Coordenador de TI em um Centro Universitário e novato no WOW jogo tem um ano e meio.
Monitor de Sistemas, basicamente área de T.I.
Pretendo me especializar em projetos nessa área.
Pretendo me especializar em projetos nessa área.
Veterinário
Atualmente estudante e mandando curriculos :P
mas pretendo começar a cursar agronomia ano que vem
mas pretendo começar a cursar agronomia ano que vem
Profissional de Ti formado em Sistemas de Informação. Analista de Suporte atualmente trabalhado como professor de informatica em escolas municipais de minha cidade.
Vemos muita gente na área de Sistemas e TI aqui neste tópico... E o pessoal do Marketing? Onde estão vocês amiguinhos?
Aprendiz de mecânico, but, pretendo ser professor de historia e filosofia.
Funcionário Público.
Fullstack Web Developer numa software house de sistemas fiscais p/ lojistas em geral.
Dona de casa e mãe dedicada full time
Mas sonho em voltar pra química e também de ser desenhista profissional, mesmo que freelancer.
Mas sonho em voltar pra química e também de ser desenhista profissional, mesmo que freelancer.
1 Curtida
Estudante, Engenharia Civil, mas não gosto muito :)
Sou técnica de enfermagem, trabalho em um centro de assistência médica especializada. É um lugar meio parado, assim que eu puder vou pedir transferência pro UPA (pronto atendimento, urgência e emergência). O serviço é mais interessante lá, e o horário também
Mas não vou seguir na enfermagem pra sempre, ano que vem quero entrar em uma faculdade de biologia
Mas não vou seguir na enfermagem pra sempre, ano que vem quero entrar em uma faculdade de biologia
11/12/2017 22:02Citação de TynxieSou técnica de enfermagem, trabalho em um centro de assistência médica especializada. É um lugar meio parado, assim que eu puder vou pedir transferência pro UPA (pronto atendimento, urgência e emergência). O serviço é mais interessante lá, e o horário também
Eu trato de doença grave num hospital e vejo excelentes enfermeiras que não querem seguir a carreira, umas fazem curso de direito, etc.
Uma pena
Professor de Inglês e Gestão em uma escola de cursos :)
Mas também cuido da parte de publicidade da escola :)
Sou estudante de História.
Atualmente faço estágio na área de educação faz 2 anos. No meu estágio trabalho com inclusão, ajudo crianças especiais em sala de ajuda.
Atualmente faço estágio na área de educação faz 2 anos. No meu estágio trabalho com inclusão, ajudo crianças especiais em sala de ajuda.
16/01/2018 18:13Citação de DartiloProfessor de Inglês e Gestão em uma escola de cursos :)
Dá aulas na Enjoy jovem? x)
Estudante de Educação e formado em Biologia! =)
minha profissao atual é datilógrafo de máquina de escrever e operador de telex
Sou assessor jurídico e já estagiei dois anos no Tribunal de Contas da União e dois anos no Tribunal Regional Eleitoral do meu estado.
Resumindo: a maioria é elite ....o que eu tô fazendo Aquilino :(.
Eu sou pedagoga, terminando uma pós e vendo o que farei da minha vida. Esperança de um dia poder ver no wow o meu povo, a classe c e menos e não play ....
Eu sou pedagoga, terminando uma pós e vendo o que farei da minha vida. Esperança de um dia poder ver no wow o meu povo, a classe c e menos e não play ....