Olhos azuis para void elf

Então Aliança, se lembra dos olhos azuis para blood elf? Lembra que talvez eles não seriam uma opção para os jogadores? Então… ela é uma opção, a horda agora tem blood elfs de olhos azuis (high elf), mas não se preocupem pq os grape elfs tbm vão poder ter olhos azuis BAHAHAHAHAHAHAH!

https://pt.wowhead.com/news=316173/new-void-elf-eye-color-customization-options-including-blue-eyes

8 Curtidas

Eu espero q a horda tenha os BE com olho azul mas eu to com medo q eles deixem só para NPC e isso seja um click bait.

1 Curtida

Pronto, agora tem High Elf nas duas facções. Todo mundo sai perdendo.

17 Curtidas

Os olhos deles já são azuis pra mim, meio roxo pelo caos.

2 Curtidas

Acho meio injusto todas as raças ganharem 200 tipos de olhos, e por causa de birrinha de um povo chorão os Belfs ficarem só com 2 tipos de olhos, espero que olho azul, preto, vermelho e roxo sejam para os jogadores.

6 Curtidas

e ai chequer, como vai essa força :smiley:

8 Curtidas

acho que o chequer fez um desfavor a comunidade

vixe…eu vou ter que colocar 20 caracteres só pra escrever algo no tópico.

To sabendo da historia do chequer, se fosse eu mudava ate de nome no CPF e RG.

3 Curtidas

e lá vamos nós
*prepara a pipoca

4 Curtidas

Massa vou fazer o meu legolas de olhos azuis peitoral roxo =)

1 Curtida

Vivi pra ver gente zoar a outra facção porque vai poder por uma corzinha nova no olho do bonequinho. Rapaz… que geração.

4 Curtidas

Ah sh!t, here we go again

Podiam colocar uma cor de pele mais natural e umas opções melhores de cabelo, aí sim void elf ficaria bom.

5 Curtidas

Estou tendo um djavu?? De novo isso.
Afinal que enjou com elfo, elfo, no final e tudo mesma bosta, com mesma jogabilidade e classe, galera reclama que raça aliada so tem recolor, e fica brigando por elfo…sfd. tisc tisc tisc

2 Curtidas

Falta do que fazer na quarentena dá nisso…
Lá vamos nós de novo com post dos Legolas de olhos azuis…
:popcorn: :popcorn: :popcorn:

6 Curtidas

O que deixou triste nem foi isso e sim o tamanho das orelhas… Aí impede de vir mestiços como raça aliada. =/

1 Curtida

Acho que nunca iriam vir mestiços, então oq da pra fazer é interpretar um jogando de elfo com orelha curta.
Espero que os NE e NB também tenham orelhas encurtadas, eles precisam urgentemente.

Agora é pedir Elfos Caóticos bronzeados.

Nas primeiras imagens dos novos cortes de cabelos as orelhas das NE estavam muito maiores que o normal. XD
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/927281.jpg

2 Curtidas