[OFF] Qual é o seu emprego?

Sou Advogado :)
Técnico em mecatrônica. :)
Barman, chers!
1 Curtida
Designer Gráfico.
Contador atuando em um escritório atualmente. Quero abrir o meu ano que vem.
Contador de formação, pós graduando em auditoria de finanças, sou gerente de finanças em uma indústria de painéis de comando elétricos industriais.
Acreditem se quiser mas fracassei em tudo na minha vida profissional.

Não consegui estudar, não consegui arrumar um bom emprego mesmo tendo começado a trabalhar aos 16 anos..

Eu trabalho em uma loja de informática hoje aos 26 anos, sem registro em carteira, e meu patrão é o cara que comeu uma das minhas ex namoradas..

Se há um fundo do poço, estou nele.
5 Curtidas
Formado em Administração e depois em Química.

Atualmente trabalho como auxiliar administrativo, mas pretendo em 2019 atuar na área de química.
1 Curtida
Tradutor e intérprete XD
1 Curtida
Programador web
Contador.

Trabalho no meu próprio Escritório.
Programador Web e Mobile.

Interessante o tópico, imaginei que iria ver muita gente de TI por aqui, mas as profissoes são realmente muito diversificadas!!

É muita cultura pra um jogo só rsrsrs
Eu faço programas

programas de computador
2 Curtidas
Gerente de Pet-shop
Jurava que tinha respondido um tópico sobre profissões recentemente... :o

Sou editor e redator web. Trabalho como freelancer atualmente.

Sou formado em Engenharia de Computação. Eu trabalhava na área de projetos de Telecomunicações com AUTOCAD e consultoria como freelancer. Atualmente sou Analista de sistemas em uma empresa de Telecomunicações e provedora de internet. Gosto tanto de engenharia que sou engenheiro no jogo também.

Ah, mas minha especialização é área de controle e automação. Gosto muito dessa área também.

Trabalho atualmente como Recepcionista em um Hotel pequeno/médio. Meu sonho é ou ser desenvolvedor de jogos, ou ser veterinário. Vai depender de como eu me sair no Enem 2019.

Vendedor de madeiras. Não, nao queimei a teldrasil. E estudo para vestibular, Ed.Física.

1 Curtida

Relaxem que entendo a situação de vocês, está difícil para tudo mundo mas, continuem se esforçando, se dedicando aos estudos que em breve a oportunidade vai surgir para todos nós. :skull: