Os dracthyr tem alguma conexão com os elfos?

Essa forma humanoide dos dracthyr tem alguma conexão com alguma linhagem dos elfos?

Essa forma humanoide deles tem um ar de elfo.

2 Curtidas

Motivo de lore. Com exceção do Asa e da revoada negra que curtia os humanos, todos os outros aspectos assumem forma de elfos em suas formas humanoide (presumo que Malygos assim como Kalec assuma de elfo nobre também). Daí é um tanto comum que esses abortos draconoides se pareçam um mucadinho com elfos.

Motivo da blizzard. Partiu criar o subtipo de elfo dragão.

3 Curtidas

Pelas missões iniciais dos dracthyrs, eles só escolhem uma forma depois que vão pra Ventobravo/Orgrimmar, quando são orientados a se misturar melhor entre as raças da Aliança/Horda.

Então, os dracthyrs apenas estão escolhendo uma forma qualquer entre as raças que fazem parte de nossas facções.

6 Curtidas

Eu preferia que eles pudessem escolher entre as formas da Aliança e Horda conforme a facção que vamos, mas conservando algumas características da raça dracthyr, não essa forma pseudo-elfica, teria mas sentido pra que eles se misturassem na minha opinião.

2 Curtidas

O motivo real é que a Blizzard teve preguiça de liberar qualquer raça para ser a forma humanoid do Dracthyr

2 Curtidas

As vezes eu esqueço que fazer sentido não é mais prioridade da blizzard. Pelo que você disse eles deveriam se transformar em qualquer raça das facções.

Mas eu fico com meu supositório :speak_no_evil:, quando mandaram eles se misturar com os mortais eles imitaram os dragões que em grande maioria assumem forma de elfo.

O que também não faz muito sentido, já que dragões são ligados aos titans e os elfos não :no_mouth:.

2 Curtidas

ué , Dragões escolhem forma elfica qdo transformados em humanoide porque elfos sao a raça mais bonita,por que acham que um dragao ia querer virar um boi babão , ou char estilo macaquinho tipo orc e troll? wtf…

3 Curtidas

Cara, pelo amor de Deus também né, tá com fogo ai em baixo com vontade de reclamar… A forma humanoide está legal, as customizações estão boas, a raça escolhida foi baseada numa que a maioria absoluta dos jogadores gostam e você tá reclamando porque ela não fez exatamente o que tu queria

De acordo com a Lore eles de fato iriam escolher qualquer raça, mas a gente está jogando, não lendo um livro, não é RPG de mesa, o trabalho que seria feito para adaptar todas as raças seria muito melhor usado se fosse focado em aumentar as customizações de raças para todas as classes usufruírem

Os elfos são as raças (jogáveis) mais antigas e populosas do jogo, dragões são bastante vaidosos, nada mais lógico que a maioria escolher elfo. Nitidamente dá para ver uma personalidade diferente aos dragões que escolheram ser Tauren ou até mesmo Vulpira, presume-se que isso interfira bastante, a personalidade, na escolha da raça, e os Drakthyr são bastante arrogantes e narcisistas, elfos, para eles, é mais do que justo

3 Curtidas

O motivo real é que a blizzard adora elfos.

Se fosse para levar ao pé da letra na missão, deveríamos ter a opção de escolher a forma humanoide.

4 Curtidas

Eu faria um orc na aliança e um humano na horda :sweat_smile:

4 Curtidas

Tem o Ebyssian (chifre de ébano) que usa a forma de um Tauren alta montanha e o Kairozdormu que e um dragão bronze e usava a forma de um orc .
Mas nenhum dragão que se prese viraria a montaria racial dos orc’s .

3 Curtidas

Típico de mimizento, parte pro ataque pessoal querendo invalidar a opinião de quem descorda de dele. :person_facepalming:

Falso.
Mais antigas e populosas do JOGO Orcs e Humanos.
Mais populosa do LORE Humanos e Orcs e mais Antiga do LORE os trolls.

Esse argumento é bom. Mas o fato deles criarem uma forma humanoides (desnecessária) já deu trabalho pra eles, não vejo nessecidade dos Dractyr ter forma humanoide.

Exatamente.

2 Curtidas

Mas repara que só os negros que mantém esse padrão de realmente comungar com as raças mortais.

Uai mas foi os negros que ajudaram os orcs a escravizar os vermelhos :joy:.

2 Curtidas

Na realidade isso foi um plano do Neltharion pra conseguir os ovos dos vermelhos e corrompe-lós com mais facilidade, mas mesmo assim eles serviram de montaria porem na forma de Dragão ñ de cachorro.

Acho que apenas a Crona foge essa “regra” atualmente

2 Curtidas

Queria q a minha pudesse escolher qual raça ela seria. :cry:

4 Curtidas

E com isso, espero que em breve a Blizzard disponibilize outras formas paisanas.

4 Curtidas

meu DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKK

As raças mais antigas do jogo são os elfos e trolls

Os Orcs vieram dos Ogros que vieram dos Colossos, e os Humanos vieram dos Vraikuls que vieram dos Gigantes, os Elfos já existiam antes dos Vraikuls virarem humanos e muito antes dos ogros virarem Orcs

4 Curtidas

Bom deixei bem desenhado a diferença do JOGO pro LORE, mas tem que ter um mínimo de capacidade de compreensão de texto pra entender ou má fé pra não entender.

1 Curtida

O jogo é apenas uma representação da Lore, tudo no jogo é canônico, você não pode vir dizer que na Lore é algo e no jogo é outra coisa

E os Trolls não são mais antigos que os elfos, os elfos são oriundos de entidades divinas que estão em Azeroth desde os titãs, os trolls são mortais, apenas foram criados muito cedo, mas não antes dos elfos

3 Curtidas

JOGO, Warcraft 1, 2, 3 e World of Warcraft. Warcraft 1 era orcs e humanos. Separei assim pq foi a ordem cronológica apresentada ao público e não é segredo que essas duas raças sempre foram as protagonistas da obra. Orcs e Humanos.

LORE, a não ser que tenha acontecido um retcon que não estou sabendo, (mas não duvido). Os Trolls são uma raça muito antiga e não se sabe a origem deles, porém a dos elfos da noite e que de um bonde dos troll (os Troll da noite) saíram pra explorar a mando do rei Zandalari encontraram “uma fonte mágica” o que os mutou para elfos, os elfos da noite. Então se a lore continua assim é correto afirmar que os Trolls são mais antigos que os Elfos. Se não é mais assim e houve algum retcon em algum livro por aí eu tô errado.

3 Curtidas