Olhos azuis para void elf

Abrir um tópico pra ofender jogadores em um jogo online só por uma cor de olho… que fase… Stream Rain on me em todas as plataformas sociais.

4 Curtidas

KKKKKK ISSO É SÉRIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO ACREDITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
pronto para a explosão.

Kkkkk pois é. A galera coloca a lore do jogo como um objetivo de vida, algo que se for mudado vira crime, sei lá.

Vao se divertir seus p*rra

9 Curtidas

Void elves vão pdoer ter olhos azuis e pele clara, basicamente deram os high elves pra ally.

Pois é! Onde esta o deus desse troll agora? AHAHAHA
Tudo ficou irrelevante e sem motivo de ter sido feito. Agora vamos ter blood elve roxo na horda e blood elf caçador loiro legolizado na ally?
É, vamos.

Só a Blizzard para voltar atras em algo que disse e deixar todos na mesma de novo.
Vamos ter mais tipos de blood elves do que tipos de kryptonita.
Nas duas facções!

Esperando por pink elves.

1 Curtida

Não vai ter roxo na Horda…

Percebem os problemas que os elfos causam?
#voltaGarithoseGarrosh

2 Curtidas

Po Blizzard, podia pelo menos me dar os créditos pela ideia, né?

E espero que tenha o cabelo do Lor’themar nos voids elves.

Filhos da Noite!!! :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

Eles não são roxos… Os tons de pele deles são gradações de grafite! A única coisa roxa são as roupas ou as pétalas no emblema da raça, pq a raça mesmo não é roxa.

Ademais eu disse que os B.E não irão receber o tom roxo dos Voidemos…

B.E são os mais gays…

Mas a sua raça vem de BE… :thinking: :thinking: :thinking:

5 Curtidas

O vazio nos mudou, somos mais nobres que a raça baitola da qual nos originamos!

Trancando já que a discussão está aqui: Novas opções de personalização para Elfos Sangrentos e Elfos Caóticos - nº 187 de Alarishanir-nemesis