Ok, comecei a upar no Azralon com um char da aliança, mas

kakiakakakakak e ainda não fala mal da guilda, adoro contradições porque são literalmente a prova da minha argumentação kakakakakakakak

Boa tarde ae hordinha

Agora eu falei, agora vc pode ficar ofendido

Eu não, kakakakakakakak

Pq ficar ofendido com alguém que se contradiz toda hora?

“Passo longe da quinto afixo”… MEU DEUS ELE FALOU DA MINHA GUILD… esse foi vc e não é dodói? para vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kakakakakakakakaka você só prova minha argumentação, para que tá feio hordinha.

prometo nunca mais mencionar o nome da sua guild mesmo que nao for pra falar nada de mal. Perdão santa trindade do stormrage kkkkkkkkkkkkkkk

O pessoal do servidor RP brasileiro tá com os ânimos exaltados hoje, hein…

3 Curtidas

AINN vc me chamou de horda vou chorar, só não fala o nome da minha guild tá? :frowning: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os hordinhas do azralon atacam novamente, capítulo de hoje: Como se contradizer.

Até agora antes de eu chamar sua guild de meme vc nao disse o qual crime eu falei da sua guild, fala ai mano, nao pode falar o nome dela no forum ? Não sabia dessa regra mil perdoes kkkkkkkkkk

Aiiinn você falou mal do meu servidooorrr sua guilda é tóxica…

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Como diz Arthas: Divirto-me com a ironia.

cara eu só citei o nome dela e disse que passava longe, podria ser por N motivos e vc ja veio com textão HISAHIUASHIUASUI Depois que zoam vcs , vcs não sabem pq…

“ain textãaaooo”

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

é eu estava certo sobre o meme pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Ain eu tava ceeertooo”

Obrigado hordinha por fazer meu dia mais feliz hoje.

De nada meme, sempre que eu quizer tiltar alguem da 5º afixo de novo eu falo o nome da guild de vcs pra vcs vir chorar de novo aqui kkkkkkkkkk

A guilda RP do servidor RP brasileiro é isso aí, rapaziada. Um meme e nada mais que um meme.

1 Curtida

O cara tiltou por nada mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Sempre que eu quiser tiltar a horda do azralon eu sei exatamente aonde ir KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA

Mal faço a zoera que já brota outro defensor árduo aqui.

Sobe o topico e veja quem ficou dodói ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alias eu te ajudo :

Eu : Eu jogo no stormrage tb caro amigo da quinto afixo, mas passo longe da sua guilda ahahahaha

Você : Você ao menos entrou na guilda para conhecer a galera ou vai na onda de achismo?

Se for na onda de achismo você é simplesmente uma pessoa facilmente manipulada por opiniões alheias.

Só pra esclarecer, todas as versões do Garithos daqui do forum e Brunão e Soldierboy é a mesma pessoa, então se você baseia na opinião de uma guilda inteira por causa de uma só pessoa que nem é da staff da guilda, realmente lamento por você.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK