Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Na realidade a rival de Tyrande era a Lady Vashj, Azshara até gostava de Tyrande e queria que ela se torna se sua criada.

Mais realmente foi desnecessario ter Jaina e Genn no lugar dos Nelfs.

4 Curtidas

Mas não é na cinemática de bfa que tem NE mage soltando feitiço? Depois da falta de portal em Darnassus devem ter se dado conta da importância de magos k.

2 Curtidas

Antes da Azshara fazer merda, depois não.

Eu acho que eram nelfs, cheguei a achar que eram velfs, mas se fossem eles deviam estar usando magias de caos. Provavelmente eram os Shen’dralar.

1 Curtida

Se fosse Shen’dralar não estariam com cabelos brancos? acho que eram NE mages treinados pelos Shen’dralar.

Eles não tem só cabelos brancos. Mas pode ser, não tem como ter certeza pq eles não tem modelo próprio.

1 Curtida

Amo os mages, mas gostaria mesmo q eles focassem nos Kaldorei com magias da Noite, sombras, lua mesmo. Usassem as corujinhas espiãs delatoras, Glaive do Naruto que parece shuriken. E o Malfurion se transformando em ursão skaoapksksaplsos

3 Curtidas

Eu tb gosto desse lado dos nelfs, mas oq me fez gostar da lore do wow, o primeiro tema que me prendeu foi o dos Highborne. Eu realmente acho eles legais demais pra só uma facção ter, não ligo de dividir o tema com a horda, mas gostaria que os nossos não fossem esquecidos.

2 Curtidas

Sim, até pq maioria das temáticas as duas facções possuem, ja ta tudo misturado mesmo, nossas coisas legais ja foram tudo pra horda mesmo kkkkkk

E olha só, temos uma Nascente da Eternidade virgenzinha la em Hyjal :smiling_imp:

2 Curtidas

Os NE poderiam começar a chantagear todo mundo ‘‘Devolvam nossas terras ou vamos corromper a arvore do mundo’’.

1 Curtida

Pra vc ver como a blizzard se esforça pra deixar a horda interessante, a aliança não tem sido desenvolvida nos ultimos anos, a facção parece estagnada. Enquanto a horda ganha temas novos interessantes a gente ganha mais do mesmo. Elfos do caos que são mais shadow priests que os outros shadow priests, draenei da luz que é mais da luz que os outros draenei, e agora um gnomo tinker que é mais tinker que os outros gnomos kk

2 Curtidas

HIGH ELF COM OLHO VERDE EM W3

Eu estava lá

:heart_eyes:

5 Curtidas

No outro warcraft já tinha essa diferenciação de high elf pra blood elf? Eu achava que essa diferença só tinha vindo com o wow.

2 Curtidas

Não sei mas os modelos de high elfs estão com olhos verdes

Sim, e eu tive a impressão de que um dos belfs tá com os olhos azuis e outro com olhos dourados.
Olhei aqui e o Anasterian tá com olhos dourados mesmo.

Aumenta a imagem

Foi impressão mesmo

Pra mim foi um leve aviso da empresa: aqui é wow e não lotr

high elf = blood elf

3 Curtidas

Eu achei estranho os Helfs já serem Belfs ali pq na lore do wow eles só ganham olhos verdes quando o Rommath volta de terralém, e os belfs ainda não tinham olhos dourados pq a nascente nem era de luz ainda, ou seja, não tem ligação com os fatos do wow.

1 Curtida

Pra mim foi um recado mesmo, pq qdo minha personagem nasceu ela era uma elfa superiora. E qdo ela perdeu família e amigos resolveu aceitar a troca de nome por eles…

Entendo o pedido de vocês, só não entendo o preconceito em upar um belf do 1 pra ver essa lore e saber o motivo da gente ta na horda… e fazer a quest da heritage…

Mas ok, pra vcs a gente estupra e pilha (segundo rp de alguns aí)… mas, não… NÃO

2 Curtidas

Eu acho que esse recado devia ser dado no wow, claramente o warcraft3 não tá seguindo a lore do wow. Não é dificil pra blizzard juntar todos os helfs da aliança e matar todos, se eles querem acabar com os pedidos é só assim que vai resolver.

Eu tenho uma belf 120 e peguei a heritage nela, não tenho nada contra a raça.

que horror kkkk eu não tenho essa visão da horda.

1 Curtida

Wow foi feito em cima do W3…

Faz mais de 15 anos q joguei mas num tinha uma parte q a gente jogava com o Rexxar como no wow?

E eu sabia q vcs achariam uma desculpa

2 Curtidas