Onde encontrar conteúdos e guias do WoW-BR em 2022

Se tem outro foco então não faz sentido ser um canal recomendado para novatos.
Mas se alguém aqui vir e criar um tópico aqui querendo um canal de noticias (cof cof fofocas) , cheio de opiniões próprias ai eu vou ser o primeiro a recomendar o canal dele aqui.

Mas para um novato que está começando no wow hoje eu acho que nem esse forum eu recomendo.

5 Curtidas

Pq quando Júpiter está em Saturno as vezes ele resolve fazer guias. Isso não ajuda quem está começando?

https://www.youtube.com/results?search_query=guia+lordmons

Inclusive no ano de 2020 eu fiz um compilado aqui no tópico na área de novos jogadores de vários vídeos patrocinados da Blizzard com vários influenciadores brasileiros destinado a quem estava começando no jogo:

1 Curtida

Então, esse vídeo foi feito quando o SL tava para lançar, e uma renca de gerador foi chamado pela Blizzard para fazer um vídeo de iniciação ao wow, então acaba que esse vídeo não foi feito pq ele quis e sim pq foi pago, e no caso vc editou e colocou isso no mesmo instante que eu terminei aqui, as confusões temporais sempre normais

3 Curtidas

https://www.youtube.com/results?search_query=guia+lordmons

Que isso amiginho… nem assistiu o video e já ta com o coração cheio de hater rsrsrsrsrsrsrs

Esse é o mal de alguns, a pessoa olha só a só a chama lá Bomba! e já acha que é uma noticia bombastica.

2 Curtidas

Muito pelo contrário meu caro, veja, eu sou amigo, do tio, do primeiro, do avô, do pai, do cara que cuida do cachorro, do irmão, da vó, da mãe, da tia, do sogro, do cara que limpa a mansão do Bob Kocy logo tenho informações privilegiadas sobre coisas do interior da Blizzard

1 Curtida

Sinto que fizeram uma maldade grande em recomendar canal de quem nao joga wow pra quem ta começando jogar wow.

6 Curtidas

Minso, se você estivesse começando o wow hoje, um pandinha lá todo pequeno cheio de textão no bolso. Te ajudaria mais o canal do lordmons que 1 a cada 700 videos é de guia ou sei lá do Café com pedra quebrada (exemplo), ou sei lá de quem que praticamente só vive de guias.

Se eu estivesse começando o wow e alguém me passasse o canal do lord como referencia para ajudar quem está começando eu ficaria bem perdido.

A questão não é de fazer um guia ou só dar noticia. Tem canal ai que dá noticia e faz guias de boa.
A questão é que o canal do lordmons não é para novatos no wow, e a gente sabe disso.

(vou trabalhar, volto mais tarde. ou só amanhã, ou depois da manhã)

9 Curtidas

Eu tenho uma playlist com todos os guias que fiz no canal. O youtube adiciona automático os videos, mas vezes ele não adiciona e entra video de news no meio

De qual lordverso vc é?

5 Curtidas

3 Curtidas

Esse topico vai dar uma noticia bombastica.

Ja passei o zap no grupo da familia ai…“Olha ai oh… pessoal… fica de olho no forum la”

4 Curtidas

Destes 3 eu só conhecia o Café. Vou dar uma olhada nos outros.

1 Curtida

Destes que citei o que eu acho tem maior foco em fazer algum tipo de guia é o café (também quebrando pedra), mesmo mas ou outros também tem e mostram também a lore e tem alguns podcasts, atualmente são os que acompanho + fora o Wowhead.

3 Curtidas

Se curtir guias de montarias, recomendo o Recanto da Vulpera :slight_smile:

3 Curtidas

respeito sua opinião, mas não é o maior canal de wow br existe.
O canal de wow br existente é o proprio canal de wow brasil ofcial com mais de 200k de inscritos.
Já que não é o maior, passa longe também de ser o melhor. O publico do canalzinho mequetrefe do catiçomons são toxicos e composta por uma maoiria burra e imbecil onde somente o que eles acham é o verdadeiro wow.

respondendo ao autor do topico recomendo fortemente o maior canal e que o que mais cresce no mercado

com menos inscritos que o do catiçomons, mas que atinge igual ou maior media de visualizacoes. Conteudos de qualidade sem haterimos e honestidade.

3 Curtidas

muito chato a pessoa ter que falar o obvio nesse forum, né?
ai depois esses ainda acham que são certas pessoas que perdem a “racionalidade”. :rofl:

1 Curtida

Veja o que o autor do tópico disse:

Ele pediu TUDO SOBRE WOW então eu também recomendei o canal do Lordmons e o do Wowhead. Ele não foi especifico em apenas querer guias, correto?

Partindo do ponto que o OP escreveu então eu posso indicar o canal de Amanrj que está repleto de guias mas que não joga o jogo a mais de 5 anos? Na minha opinião sim pq são guias anteporias e que muitos deles não sofreram alterações até hoje e que pode ser tão útil quanto o do Café em Suramar dependendo do que ele está procurando.

Ou da Nikas Play:

Ou da Nerilyn:

O problema é que vídeos antigos raramente são atualizados.

Eu concordo que o YouTube não é um dos locais mais amigáveis em categorizar os conteúdos de um canal mas também vale da pessoa fazer um pequeno esforço de ir na live da pessoa e pergunta se tem uma playlist ou site com guias e dicas para quem está começando.

Se partirmos do principio de que ele tem 635 pontos de conquista eu concordo com você que o canal do Lordmons não é o mais amigável de todos nesse sentido mas não pq ele não faz guias mas pq as pessoas também não possuem o hábito de usar a função de playlist que os canais do YouTube ou a função de pesquisar de sites. Infelizmente a playlist está muito associado a ouvir música e não pra dizer que ali está agrupo vários vídeos de guias produzidos por um canal e que tanto o canal do Jagan quanto o do Lordmons, na minha opinião, pecam em categorizar e dividir melhor os seus vídeos neles tanto para quem já joga quanto pra quem está começando.

==================================================================

Eu não estou aqui defendendo o Lordmons mas apenas sendo justo em colocar que o canal dele também possui vídeos de guias que pode ou não ser usados pelo autor do tópico dependendo do conteúdo da expansão que ele estiver fazendo.

Agora se a pessoa quer vídeos mais específicos de conteúdos talvez ele nem encontre no idioma português.

4 Curtidas

Sendo honesto indicar coisa antiga e atemporal não é ruim, o problema é que o Lord não tem um renome muito bom, ai recomendar ele complica

2 Curtidas

Pode ser, voce tem razão, mas o cara pediu no geral e nao tem como nao citar o lordmons, por pior que ele seja ou voce discorde dele

A última coisa de uma pessoa racional é dar hate na pessoa do cara e não no conteúdo dele. O canal dele nao pega mais views por n motivos: é ruim a edição, ele faz lives no canal no youtube, onde acaba com qualquer canal, ele é incoerente e nao tem programação certa, nao faz muita coisa relevante no jogo e nao cria nada de decente. Em suma, o conteúdo é ruim. Pelo menos pra mim. Não me acrescenta em nada.

Repito, eu não gosto do conteudo dele, acho horrível, mas voces odeiam o cara e nao só o conteúdo dele. Com frases assim voces jamais vao apagar a existência dele pela internet, ate porque soa como uma arrogancia parecida com a que ele tem

4 Curtidas