Joguei ambos os dias no período da tarde/noite e posso dizer que a comunidade está majoritariamente legal!! Tanto gringos, quanto brs e boludos, estão sendo mais unidos do que no retail!!!
Hoje meio dia tava rolando treta, os americanos com raiva de gente falando em espanhol (espanhol e português, mas para eles era tudo a mesma coisa) e brasileiro trollando, xingando os americanos
Fico imaginando como alguém falar em outra língua no chat pode incomodar alguém, de verdade. Deve ser um dos famosos problemas de primeiro mundo, sei lá eu.
A galera que eu falei lá, estava dizendo que era falta de educação e se questionando porque não estávamos em um servidor latino americano, ai expliquei que não tinha para o Classic. Ai ele falou que deveria ter, mas ficou nisso, nada de pedido de desculpas.
Nunca mais uso meu char do Retail, ele agora só vai servir pra usar o gold e pagar mensalidade do wow pra jogar classic.
É aquele choque de culturas, para nós alguns costumes são comuns, para eles não. Assim como outros povos possuem costumes que para nós é falta de educação.
Ex: Existe uma região da China no qual soltar aquele arrotão após o almoço significa que a comida esta ótima. Se esse povo viesse pra cá e começasse a praticar isso em público as pessoas iriam ficar desconfortáveis e tomariam distância.
Mesma coisa que acontece atualmente no wow. Mas uma hora ou outra acredito que vão se acostumar um com outro.
Na verdade, eu acho que é mais babaquice mesmo, do tipo: Fale o meu idioma! Mesmo que não esteja falando comigo!
Não sei cara, pra saber isso só vivendo lá e entendendo o ambiente.
Falando em gente se passando por brasileiro, já vi 2 floodando o chat comercial colocando BRbrbr em tudo o que eles falam. Na ally.
Não vi os latam darem problema não até fiz amizade com um colombiano hoje kkkk
Assim, vi gente falando em português no general e falei para evitar e tal…
Me chamaram de puxa saco de americano e continuaram a falar em português…
Tem os que ajudam e tem os que atrapalham, infelizmente.
Ainda nao encontrei nenhum br mas só de ver mais que três pessoas nas zonas iniciais já é algo legal e fazia tempo que não via
Mas é que so joguei 2h e meia de segunda pra cá e o char ainda ta no lvl 6
Comecei na ally em Faerlina, mas estou interessado em começar com a comunidade BR, e se possivel até guild/grupo wpp essas coisas… Se alguem estiver recrutando brs, estou a disposição.
O /Join Brasil ta igual ou pior que Barrens chat…
Mas as coisas tao calmando no Trade.
Amigo anao, da /Who This is Brazil e peça invite no Thalnos, estamos com media superior a 100 jogadores ON praticamente 24h
É falta de empatia, nunca vi ninguém reclamando ou se ofendendo por que não entende o inglês que estão falando no chat, os caras tem um tipo de complexo de divindade.
Eu acho que é só respeitar e boa, seja latam, br ou qquer outro.
Curioso como essa “cordialidade” toda não é pregada no retail…
Cara pq reviver um negócio de 2 meses atras.
Simples, público alvo diferente.
O Classic está muito mais câncer que o retail
Se hipocrisia é normal pra ti, lamento.