Ordos, deus-fogo dos yaungois

Bem a minha duvida se resume a “quem não jogou na época de pandaria e não tem a capa lendaria de lá fica impossibilitado de obter os itens do boss (ordos, deus-fogo dos yaungois)? existe forma de entra no castelo porem sem a capa sou expulso de lá.”
desde já Grato!

3 Curtidas

Bem sobre a questao se pode ter a capa lendária de pandaria ou não isso foi resolvido no final de pandaria… sem ela vc poderia matar Ordos e eu fiz com varios alts sem a capa

Vc quando vai pular é expulso?

exatamente fala que eu não tenho a proteção de alguem ou alguma coisa não lembro ao certo.

1 Curtida

Acho q vc deve abrir um ticket

Pq isso foi tirado no ultimo patch de pandaria e hj, até com alts q não fizeram pandaria, vc pode acessar o santuário de Ordos

OK, vou segui seu conselho Obrigado

1 Curtida

Depois me avisa aqui como foi… pq seu feedback pode nos ajudar a aconselhar outro amiguinho no futuro

:hugs:

1 Curtida

Quem não tem capa continua não podendo entrar no santuário. Porém, se não me engano, tem como conseguir as aparências do Ordos de outra forma.
Infelizmente não lembro como. Vou dar uma pesquisada e colocar aqui.

2 Curtidas

Há como matar o Ordos sem a capa, pelo que vi em vídeos de outros jogadores, mas a questão é: Como ficam as conquistas? Não dá para entrar no santuário sem a proteção dos Celestiais (capa).

Sou a favor de a capa virar uma herança ou brinquedo, ou algo que possa ser usado para continuar podendo entrar no santuário. Senão, é melhor colocar em Legado ou Proezas Memoráveis (tomara que não aconteça isso).

2 Curtidas

Não, infelizmente você precisa ter a capa pelo menos em um personagem para poder entrar lá, no entanto, os mogs que caem dele, também caem em Cerco a Orgrimmar tranquilamente, a unica questão é que você perde 10 pontos de conquista mas eu acredito que eventualmente vão acabar tirando e movendo para Proezas Memoráveis.

A unica coisa que a blizzard fez foi tirar o requisito da capa para alts que não tinham a mesma mas o jogador já tinha ela em algum outro personagem.

3 Curtidas

Exatamente, quem n tem a capa em nenhum char não pode entrar. Eu não tenho e queria muito uma túnica pro meu monk, fui no cerco a orgrimmar diversas vezes e não consegui, por sorte consegui no mercado negro.

Alguem tem um guia de como conseguir a capa? Ajuda muito se alguem tiver

Não dá mais para pegar.
Foi só na época do pandaria.

Entao nao a mais a possibilidade de matar o ORDOS na ilha perene ?

Sem a capa, não.
20 caracteres

Edit: na real até tem uns esquemas pra burlar o sistema, mas mesmo assim não teria o loot.

Entendi, eu queria pegar o capacete pro meu hunter que dropa dele, mas muito obrigado!

1 Curtida

A maioria dos mogs do Ordos tem semelhantes em cerco de orgrimmar.

1 Curtida

Que eu sabia, não é possível acessar lá sem a capa (seria a proteção dos celestiais). Os capítulos da missão da capa lendária viraram proezas memoráveis, não sendo mais possíveis de se obter, assim como o título “lenda de pandária”.

1 Curtida

Vou dar uma olhada aqui, vlw pela dica

Eu não sabia que a proteção dos celestiais era uma capa. Vi um vídeo no Youtube que o cara ia de Albatroz e pulava em Ordos. Fiz isso usando um planador e fui expulsa algumas vezes, antes de chegar no chão. Daí resolvi dar um hit nele ainda do ar (eu tava de caçadora) e assim que acertei eu fui expulsa, e imediatamente trazida de volta pra frente do boss, que ja tava com meia vida. Daí matei, andei pelo templo, matei os outros mobs. Saí pra frente do templo matar outros bichos e quando tentei voltar fui expulsa novamente.
Então, fica a dica ai pra quem quiser tentar burlar o sistema.
Obs. pra pegar o albatroz (ave pacífica que fica voando pela ilha) é só ficar na frente dos celestiais lá na vila (que é um lugar com alcance nele) e agrar o albatroz sem matar (provocar, medo, interrupt) e ele te pega e te leva voando até Ordos (a viagem de albatroz demora alguns bons minutinhos).

1 Curtida

Eu tentei chegar lá com meu rogue é sem capa, assim q atravesso, sou removido de lá.

Pelo visto, sem capa, não rola mesmo