[OFF] Qual é o seu emprego?

Controlador de Tráfego Aéreo
Sou pastor de ovelhas
24/02/2018 14:50Citação de Eurìdice
Resumindo: a maioria é elite ....o que eu tô fazendo Aquilino :(.
Eu sou pedagoga, terminando uma pós e vendo o que farei da minha vida. Esperança de um dia poder ver no wow o meu povo, a classe c e menos e não play ....

Espero que isto seja troll....
Atualmente desempregado. Mas sou acadêmico em Psicologia e nas horas vagas escritor. Alias to querendo lançar um livro, mas ainda falta uma boa estrada para caminhar :p
Alias se alguem quiser dar emprego na área, galerinha de Blumenau - sc <3 ehuehueheu
1 Curtida
Eu sou professor de Filosofia (especialmente fascinado pelo método carttesiano) e de informática (meu OS preferido? De longe, ArchLinux, mas tenho o lite em dual-boot para rodar o WOW com o wine). Também sou estagiário em um escritório de advocacia (um dos melhores lugares, se não o lugar mais incrível de se trabalhar no mundo), curso no qual me formo este ano. Também trabalho fazendo design em uma gráfica (acho chato, não gosto de desenhar, não tenho talento, mas me aborreço, me dedico e consigo fazer coisas decentes), de forma freelance. Ainda, presto auxílio (quase sempre o problema é com a impressora, mas alguns clientes conhecem e pedem por criptografia em seus servidores) na área de TI para outros escritórios da região. Outra ocupação que tenho é a escrita. Escrevo sob demanda, dentro da área da minha formação acadêmica.
Desenvolvedor de websites, sistemas web e web designer.
1 Curtida
13/02/2018 20:05Citação de Kfourswag
16/01/2018 18:13Citação de Dartilo
Professor de Inglês e Gestão em uma escola de cursos :)
Mas também cuido da parte de publicidade da escola :)

Dá aulas na Enjoy jovem? x)
Uma escola nova na região, Instituto Mix.
Crediarista, vendo porta á porta utilidades para o lar e eletrodomésticos parcelados sem consulta ao SPC e SERASA
Analista com foco em S&OP.
Atualmente estudante de fisioterapia, mas ja trabalhei 2 anos de auxiliar administrativo em uma universidade federal(ganhava uma mixaria).
Atualmente sou Militar da Marinha,
servi 1 ano e 6 meses no submarino Timbira S-32.
Formado em Tecnologia Segurança Pública e Social pela UFF, cursando 4º período em Direito na Estácio de Sá. Pretendo fazer uma pós em ciências criminais, e estudar pra concursos na área de segurança. Mas no wow sou um ladino bandidão kkkkk
1 Curtida
Sou auxiliar de escritório. Atualmente esperando ser selecionada pela Grooby Girls (uma produtora de filmes adultos, voltada para produções com mulheres trans).
2 Curtidas
Trabalho como inspetor numa faculdade. o/
Estudante de Eng. Elétrica e a procura de um estagio!
Auxiliar administrativo, tenho pretensão de cursar psicologia.
1 Curtida
Estudante de medicina 3 período, em dúvidas se é o que realmente quero. Fazer oquê né.
Licenciada e bacharel em Geografia, mas não atuante na área. Atualmente pensando em abrir meu próprio negócio na área de pets.
Sou secretaria em uma franquia CNA em cidade pequena
Estudante de medicina no primeiro período, em uma turbulenta relação que varia de apatia a ódio; mas, mesmo com toda a reclamação, estou gostando do conhecimento adquirido e da presença no ensino superior.
Professor de historia no ensino fundamental e medio