Olhos azuis para void elf

O ideal era vir Mok’nathal (orc+ogro) e Meio-elfo (humano+h.e).

3 Curtidas

Cadê os fãs de Legolas para lançar suas bizarrices e serem dilacerados pelo Syeg? :eyes:

Eu quero é treta, treta, tretaaa! :popcorn::popcorn::popcorn:

2 Curtidas

Agora imagine aí um cruzamento de orc + ogro…

Na boa, só com muito hidromel (na perspectiva de um orc).

Uma coisa curiosa e que os olhos azuis estão na paleta de customização dos Blood Elfs tbm, mais o Ion falou que não ia ter essa opção?

Ou alguem está mentindo ou Ion só falou isso para passar o pano na situação.

E sobre as orelhas, elas não tem nada a ver com um mestiço, é só um elfo de orelha pequena.

1 Curtida

Então, quando lançaram algumas customizações do BE tinha os olhos azuis no meio.

Resumindo, ninguem tem como provar nada mas o Ion disse que os olhos azuis seriam somente para npcs na horda.

1 Curtida

Sim oque é meio estranho.

Parece que eles planejaram os olhos azuis, até pq ele já esta vinculado a paleta de customização para os JOGADORES BLOOD ELF, maaaaaIs Ion foi lá e disse outra coisa.

Agora basta saber quem está falando a verdade se é o Ion, ou os dados do jogo que mostra olho azul para os jogadores.

Parece que os unicos que são para NPCS é o olho vermelho, preto e roxo.

2 Curtidas

Naooooo, elas são tão grandes que vão começar a cair de tão pesadas.

Não precisa imaginar… o Rexxar é justamente isso (um mok’nathal = cruzamento de orc com ogro) e o modelo dele é 1000x melhor que de orc! =]

5 Curtidas

Sabe qual a impressão que da?
Que eles estão dispostos a dar TUDO para serem jogáveis
Vrykuls
Dragões
Titãs
Void Lords
E sabe-se la mais o que…
Mas High Elf que é um pedido massivo da comunidade
JAMAIS
Pelo simples fato que:
High Elf fara da Aliança A MAIOR FACÇÂO do jogo em numero de players
TODOS os Hordas sabem disso, e os que tentam a todo custo impedir que isso aconteca, certamente TAMBEM sabem disso.

Como sempre disse, tudo se resume a uma palavrinha real
#MEDO

A questão é:
High Elfs JAMAIS serão Elfos Sangrentos e vice verso.
E a Blizzard ja sabe disso:

2 Curtidas

Elfo é o mal e tem que ser banido de Azeroth.

Por mim juntava todos os elfinhos, pandinhas e vulperinhas e criaria outra facção. Seria mais uma para eu caçar BWAHAHAHAHAHAHAHA.

1 Curtida

Acredito que ele estava se referindo ao processo de tal cruzamento…

Se eu ver de wm on vou caçar, pandinha.

Pandinhas são o câncer da Aliança e devem ser expurgados em nome de São Othmar Garithos.

Os pandinhas resolveram se esconder em névoas ao invés de lutarem contra a legião ardente há 10 mil anos atrás, covardes!! Pandarens não tem honra.

3 Curtidas

Hãã?? Perdão, acabei de fazer a barba! Oh! Olha quem fala, um renegado sem-queixo!

Já vou falar que Xal’atath me conduziu a isso.

Que a obra do caos seja feita, Blood Elf vai ter olho azul SIM.

6 Curtidas

::: Típico grito de guerra ASSUSTADOR de um CAÇADOR… de… Pokémon !!! :::

::: “Pega-los eu tentarei! E vulperas eu não tentei… Pandas eu nem vi… e os elfos eu AMEI… Vou fazer um Blood Elf de OLHOS AZUIS” - Música Terrível cantanda pelos CAÇADORES DA 3 FACÇÃO… :::

1 Curtida

Isso vai dar uma treta

4 Curtidas

Sim pelo visto Ion mentiu na cara dura ou ele não sabia dessa opção oque eu duvido muito.

Mais eu gostei muito dos olhos azuis.

1 Curtida

assim, para além da treta dos olhos azuis por conta dos HE, acho que tds as raças devem receber customizações equivalentes (desde que seja coerente). Se tem outras raças com olhos azuis, pq BE não pode receber? Pq VE não pode receber? Por conta do “pedido” das viúvas dos HE? Me poupe neh… tanta coisa melhor e diferenciada para pedir, ficam batendo na mesma tecla do Legolas na Aly… depois não querem ser zuados por conta dos pedidos que fazem…

7 Curtidas

A maioria dessas customizações são porcas. Ja existia no jogo. As unicas customizações boas foram alguns rostos dos humanos.

Gostei da ideia de um 3º olho nos void elf. Seria um diferencial bacana.

4 Curtidas