Ordos, deus-fogo dos yaungois

Realmente precisaria ter feito a sequência de missões da capa lendária. :confused:

Obs. Entendo a sua boa intenção em ajudar, mas acredito que isso que você sugeriu provavelmente é um exploit do jogo, e eu não arriscaria em fazer, muito menos sugeriria isso para os demais jogadores…

Vc não pode entrar no castelo mas algumas aparências do ordos podem ser adquiridas pelo mercado negro.

Esse vídeo aqui fala de tudo sobre o mercado negro, pode te ajudar

Você consegue a capa uma vez, consegue entrar com qualquer alt, não conseguiu a capa com as quests, nunca vai entrar com nenhum, é essa a resposta que me deram quando questionei, eu sempre quis o elmo de malha dele, e nunca vou conseguir pro meu caçador, não joguei Pandária.

É impossível conseguir hoje, passou a ser impossível com o fim de Mists of Pandária.

Eu também, mas nem no cerco eu consegui.

Tinha uma epoca que se vc estava em grupo e um integrante que tinha a capa dava hit no boss e matava ele, o outro tb tinha chance de loot, porém não sei se funciona isso, pois teve mudança na forma de ser elegível a loots no wod/legion que necessitava dar dano independente de estar em grupo. E como falaram acima, tem essa das gaivotas que precisa ser rápido no gatilho.
Sobre ser exploit, blizz não cuida direito nem dos bots que tem no jogo, imagina um player aleatório tentando pegar um mog que por descuido dela mesma ainda existe a chance de pegar. Blizz que crie vergonha na cara e vá trabalhar.

Eu queria muito pegar um elmo de malha nele, finalmente consegui no Remix, descobri que o elmo nem era tão bonito assim, como quase todas as armaduras de malha. hahaha