam BE, não tem diferença, não tem subgrupo, é a lore, a raça mudou de nome

obviamente depois da cisão 10% se renomeou de novo, assim como o pacto de prata e Veressa.

é dito no chronicles, onde o Kael muda o nome da raça, e a partir dai, HE não é mais mencionado.

7 Curtidas

A lore não mudou.

Kael’thas reuniu 90% dos elfos sobreviventes e renomeou eles pra elfos sangrentos. Ou seja, 10% deles continuaram sendo elfos superiores.

The high elves were once a significant force on the continent, but in recent times their numbers have been dramatically reduced: approximately 90%[5] of their population was slaughtered during the Third War.[6] Following this, 90% of the surviving high elves changed their name to “blood elves” or sin’dorei (children of the blood in Thalassian) in remembrance of their fallen brethren, and no longer consider themselves high elven.[2]

Mais tarde, desses 90% alguns resolveram voltar a se chamar elfos suepriores.