Onde encontrar conteúdos e guias do WoW-BR em 2022

Exato. Não existe isso de não recomendar, vão lá ver o canal do cara e se curtirem, inscrevam-se e o acompanhe. O foco do canal dele é bem diferente dos citados, porém decidir por outro é menoaprezar a inteligência alheia

E não sou pago pra defender ele, eu discordo diametralmente de quase tudo o que ele fala, mas tem a importância no cenário do jogo no Brasil. Eu, particulamente, não gosto

1 Curtida

Queria entender em qual multiverso da loucura o canal do lordmons ajudaria uma pessoa que está começando hoje no mundo do wow (igual o cara que criou o tópico).
Só se for para mostrar como a blizzard horrível e faz tudo de errado e que a pessoa deveria parar de jogar wow e ir pro ff14.
Com certeza ele é o maior canal brasileiro de wow e ninguém pode tirar isso dele, mas recomendar ele para quem está começando no wow é meio que sem sentido nenhum.

Tem canais melhores que vai te ensinar como funciona as coisas do jogo tipo lendários, pactos, mecânicas das dungeons e etc que já form citados aqui no post

4 Curtidas

Por isso que eu disse, canal dele tem outro foco

Nem ele mesmo joga ff14, por que recomendaria alguém a jogar? Canal dele é 99.9% de wow

É um fato de fato hahaha

Canais que recomendo para AJUDAR são Café que atualmente eu acho ser o melhor e que tem guias e conta bastante da lore do WoW alem de o povo lá não ficar forçando pra vc odiar o jogo em todo o vídeo e o WoWhead atualmente são os que mais ajudam com informações aos jogadores, biblioteca secreta e o portal

Não vou censurar mas também não vou recomendar nosso amigo bombardeiro, por motivos que com certeza não preciso citar aqui.

2 Curtidas

Se tem outro foco então não faz sentido ser um canal recomendado para novatos.
Mas se alguém aqui vir e criar um tópico aqui querendo um canal de noticias (cof cof fofocas) , cheio de opiniões próprias ai eu vou ser o primeiro a recomendar o canal dele aqui.

Mas para um novato que está começando no wow hoje eu acho que nem esse forum eu recomendo.

5 Curtidas

Pq quando Júpiter está em Saturno as vezes ele resolve fazer guias. Isso não ajuda quem está começando?

https://www.youtube.com/results?search_query=guia+lordmons

Inclusive no ano de 2020 eu fiz um compilado aqui no tópico na área de novos jogadores de vários vídeos patrocinados da Blizzard com vários influenciadores brasileiros destinado a quem estava começando no jogo:

1 Curtida

Então, esse vídeo foi feito quando o SL tava para lançar, e uma renca de gerador foi chamado pela Blizzard para fazer um vídeo de iniciação ao wow, então acaba que esse vídeo não foi feito pq ele quis e sim pq foi pago, e no caso vc editou e colocou isso no mesmo instante que eu terminei aqui, as confusões temporais sempre normais

3 Curtidas

https://www.youtube.com/results?search_query=guia+lordmons

Que isso amiginho… nem assistiu o video e já ta com o coração cheio de hater rsrsrsrsrsrsrs

Esse é o mal de alguns, a pessoa olha só a só a chama lá Bomba! e já acha que é uma noticia bombastica.

2 Curtidas

Muito pelo contrário meu caro, veja, eu sou amigo, do tio, do primeiro, do avô, do pai, do cara que cuida do cachorro, do irmão, da vó, da mãe, da tia, do sogro, do cara que limpa a mansão do Bob Kocy logo tenho informações privilegiadas sobre coisas do interior da Blizzard

1 Curtida

Sinto que fizeram uma maldade grande em recomendar canal de quem nao joga wow pra quem ta começando jogar wow.

6 Curtidas

Minso, se você estivesse começando o wow hoje, um pandinha lá todo pequeno cheio de textão no bolso. Te ajudaria mais o canal do lordmons que 1 a cada 700 videos é de guia ou sei lá do Café com pedra quebrada (exemplo), ou sei lá de quem que praticamente só vive de guias.

Se eu estivesse começando o wow e alguém me passasse o canal do lord como referencia para ajudar quem está começando eu ficaria bem perdido.

A questão não é de fazer um guia ou só dar noticia. Tem canal ai que dá noticia e faz guias de boa.
A questão é que o canal do lordmons não é para novatos no wow, e a gente sabe disso.

(vou trabalhar, volto mais tarde. ou só amanhã, ou depois da manhã)

9 Curtidas

Eu tenho uma playlist com todos os guias que fiz no canal. O youtube adiciona automático os videos, mas vezes ele não adiciona e entra video de news no meio

De qual lordverso vc é?

5 Curtidas

3 Curtidas

Esse topico vai dar uma noticia bombastica.

Ja passei o zap no grupo da familia ai…“Olha ai oh… pessoal… fica de olho no forum la”

4 Curtidas

Destes 3 eu só conhecia o Café. Vou dar uma olhada nos outros.

1 Curtida

Destes que citei o que eu acho tem maior foco em fazer algum tipo de guia é o café (também quebrando pedra), mesmo mas ou outros também tem e mostram também a lore e tem alguns podcasts, atualmente são os que acompanho + fora o Wowhead.

3 Curtidas

Se curtir guias de montarias, recomendo o Recanto da Vulpera :slight_smile:

3 Curtidas

respeito sua opinião, mas não é o maior canal de wow br existe.
O canal de wow br existente é o proprio canal de wow brasil ofcial com mais de 200k de inscritos.
Já que não é o maior, passa longe também de ser o melhor. O publico do canalzinho mequetrefe do catiçomons são toxicos e composta por uma maoiria burra e imbecil onde somente o que eles acham é o verdadeiro wow.

respondendo ao autor do topico recomendo fortemente o maior canal e que o que mais cresce no mercado

com menos inscritos que o do catiçomons, mas que atinge igual ou maior media de visualizacoes. Conteudos de qualidade sem haterimos e honestidade.

3 Curtidas