Galera venho deixar minha impressão depois desses 2 dias jogando pelo menos 8hrs no Thalnos, e o que eu tenho a dizer sobre a comunidade Brasileira nele.
Parabéns, todos os BR que encontrei pelo caminho estão sendo cordiais, ajudando, dando buffs e agradecendo quando buffados, fiquei realmente impressionado.
Até vi americanos elogiando os Brazucas e perceberam a diferença gritante de nós com o pessoal LATAM.
Mas infelizmente os manitos estão com a toxidade extramamente alta, ontém no chat geral do mapa dos undead, não se conseguia achar grupo pra cripta de tanto flood, e o pior, muitos estão se passando por Brasileiros, gritando spamando e fingindo ser BR…
Será q não teria uma forma de amenizarmos isso? Não sei chamar eles pra conversar e expor a ideia?
Bom, tirando isso acredito que o Thalnos possa vir um servidor muito bom, qual a experiência que vcs tiveram? O que vcs acham?
Minha experiência até o momento com todo mundo vem sendo muito boa também, seja com brasileiros ou não. Todos se ajudando, sem querer ganhar vantagem em cima dos outros. Espero que continue assim, pois a tendência é termos uma comunidade muito bacana no futuro.
Eu tava vendo isso tb quando tava logada na minha undead, mas é um ou outro que fica gritando. No primeiro dia o pessoal tava reclamando pq tinha gente falando espanhol/português no geral, mas parece que pararam.
todos os brs foram gente boa e os americanos estão tranquilos também, vi reações incriveis por coisas simples como eu ter salvo um mage da morte e o cara quase me beijou de tanto agradecer.
Oie, nível 15 já o.o
Eu percebi que a cooperação é melhor lá, vc ganha buffs, curas e ajuda sem nem pedir. As pessoas te agradecem por qualquer coisa. Eu só não consigo me decidir com a classe, tô com uma maga e uma priest no nivel 4 na horda e na aliança 3 e 2 kkkk.
Tô ai já, eu tenho aliança em outro servidor, mas como vi que a maioria foi pra horda eu fiquei de undead no Thalnos. Prefiro jogar com brasileiros, e é legal fazer algo diferente, me fez bem mudar de ares um pouco.
Olha, minha experiência tem sido perfeita! Toda imersão que eu esperava ter estou tendo. É gente por todo lado se ajudando, e eu faço questão de distribuir buff de intellect pra todo mundo que tem mana!
Estou no Ashkandi e provavelmente ficarei por lá. Encontrei uma guilda bem de boa, a galera só quer se divertir. Nela tem galera que fala espanhol e, até mesmo, um br! … foi o único br que achei até agora, no entanto.
Cara, se você for jogar o Overwatch depois da junção LATAM/BR você vai passar pela mesma coisa que passou aí. Ficou simplesmente INSUPORTÁVEL.
Eu não estou jogando no Thalnos, mas devo parabenizar a atitude do meu povão que deu exemplo de conduta. Avante Brasil!
Tenho fé que isso vai ser algo que vai diminuindo com o tempo. Geralmente quem é tóxico e ninguem da moral acaba mudando a forma de agir. Já vi sim BR falando merda, LATAM nem se fala e alguns gringos também mas ainda não vi nada efetivo rolando, só algumas palavras nos chats. A experiência mesmo que tive até agora em fazer grupos e afins com qualquer pessoal de qualquer nacionalidade foi muito boa diga-se de passagem ^^ De fato algo que surpreendeu