Ok, comecei a upar no Azralon com um char da aliança, mas

Galera, preciso de ajuda aqui pra dúvidas que devem ser de outros também:

  • Tem guildas recrutando e tentando fazer o movimento de trazer os players?

  • Como tá a questão da população no mundo aberto? Tem como fazer as quests ou os mobs tão sempre cinzas e sendo zergados pela horda?

  • Pessoal tá realmente migrando ou era meme da galera e tá todo mundo ainda no Nemesis?

4 Curtidas

Acho que a ja rolou bastante informaçõe sobre. Mas enfim Maguivo, tenho char no Nemesis e no Az tbm, e é seguinte:

  • Guildas são poucas, qse nao se vê recrutamento;
  • População de mundo aberto vai na base do share com os outros realms, em especial Az, mas não interfere nas quests não (ao menos não mto… tá, ok interfere um pouco sim em locais como Zereth Morthis) lol;
  • Desde que comecei a jogar no Az vejo sempre mais de 50 on, mas mesmo assim nada graaande. Nemesis continua melhor para o lado azul da coisa! lol

Com isso, quero dizer que a unica coisa que salva mesmo qto a população e recrutamento, é o Azralon-Horda. Não tem jeito, da pra jogar de boa no Nemesis, dá! No Goldrinn, hummn tbm, ok… mas to no Az mais pelas coisas da AH e população mesmo.

Meu main sempre foi Ally. Sofro um pouco por ver a situação dos reinos BRs, mas da pra se divertir ainda. Luto pra não ter que ir pra direções do tipo “Ok, Stormrage, ai vou eu”, pq sempre joguei e curto os reinos BRs… quem sabe um dia a casa fique melhor!

Enfim, foi só umas ideias! Boa sorte ae!

2 Curtidas

Opinião sincera?

No dia que a Blizzard passar a permitir que os recrutamentos de guildas seja interfacções não vai mais fazer o menor sentido jogar no servidor A ou B.

Eles já deram um passo enorme do qual eu achei ousado e que me agradou muito que foi tornar as AH todas interconectadas (BR, LATAM e NA).

A única coisa que me incomoda MUITO nos reinos brasileiros é a falta de jogadores andando pelos mapas que eu noto muito nos reinos do NA e bem pouco por aqui.

Eu só espero aumento de população em época de pré-patch e até 2-3 meses após o lançamento da expansão.

1 Curtida

Cara… como player da Horda recentemente no modo war tem muito inseto incomodando nos mapas eu não estava acostumado a ser surpreendido por char da Aly por ai.

Em teoria pode até ser mas na prática não vejo razão para ter 4 servidores no jogo atualmente, 2 um horda um aly seria o aceitável 1 servidor único com todos os BR seria o ideal.

A única razão para isso não mudar é ganância e frescura.

1 Curtida

ally do az já tem mais players que a ally br do stormrage. pronto, falei.

7 Curtidas

Não é dificil mesmo kkkkkkkkk.
E pra ser bemmmmm sincero sobre AH é a mesma coisa do azralon não muda nada ainda mais agora que vai juntar as AH quem ta no azralon nao tem motivo algum pra ir para o stormrage.
Se eu fosse mais rico no wow dava até transfer num ally meu só pra ver como é jogar na ally do azralon.

1 Curtida

KAKAKAKAKAKAKAKAKAK quando a piada já vem pronta.

Soldier boy hahahahahah

1 Curtida

Ora ora se nao é a quinto afixo defendo com unhas e dentes seu servidor

2 Curtidas

Lá vem os hordinhas do azralon desesperados KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA

Eu jogo no stormrage tb caro amigo da quinto afixo, mas passo longe da sua guilda ahahahaha

Bait maroto, bait moleque

1 Curtida

Você ao menos entrou na guilda para conhecer a galera ou vai na onda de achismo?

Se for na onda de achismo você é simplesmente uma pessoa facilmente manipulada por opiniões alheias.

Só pra esclarecer, todas as versões do Garithos daqui do forum e Brunão e Soldierboy é a mesma pessoa, então se você baseia na opinião de uma guilda inteira por causa de uma só pessoa que nem é da staff da guilda, realmente lamento por você.

Pra que eu vou sair do azralon pra ir pra um server americano e entrar em uma guilda br lá tb? Qual a lógica disso pq pra mim não tem. E pelo que vi vcs so focam AOTC, aotc eu pego pugando nem de guilda precisa. Nem to desmerecendo, mas não vejo o pq mesmo.

1 Curtida

Então pronto, tu não pode falar pela guilda inteira.

E outra, você já disse que também está aqui no Stormrage:

Inclusive faço o convite para conhecer a galera aqui antes de falar o que não sabe.

Então se tu não precisa de uma guilda para nada, assim como eu jogo solo também, que bom para você, agora não me venha falar de uma guilda inteira que tu nem conhece por conta de que você não vai com a minha cara.

E só para constar eu não tenho nada contra você, muito pelo contrário, eu gosto de você.

amigo, eu nem sei quem é vc como eu não vou com a sua cara? HSAUIHUIASHIUAHSUIAS
Sem exaltações, de novo… eu nao falei mal de guild nenhuma.

O que eu falei? Pessoal ai se dói facil assim?

Te desejo uma boa tarde.

Cade o crime que falei da guild? e de fato vc nao veio defender o servidor falando merd@ dos horda do azralon? Engraçado vc, se dói quando fala da quinto afixo mesmo que não seja nada, mas falar de horda do azralon pode… HUISHIUASHUSHA

Não estou me doendo estou te contrapondo.

Posso porque já joguei nesse server/facção por dois anos, tenho total propriedade para falar do servidor, ao contrário de você que não tem propriedade para falar de uma guilda inteira que sequer fez parte

Se todo mundo da sua guild for dodói igual vc que so de falar o nome dela ja ta se doendo, vcs são bem estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hordas desesperados? Vc faz com que sua guild seja mais meme do que já é. Agora eu falei mal pode se doer de verdade agora kkkkkkkkkkkk.