Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Como assim meu jovem os elfos são considerados os melhores magos de Azeroth, Suramar e Lua Prata são centros de mágias inigualável, tanto que Aluneth puxa maior saco de Suramar, fora que o Kirin Tor quando construiu Dalaran ele se espelharam em Lua Prata.

Os Andarilhos são considerados os melhores batedores da Horda, e são os unicos que se igualam as sentinelas Nelfs.

Já os Cavaleiros Sangrentos são tão pod@s que o próprio Lich Rei queria eles para o Flagelo, não é a toa que A’dal fez de tudo para trazer os elfos para a Luz.

Os Nelfs são os mais antigos druidas de Azeroth, é são os mais poderosos.

Os Ren’dorei são a única raça mortal que conseguiu controlar o caos, coisa que ninguem até hoje fez.

É justamente o contrario elfos são literalmente bons em tudo que fazer, não é a toa que fomos os únicos que já tivemos poder para bater de frente com os titãns.

4 Curtidas

Nós elfos somos ricos culturalmente, temos uma lore riquíssima, além de termos evento importantes na história de Azeroth. Abraços arcanos.

4 Curtidas

é exatamente oq eu falei fazem muita coisa e não se foca em nada
os Sin’dorei sao basicamente humanos de orelha comprida e os Quel’dorei se incluiem nisso ja que são a mesma coisa

quando se fala em Orc tu pensa em que? e um Guerreiro Bruto em um Xamã tipo o Thrall e por ai vai
Humano? Paladino ate Mago ja que dalaran ta sempre em alta
são exemplos que tem foco em fazer algo e nao misturar tudo e dizer que são fodas em tudo

Um problema sem sentido dos elfos que vou ter que concordar é que… VE estão ficando calvos e NB não estão se alimentando direito, estão até fininhos.

1 Curtida

Mais isso é um ponto positivo, vc pode fazer um RP bem mais amplo da sua raça.

Elfos focam em básicamente tudo, na magia, arquearia e nós cavaleiros, justamente porque são uma raça bastante desenvolvida na lore.

Diferente de outras raça que agente não sabe quase nada.

3 Curtidas

se são tão bons pq viveram afundados
lore deles nao tem sentindo

kkkkkkkkk ata, laughs in Darnassian.

Verdade queria ser mais imcorpado, e mais jovem, quem sabe a Blizzard algum dia libere um nutricionista e um dematologista para nós.

Se ela arrumou um ortopedista para os orcs, nada impede.

Bem tenta estudar mais sobre a lore dos elfos, e vc vai ver que vc está bem enganado.

Elfos são vida e com a melhor lore, tanto que somos a raça mais amada do jogo.

2 Curtidas

descarrilhei

20 carac

Sim exatamente por isso que a blizzard enfiam mais variante de elfo (coisa que não precisa)
pq a massa é fanboy
mas sentindo eles não tem nenhum eu ja dei motivos não preciso ver uma lore que eu ja conheco

temos elfos como variantes de Sun Elfs que adoram um solzinho magias de fogo e adivinha só a fonte de magia deles é sagrada também sim temos elfos paladinosos mas a capital dele se chama SILVERMOON
eles tem irmãos renegados que fazem exatamente a mesmas coisa que eles que ainda adotam um nome passado conhecido como High Elfs
eles tem ladinos pq são muito bons na arte te os caçadores pq nao nasceram no mato mas herdaram a habilidade dos Elfos da noite que gostam da natureza que so brota de dia
que tinham irmãos que adoravam magia também
pior estes eram depentes quimicos de magia arcana!!!

Minha vida tá em um loop infinito

2 Curtidas

ai ui pare de fazer textões anão!!

Porque elfos são maravilhosos, e são otimos em tudo, a Blizzard até nerfa eles, porque a coisa ia ficar até sem graça se eles fossem perfeitos, se vc ver todas as raças mais fracas são bem populosas, em quanto a mais poderosa estão quase em extinção justamente para equilibrar a balança.

Imagina se os Filhos da noite ou Draeneis fossem populosos igual a os Orcs, ia ser até engraçado.

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKK verdade, concordo.

É das duas facções. A aliança tem os highborne, elite da azshara antes da horda. É triste que não dão a importância que eles merecem, mas o lider dos Shen’dralar lutou contra a horda na costa negra, fiquei feliz de ver ele lá, pelo menos não foi totalmente esquecido.

Sim eu gosto deles mais acho que o arco dos Highbornes vai ficar com a Horda mesmo, inclusive os campeões da expedições insulares Shal’dorei carregam o título Highborne.

A lore dos Kal’dorei sempre focou mais no Druidismo e na Eluna, magia arcana ficou no passado, tanto que a Blizzard nem lembrou deles na luta contra Azshara, Shandris só tava lá para cumprir presença mesmo.

2 Curtidas

Que venha o wow2…

… sem elfos.

:sunglasses:

Elfo é muito bom, acabei de criar um BE mage no Azlaron :sunglasses:
(de olhos verdes, por favor né)

3 Curtidas

Seu recalque bate no meu escudo arcano de Abjuração, e volta como brilho de inveja para vc.

4 Curtidas

Os Shen’dralar tb usam o título de altaneiro, inclusive são os altaneiros que abrem portal pra gente em darnassus.

Muita gente reclamou disso, a Tyrande e a Azshara eram rivais, e os kaldorei sofreram muito nas mãos dela. A blizz sempre esquece a lore da aliança kkkk

1 Curtida