Espero que a lore seja bem explicada… Shadowlands, estamos saindo de lá e até hoje eu não sem quem é a Devos.
Queria saber quem são os void goys e porralhos da alma, até hoje não me explicaram
Mesmo vale pro Zovaal, boa parte do povo não sabe quem era ele e nem que importância ele tem no jogo.
Sombralandia é expansão file, tudo além disso não importa.
Eu ate gosto de shadownlands mas é certo que a blizz esta tentando fingir que ela nao existiu, a fato de shadownlands ter entrado na rotação da Crona sem os fios do destino vai fazer quase ninguém pisar la
Meu pai, o nome da classe foi traduzido pra conjurante
Eu sou um. Imagina ter que fazer o modo história de Legion pra começar a fazer as WQ?
Já não gostava de Shadowlands imagina agora. Vai ganhar status da TBC como uma das piores expansões pra se upar personagem.
Eu ainda prefiro tbc.
Eu não entendi pq a blizzard fez isso, shadowlands já não é lá uma opção muito boa, imagina sem fios do destino KKKKKKKKKKK eu upei TODOS meus alts com fios do destino e se fosse possível, teria upado meu main dessa forma também, odeio que o jogo fique obrigando a fazer quest.
Mas não faz sentido ter os fio do destino. Quem vai para lá é para fazer as missões de história como em qualquer outra das opções que ela oferece.
Podia deixar os fios mesmo, é menos pior que a lore imunda dessa merda de expansão
Fazia que nem a missao do mw2, a “no russian”, onde o jogo te certificava se voce realmente gostaria de adentrar nessa imundice
Nem a blizzard quer saber de shadowlands
Não, a pessoa pode querer ir pra lá só pq gosta das masmorras, nem todo mundo curte fazer quest
Eu discordo desse ponto. Legion e BfA oferece a proposta do fios do destino durante o leveling aonde você escolhe em qual mapa você quer começar a jogar.
Pra mim faz sentido a pessoa ser obrigada a fazer o modo história se ela nunca pisou em SL indiferente de ser jogador novo ou antigo que parou de jogar mas deixar de oferecer a opção mesmo para quem já completou o loremaster de SL não vai agregar em absolutamente nada e só vai fazer com que as estatísticas de jogadores fazendo o leveling em Shadowlands despencar como acontecia quando tínhamos que escolher no level 60 entre fazer as zonas do LK ou da TBC.
Eu acho que mesmo quem nunca pisou em SL com nenhum personagem não tem que ser obrigado a upar só pela história, não faz sentido obrigar o jogador a upar de maneira X ou Y se poder dar opções.
https://cdn.discordapp.com/attachments/401408743511818241/785438351720579072/Chron1.JPG
https://cdn.discordapp.com/attachments/401408743511818241/785438342497566750/Chron2.JPG
Fonte: World of Warcraft: Crônicas
Mas para resumir, conforme diz o trecho do livro acima, os elfos noturnos são realmente descendentes dos trolls (até que seja feito o próximo retcon, nunca se sabe).
Eu pessoalmente acho que a pessoa pode querer fazer Ardena e nao Bastion (escolhi duas areas qualquer) mas se nao tiver os fios do destino voce é obrigado a fazer bastion primeiro maldraxxus , ardena e revendred
Como foi dito acima BFA e Legion tem praticamente a opção de fios do destino se voce vai upar com alt
Ate tbc que é chato pra c… tem a opção de voce jogar no mapa que quiser
Tem, os dois nao conseguem voar sem montaria
Vcs falando de SL só me faz pensar que aquilo foi um.erro na Matrix que quebrou a lore do WoW de um jeito quase irreparável